Passar a Limpo
Hoje aqui pensando em luto sobre minha pessoa observando mundo passar as mascaras caírem ,os arames farpados nao sangrar oh certo oh cego nao enxergar sendo burro eu de pensar.
Depois de passar a noite juntos, chega o seu momento de partir; Naquele instante de despedida, eu fico tentando encontrar algo para te dizer, algo com que faça as palavras que eu escolhi dominarem sua mente, fazendo-me ser o seu único pensamento até a noite virar dia. Porém, não encontro as palavras, pois me sinto perdida em teus braços, querendo unicamente te sentir como se naquele momento fosse o nosso último encontro. Então, tu se vais e deixa apenas o seu cheiro. Fico triste por saber que ficaremos longe... Aí o coração grita e me faz perceber que tu estás aqui tão pertinho de mim, fazendo-me experimentar uma felicidade que eu nunca havia conhecido antes.
Com o passar do tempo você vai percebendo o quanto as suas vontades vão caindo por terra, seus conceitos e suas afirmações. Não adianta dizer: “ Eu nunca passarei por isso” ou do tipo: “Se fosse comigo eu faria assim”. Você jamais saberá, antes que tenha vivido.
Minhas horas fogem do meu entender e ao passar sei que não vão voltar e ficarão no esquecimento;
Nunca perdi as minhas esperanças, pois ainda estou de pé e com o meu acreditar todos os meus sonhos irão acontecer;
Não sei se são os dias que demoram cada vez mais para passar ou se o amor que sinto faz eles parecerem mais longos sem a sua presença.
29102012 04:32hrs AM.
O sono não vem e a hora no relógio parece não passar...
E as promessas e o futuro onde estão agora?
Certa vez me disseram que quando uma pessoa tem seu coração partido, ela perde um pouco a vontade de amar... Confesso que eu não entendia muito bem isso.
[até agora];
Eu não entendia porque o tamanho da expectativa tinha que ser proporcional ao tamanho da decepção, entende?
- Não devia doer como dói!!
O amor não passa de uma mentira inventada!! Quando jovens, falam pra gente que iremos encontrar uma pessoa que vai nos amar muito, e nos fará feliz. Mas não falam que até chegar esse tão esperado momento, teremos que sofrer, teremos que correr atrás se quisermos ficar com o príncipe, ou com a princesa tão desejado(a) dos contos de fadas. Agora me diz: pra que tanta mentira, pra que tanta hipocrisia? Não precisamos de um mundo mentiroso, precisamos de um mundo sem decepções.
[A decepção talvez seja o pior dos sentimentos];
Ai você pode pensar... "Mas como pode, um garoto tão jovem falando com tanta propriedade desse assunto? Ele ainda não viveu nada. Tadinho, nem sabe o que ta dizendo."
- NÃO... [eu sei como é tudo isso]; Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando chegar em casa, debaixo do chuveiro pra ninguém perceber. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está te ouvindo, para começar a soluçar. Eu sei o quanto é cansativo, correr atrás de alguém que sequer se importa com você. Eu sei o quanto é doloroso fingir que vai ao banheiro só pra lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de não conseguir ser forte o suficiente para segurar as lágrimas em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que sufoca, que asfixia, que não tem como não desabar. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar horas, por motivos que já deveriam ser esquecidos. Eu sei o quanto é difícil sorrir quando a maior vontade é chorar. Acredite, eu realmente sei como é tudo isso!!
E se você já passou por isso, então você sabe do que eu estou falando.
[sabe que não é nada fácil];
E se não passou acredite, [vai passar];
Diz ai: "Quantas vezes você teve que se decepcionar para entender que ele/ela não se importava com você?"
É, eu sei. Essa frase te lembrou alguém, não foi?
Confiar demais nas pessoas e se decepcionar depois, nunca sai de moda né?
[Se decepcionar]; É esse o preço que você paga por acreditar e confiar de mais pessoas erradas.
Não, não é tristeza, é falta de força pra continuar lutando. Não é falta de esforço, é falta de esperança. Não é falta de vontade, é desinteresse.
O engraçado é que dessa vez é diferente, [trata-se de uma decepção diferente];
A falta de fome, a falta de risadas, a falta de ânimo, o meu desacreditar em tudo e em todos, [esses são os mesmos]; Porém não penso obsessivamente, não tenho vontade de ligar, de ir atrás, não tenho ódio nem vontade de chorar. Mas em compensação também não tenho vontade de mais nada. Agora é juntar os cacos, aprender com mais essa queda e esperar que o tempo cure mais essa ferida. [fazer o que né?]; Erros & acertos fazem parte da minha realidade...'
A noite vai cair, o dia vai raiar, os meses vão passar, as rugas vão aparecer acompanhadas do cabelo Grisalho, mais aquele amor puro e verdadeiro de minha memória nunca se apagará.
Dono da minha vida
Como é possível sorrir depois de passar horas chorando?
Como foi possível Eu me levantar depois de uma batalha?
De onde vem tanta força?
Somente o Amor de Deus!
O Seu Amor é Abundante! A sua glória é tremenda!
Quando Ele quer :ELE manda! Ele ordena!e faz acontecer!
Ele é Deus ,Ele éo Todo Poderoso!,Maravilhoso,e glorioso!
Santo,exaltado,Ele é o REI!
Eu solto as minhas correntes.
Eu esqueço o Meu passado e volto a caminhar ao Seu lado!
Juntos agora,até o final!
A Morte não mas nos separará!
Eterno,eterno! Eternos,juntos,até a eternidade!
E só quem errou e caiu, viveu e sorriu, chorou e lutou, venceu.
Tiveram que passar por calabouços, ciladas, abismos.
Sentiram-se acovardados, injustiçados, confundidos.
Somente os que foram ameaçados os fortes, que podem reconhecer o caminho.
"De volta".
Pois foi através de muita vontade, do verdadeiro sonho.
para poder ser alcançado.
A vontade o desejo, tinha que ser de dentro da alma,
de dentro do seu eu.
Para apenas sentir.
Sem ver, era muita força de vontade,
muita fé...em si mesmo!
Fico A Me Perguntar
Porque Tenho que Olhar cada sombra Passar.
A Cada Vento Sobrar.
A cada Mascara Quebrar.
A cada Olhar Ah Chorar
A Cada Sorriso Acabar
A Cada Sonhar A Desintegrar.
Se você passar a se importar com sua vida e deixar de especular a minha, a felicidade por compaixão baterá em sua porta!
Eu ligava e ela não atendia. Deixei passar. Não se pode perseguir uma mulher. Elas se desinteressam. Liberdade é o segredo. Sem liberdade não há amor. Então, esperava que me procurasse. Algumas vezes aparecia de surpresa e tínhamos noites arrebatadoras. Valia a pena cultivar um relacionamento assim. Aonde isso iria dar, eu não sabia. E essa era a seiva que nutria nosso relacionamento. O desconhecido. A incerteza. Os incautos.
Saudade, por favor quando passar por aqui da próxima vez me deixe uma dose de vodka sem gelo, gosto desses sabores amargos que me trazes quente mesmo, e é uma forma de esquentar em sua frieza. Suas lembranças me jogam em embriagues que não posso me sentir sagas ao recordar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp