Passagem do Tempo
O tempo passa, as coisas mudam, novidades , viram velharia, moda vira cafonice,e cafonice vira moda. pessoas mudam para mudar outras, pessoas falham para outras acertarem, o inevitável hoje se evita, segredos são desvendados, surpresas são estragadas, sorrisos virão lagrimas, pobreza enriquece , riqueza empobrece, para uns o fim do mundo, para outros o começo, pessoas passam por crises , se matam, ou vivem e aprendem com elas , ideias são trocadas, mensagens compartilhadas , é possível espalhar o que se ajunta, e ajuntar o que se espalha, verdades, mentiras , contos, historias, heróis, vilões , grandes, pequenos, fortes , fracos , agitados , pacientes,talentosos , admiradores, solidariedade, egoismo , bom caráter e mal também , universo estranho, para cada ação uma reação, para cada pergunta , quase sempre uma resposta, ar, fogo , terra e água , construções inacreditáveis, gênios , néscios , milionários, mendigos, odor, cheiro, pontos e virgulas, cálculos, angustia, felicidade , mal humor, bom humor , rabugice, audácia vida morte...
o universo e a unica pergunta retórica.
nascemos pra viver, vivemos pra morrer,
quem desvendara os segredos deste lugar tão estranho?
o universo é um enigma.Somente Deus o conheçe
essa história de esperar é coisa que não se convém passa o tempo passa a vida e não espera por ninguém
O tempo passa rápido demais diante dos meus olhos,e meu único medo é de não viver todos os desejos que eu tenho.
O relógio para, mas o tempo passa
Autor: LCF
1
O relógio para;
Mas o tempo passa;
Quanto mais tarde é;
Mais a morte ameaça.
2
Um dia é um dia;
Uma hora não corresponde a um dia;
Mas nessa hora eu vivia;
E na seguinte não.
3
O relógio ficou sem baterias;
É preciso o carregar;
Quando volta a funcionar;
Já muita coisa fazias.
4
Gerir o tempo;
É como abrir uma porta;
Entro feliz;
E saio como eu quis.
5
Jovens podemos estar;
Velhos podemos ficar;
E o relógio pode parar;
Mas o tempo continua a passar.
Recomeço.
O tempo passa e quase me mata,
Trazendo o passado em frente a minha porta,
Me pergunto se abro ou passo a tranca,
Pois meu coração ainda sofre e chora.
Se lembra dos beijos e suor escorrendo,
Nas manhãs ardentes de amor proibido,
Quando amar era só o esperado,
E o seu corpo um labirinto no paraíso.
Acho que abro minha porta e meu peito,
E enfrento meus medos e sonhos,
Pra ver se você se encontra lá dentro,
E assim com você eu também me encontre.
O tempo passa, as vezes calmo, leve
O tempo passa, de repente, as vezes demora de mais
Não sei quanto já faz, que ainda ele demora
E se não fosse os livros...
Uma companhia invisível, um novo mundo que começa a existir
O tempo passa, e não vejo a hora...
De uma nova historia para descobrir
O tempo passa rápido quando a gente está feliz e parece que se arrasta quando o momento não é bom, porque a gente prioriza a felicidade e esquece o tempo. Então, vamos valorizar o nosso maior presente, que é a vida, e façamos isso todos os dias, pra que a gente não tenha que ficar contando as horas, pra tristeza passar.
Cada amor que passa pela nossa vida leva um pouco de nós quando se vai, e a medida que o tempo passa e os amores se vão, os outros vão tendo muito de nós e nós vamos tendo cada vez menos de nós mesmos.
Não se pode ser criança pra sempre, e deve-se encarar o fato de que o tempo passa e é necessário crescer, e melhor que isso, amadurecer
O tempo passa ..
e a imagem dele vindo em minha direção sorrindo e pronto para me dar aquele abraço que só ele sabia me dar,e me receber em seu braços e assim me acalmar,eu deitar em seu colo fechar olhos e imaginar um mundo só eu e ele. Seria tudo tão fácil se o tempo realmente pudesse apagar da minha memória momentos que o tempo não pode trazer de volta mais. Foi tudo tão mágico,verdadeiro mais chegou ao fim e vamos seguindo em frente a vida continua e meu amor também.
Tic-tac... tic-tac... tic-tac
o tempo passa...
nas minhas mãos a decisão...
razão ou emoção?
Você pediu pra voltar,
jurou que aqui é o seu lugar,
o invisível nas dobras da certeza,
sobreponho imagens do presente e do passado,
recomponho as paisagens...
e lamento, nelas de você só há miragens...
falsa realidade, ilusão, sonho, quimera...
I'm sorry for you... not sorry for me...
Sorry.
o tempo passa,o relógio anda para frente,mas eu gostaria que andasse para traz,para mim poder me apaixonar mais uma vez por você
O tempo passa, a gente cresce, a pele envelhece,
no passado só lembranças, aquela felicidade de quando éramos crianças.
O futuro sonhamos, planejamos, queremos, mas nos esquecemos
que tanto a lembrança, quanto o futuro, se faz no presente.
O tempo passa, queremos que vá mais rápido, queremos que vá devagar,
mas ele mantém o mesmo tic-tar, e desejar a pressa ou a lentidão não vai mudar;
por isso devemos aproveitar, da maneira que pudermos e quisermos
pois se tens a liberdade, por que está preso a meras futilidades?
Deseja, sonha, e continua no mesmo lugar culpando o mundo,
não compreende o que causa esse inevitável futuro?
não percebe o que lhe acontece? então deve saber
que o culpado é somente você.
Deseja, sonha, pensa mil coisas, mas continua na rotina,
nos seguimentos de comandos, sem alterar permanece no mesmo lugar.
Altere a ordem, pense em outro ângulo, ideias novas apareceram,
e o resultado irá se desprender, conforme o teu querer.
