Passagem do Tempo

Cerca de 2615 frases e pensamentos: Passagem do Tempo

O tempo passa depressa, escorre pelas mãos. Sonhos adormecidos e inebriados pela demora insistem em manter se inerte. Até quando? Até quando o desejo de realizá-los for menor que as dificuldades que se opõe...

Quanto mais o tempo passa, mais raro é de se encontrar o amor verdadeiro.
O pior do que deixar passar desapercebido, é perceber e deixar passar por mera displicência.

Inserida por quemsabeumdia

O tempo passa rápido e não é possível voltar atrás.

Inserida por MariaAlmeida

O tempo passa , a contagem regressiva avança , um dia a menos para ser feliz.

Inserida por Mimo1964

Bom dia,
O final de semana é prolongado, o tempo passa rápido e, mesmo que ele seja insuficiente para realizar nossos desejos, vamos seguir com a certeza de que fizemos tudo que deveria, para o dia e momento certo.
Bons e agradáveis momentos para todo sempre!

Inserida por Annnttonious13

CABELOS GRISALHOS
POR: José Luiz Mak.

A vida passa, o tempo passa, não me recordo o dia que percebi o primeiro fio de cabelo grisalho, talvez seja o corre corre do dia a dia, ou talvez a vontade de estar sempre jovem, me pego as vezes achando que o tempo passou muito rápido, não vi meus filhos crescerem, tão pouco a aquela árvore de ipê florir todas as primaveras, sinto que o tempo não passou, não existe apenas beleza dos cabelos grisalhos, mas sabedoria também, não que eu seja pernóstico, mas sabedoria e experiência de que nenhum jovem pode se vangloriar. Após todos esses anos de pura rebeldia, justo quando minha cabeça aceitou a cor prateada, meus cabelos grisalhos se fizeram maioria, obrigado Deus, pelo meus cabelos grisalhos. Cada fio dele tem uma história para contar, temos mais passado que futuro, temos mais alegrias que tristezas, mas não nos vangloriamos demais pela idade, ela nos trouxe toda bagagem, mas também todas as dores, não sinto as minhas forças indo embora, mas sei o quanto fui forte pra chegar até aqui, e, ainda que a velhice me tome de súbito, que os cabelos grisalhos se tornem muito brancos, que venham, mas brindem nossa sabedoria tão magnífica.

Inserida por JoseLuizMak

O tempo passa e como passa ... E a gente só vê quando a responsa tira o sono ou alguém tá pra nascer ...

Inserida por LiviaMCastro

O tempo passa eu não me perco no tempo.
Eu faço a minha, eu corro contra o vento de poder expressar esse sentimento.

Inserida por Revestrez

A tantas recaídas que se deixar o tempo passa e vida prossegue sem mim. Preciso esquecer deste sentimento bobo e continuar mesmo sem este amor.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Quanto mais

o tempo passa,

mais eu percebo

que nunca estou

preparado para

nenhuma partida.

Inserida por Leticia3Cordeiro

O tempo passa e eu penso, quando eu penso o tempo passa.
Mas já até perdeu a graça.
Viver de forma indigesta com a face que disfarça!

Inserida por NandoMedeiros

O tempo passa e a idade aplaca-se sobre nós. Amadurecemos, mas também perdemos coisas. E só nos damos conta de nossas perdas depois que elas ocorreram.

Inserida por TomCoelho

Tempo passa e não volta, infelizmente isso me causa revolta, por isso tento guardar todas as memorias.

Inserida por ricardo_carvalho_1

‎"O tempo passa e algumas pessoas adquirem conhecimento e sabedoria, já outras ficam estagnadas, deixando em amostra grátis o pouco conteúdo que tem."

Inserida por marivab

Tempo vem, tempo vai, tempo passa, tempo nao para..quanto tempo mais?
Sao tantos tempos, que ja me perdi no tempo da minha propria mente, que se faz presente

Corre, corre, para, fica, tanto tempo na medida
Tempo esse que me esqueço de viver como mereço

Calma, respira, pensa..ha tempo, nao tenha pressa de viver, pra tudo tem seu tempo. Viva com sabedoria, viva com emoção, sabendo que o tempo nunca passa em vão

Sao momentos assim que nos fazem pensar, quanto tempo mais nos resta sonhar?
Sonhe, viva, faça acontecer...e nao espere do tempo somente o seu querer.

Inserida por leandro_hunt

quanto mais o tempo passa
voce fica mais linda
este teu geito ser
este teu geito de sorrir
faz com que todos gostem de voce

quanto mais vc sorrir
o dia fica mais lindo
onde voce passa vc conquista
voce faz as pessoas ti admirar mais
sem voce o dia nao é o mesmo
nem o sol brilha
é voce que faz o dia brilha

pode tudo transforma
pode tudo se afasta
aconteça oq for voce fica em pé
vai passando os dias
a admiraçao por voce vai ficando maior

voce é parceira guerreira
desse geito voce vai conquista
nao só as pessoas mais sim o mundo.

Inserida por miller_moreira

O TEMPO passa.... você sempre ouvindo que vai chegar a sua benção, e ainda não chegou?
Entenda meu irmão, minha irmã, tudo tem um tempo , e a sua benção está sendo gerada nas mãos de Deus! É preciso PACIÊNCIA , é preciso que você exercite a sua FÉ, lembrando de tudo que DEUS já fez . Não deixe que pensamentos negativos te atrapalhe a visão do sobrenatural de Deus na sua vida! O milagre vem sim, você não está esperando a toa, é GRANDE o que Deus está fazendo, e todos vão ver que quando Ele fala, cumpre !!
Que DEUS encha teu coração de esperança, e renove a sua fé e força! Tá chegando, segura mais um pouco ai, é de DEUS, vale a pena esperar pra cantar o hino da vitória!
Olha DEUS falando com você:
"Pois Eu sou o SENHOR, o seu DEUS,
que o segura pela mão direita e diz a você: Não tema; eu o ajudarei. "
Isaías 41:13

Inserida por alessandro_rodrigues

"Sei que o tempo passa,
sei que tudo muda.
O calendário do coração, porém, é outro.
Tenho minhas lembranças...
E as lembranças são eternas."

Inserida por jussara_marinho

O tempo passa, algumas pessoas vêm, outras vão, mas a vida continua e você não pode ficar parado.

Inserida por sami_15

O tempo

O tempo passa rápido demais,em um piscar de olhos tudo fica pra trás.
As feridas se curam,os pensamentos mudam,você muda.
E quando você muda as coisas que te faziam mal não te afetam mais.
Você deixa tudo para trás.
Suas fobias pessoais somem,você descobre quem é você mesmo,os seus limites,defeitos e qualidades.
Os erros que você cometeu normalmente você não comete novamente,pois sabe como corrigir eles.
Porém uma coisa fica: A saudade.
Pessoas que passam na sua vida e depois,nem que seja por um curto tempo,somem e te fazem pensar: Onde foi que errei?
E você acha a fonte dos seus erros,e sabe como corrigir.
Porém é quase tarde demais,você acaba falando coisas que não queria,tudo porque temia esse abandono.
E como resultado disso as pessoas que você queria próximas acabam se afastando mais ainda de você.
Mas isso não é culpa sua,não é culpa de ninguém.
É apenas o tempo.
As pessoas precisam dele.
Para pensar,para seguir a vida,para refletir sobre as coisas.
Confesso que me perdi no tempo,e por causa desses afastamentos eu não seguia em frente.
Não conseguia tocar a vida.
Sofria,achava que eu era o culpado por afastar amizades.
Mas depois de muito tempo eu enxerguei: não tenho que me sentir culpado.
Passei a me sentir bem sabendo que tenho muito tempo pela frente.
Sabendo que o tempo que passou me fez ser o que sou agora.
E que,mesmo que ainda tenham pessoas que não desejam falar comigo agora,não é o fim do mundo.....
Pois é tudo questão de tempo.

PereiraVinny

Inserida por PereiraVinny