Passagem do Tempo

Cerca de 2614 frases e pensamentos: Passagem do Tempo

Não houve mudança, houve sabedoria . O tempo passa e as marcas ficam, mas em todo o tempo continuarei seguindo em frente… Sempre !

Inserida por IvanBrum

"O tempo passa,
Mas você não.
Sua presença marca
Essa imensidão
De espaço entre nós dois."

Inserida por lailamonteiro

É triste mas fazer o quê? o tempo passa e a vida segue

Inserida por EdiGAMES

Então o tempo passa
Talvez fique sem graça
Ou nunca mais eu faço esse sorriso pra você

Inserida por Onze20

O amor verdadeiro

Quando nós encontra um amor verdadeiro
Nunca esquece.
O tempo passa,
A vida passa,
Mais o nosso coração não se esquece.

Quanto mais longe de você fico
Mas a saudade atormenta
E quando mas perto de você
E que a paixão aumenta.

Vivo por nos dois
Não a duvida
O meu amor por você.

Quando você sorrir
Eu penso que o seu sorriso é um diamante
Quando eu te vejo
Eu penso que você e um anjo
Quando olho nos seus olhos
Eu penso que e o brilho da lua.....

Inserida por sentimentosdospoema

O exemplo claro de democracia, quem nos dá é o tempo... passa, equitativamente, para todos.

Inserida por BlogOPlebeu

O tempo passa, e com ele a vida e a sua graça.

Inserida por ElleBoo

O tempo passa... Você aprende que o mais importante não é o jogo do amor, mas encontrar sua própria paz de espírito!

Inserida por mayaribeiro

Então o tempo passa e o vento está a levar as folhas, o que está encoberto se descobrirá . Chegada da primavera, época de novos aromas no jardim. O sol reluz sobre os meus cabelos. Raios de força, Senhor da vida.

Inserida por Josibarauna

O tempo passa e cá estou, lutando pelo futuro
Por mais idiota seja, nunca me entregarei
Cada segundo, aproximo mais um passo
Numa batalha que so eu conheço o peso

Inserida por helber2442

Nem tudo é eterno, o tempo passa, o cafe esfria, o sabor acaba, o cigarro apaga, e as pessoas mudam..
Nem tudo é eterno, o dia acaba, a noite passa, as pessoas morrem..
Nem tudo é eterno, as horas voam, a chuva vai e vem, o amor vem e vai, a saudade passa, as lembranças ficam, nem tudo é eterno...

Inserida por AnneBC

O tempo passa
A vida fica
Sem graça

Inserida por EdilsonAlves

O tempo passa, as cobranças vem, os pensamentos mudam e os meninos viram homens.

Inserida por Dansantana

Valorize tudo, pois o tempo passa e a gente sente falta até dos mínimos detalhes...

Inserida por AninhaBia

Como o tempo passa rápido
Daqui a pouco é fim do mundo
E se foi outro caderno, aonde escrevi tudo o que pensei
Quantas vezes já amei, mas foi sem querer
Quantos amores inventei, só pra tentar esquecer
Tantos momentos, quantas lembranças,
foram consumidos, pela insaciável fome do tempo
Mas você ainda mora aqui dentro
E se logo for mesmo o fim? O que fica em mim?
Um deserto em que cada grão de areia é uma lembrança
Um oceano em que cada gota é uma nova esperança
Um universo em que cada tempo, espaço, e matéria é uma vontade
Uma constelação em que cada estrela é uma saudade

Inserida por marcuspatrick

O tempo passa, as pessoa mudam e os verdadeiros amigos continuam em nossas vidas.

Inserida por eduardobmfm2

Não quéro mais ficar pensando em você , o tempo passa e a minha mémoria insistir em e meus pensamentos te guarda ,mas cansei de te esperar a vida no mundo é curta e simples ou você ama ou deixa alguém te amar..

Inserida por DESCONOCIDO

O tempo passa diante dos meus olhos como se fosse um incessante meteoro que viaja na velocidade da luz; diante de minha percepção, o tempo passa lenta e vagarosamente, como se fosse uma tranquila e serena ampulheta que completa 1 hora em 1 mês, 1 ano; e nessa confusão entre espaço-tempo em que vivo, já não sei mais a que lugar pertenço, a que lugar vivo, quem conheço realmente; preciso me achar, voltar meus pensamentos ao rastro do meteoro e meus sonhos ao sabor da velocidade da lenta ampulheta...

Inserida por betobiernath

Tô cansada de coisas, pessoas e lugares velhos. O tempo passa tão rápido que daqui a pouco vou ficar cansada de mim por ser velha também.

Inserida por Lajoycita

A vida é assim mesmo, à medida que o tempo passa as pessoas verdadeiras permanecem ao seu lado e as fracas vão ficando para trás. Não guardo rancor algum e nem quero o mal daquelas que ficaram para trás. Não conto os mais obscuros segredos e também não fico remoendo o que aconteceu. Passou.. Levo a vida como uma eterna viagem, onde os momentos ficam e as pessoas passam. E é isso, decepções acontecem. Nos sentimos umas idiotas por um dia ter acreditado, mas não desistam, continuem acreditando. Um dia você vai apostar na pessoa certa. Quanto àquelas que resolveram ficar pelo caminho... Dê o seu melhor sorriso e o mais lindo adeus. Espero que não se arrependam, pois eu não me arrependi. Todos os momentos que sao vividos sao enesqueciveis.

Inserida por keniacristina