Passagem do Tempo
Não houve mudança, houve sabedoria . O tempo passa e as marcas ficam, mas em todo o tempo continuarei seguindo em frente… Sempre !
O amor verdadeiro
Quando nós encontra um amor verdadeiro
Nunca esquece.
O tempo passa,
A vida passa,
Mais o nosso coração não se esquece.
Quanto mais longe de você fico
Mas a saudade atormenta
E quando mas perto de você
E que a paixão aumenta.
Vivo por nos dois
Não a duvida
O meu amor por você.
Quando você sorrir
Eu penso que o seu sorriso é um diamante
Quando eu te vejo
Eu penso que você e um anjo
Quando olho nos seus olhos
Eu penso que e o brilho da lua.....
O tempo passa... Você aprende que o mais importante não é o jogo do amor, mas encontrar sua própria paz de espírito!
Então o tempo passa e o vento está a levar as folhas, o que está encoberto se descobrirá . Chegada da primavera, época de novos aromas no jardim. O sol reluz sobre os meus cabelos. Raios de força, Senhor da vida.
O tempo passa e cá estou, lutando pelo futuro
Por mais idiota seja, nunca me entregarei
Cada segundo, aproximo mais um passo
Numa batalha que so eu conheço o peso
Nem tudo é eterno, o tempo passa, o cafe esfria, o sabor acaba, o cigarro apaga, e as pessoas mudam..
Nem tudo é eterno, o dia acaba, a noite passa, as pessoas morrem..
Nem tudo é eterno, as horas voam, a chuva vai e vem, o amor vem e vai, a saudade passa, as lembranças ficam, nem tudo é eterno...
Como o tempo passa rápido
Daqui a pouco é fim do mundo
E se foi outro caderno, aonde escrevi tudo o que pensei
Quantas vezes já amei, mas foi sem querer
Quantos amores inventei, só pra tentar esquecer
Tantos momentos, quantas lembranças,
foram consumidos, pela insaciável fome do tempo
Mas você ainda mora aqui dentro
E se logo for mesmo o fim? O que fica em mim?
Um deserto em que cada grão de areia é uma lembrança
Um oceano em que cada gota é uma nova esperança
Um universo em que cada tempo, espaço, e matéria é uma vontade
Uma constelação em que cada estrela é uma saudade
Não quéro mais ficar pensando em você , o tempo passa e a minha mémoria insistir em e meus pensamentos te guarda ,mas cansei de te esperar a vida no mundo é curta e simples ou você ama ou deixa alguém te amar..
O tempo passa diante dos meus olhos como se fosse um incessante meteoro que viaja na velocidade da luz; diante de minha percepção, o tempo passa lenta e vagarosamente, como se fosse uma tranquila e serena ampulheta que completa 1 hora em 1 mês, 1 ano; e nessa confusão entre espaço-tempo em que vivo, já não sei mais a que lugar pertenço, a que lugar vivo, quem conheço realmente; preciso me achar, voltar meus pensamentos ao rastro do meteoro e meus sonhos ao sabor da velocidade da lenta ampulheta...
Tô cansada de coisas, pessoas e lugares velhos. O tempo passa tão rápido que daqui a pouco vou ficar cansada de mim por ser velha também.
A vida é assim mesmo, à medida que o tempo passa as pessoas verdadeiras permanecem ao seu lado e as fracas vão ficando para trás. Não guardo rancor algum e nem quero o mal daquelas que ficaram para trás. Não conto os mais obscuros segredos e também não fico remoendo o que aconteceu. Passou.. Levo a vida como uma eterna viagem, onde os momentos ficam e as pessoas passam. E é isso, decepções acontecem. Nos sentimos umas idiotas por um dia ter acreditado, mas não desistam, continuem acreditando. Um dia você vai apostar na pessoa certa. Quanto àquelas que resolveram ficar pelo caminho... Dê o seu melhor sorriso e o mais lindo adeus. Espero que não se arrependam, pois eu não me arrependi. Todos os momentos que sao vividos sao enesqueciveis.
