Passagem do Tempo

Cerca de 2614 frases e pensamentos: Passagem do Tempo

É incrível como o tempo passa e coisas que antes eram importantes, hoje já não fazem mais sentido algum.
O mundo gira e se encarrega de colocar as coisas no seu devido lugar.
É preciso serenidade e paciência para esperar a ordem natural das coisas.
Muitas vezes nos inquietamos e buscamos acelerar este “processo”.
Por experiência própria digo que, quase nunca dá certo!
Tem coisas que só o tempo cura.

Inserida por Letcris

A força da Solidão

O tempo passa, os dias se vão
Pessoas chegam e partem.
Deixando apenas a solidão.

Companheira inseparável,
Habita meu coração.
Deixando-me vulnerável,
Na calada escuridão.

Toda essa experiência,
Se transforma em emoção.
Deixando a inconsciência,
Em profunda reflexão.

Pensamentos que inundam meu ser,
Sentimentos que dilaceram minha alma.
Desejo incontrolável de te ver,
Nada me consola ou me acalma.

Apenas um momento me alivia,
É pelos raios do sol ser despertado
E com eles a esperança de um dia,
Ter-te novamente ao meu lado.

Inserida por Jefnaman

Dói, mas a gente aprende. Machuca, mas com o tempo passa. Amadurecemos, aprendemos e nos tornamos melhores com as experiências ruins. Que no fundo, não são tão ruins, pois acrescentam e muito na nossa vida. Com os erros do passado, aprendemos o que é certo. Com as mágoas anteriores, aprendemos quem realmente merece estar do nosso lado. Então não se desespere e não surte, apenas espere. Espere só mais um pouquinho. Tudo passa, nossos momentos ruins também.

Inserida por ivalentim

O Tempo passa é você nem percebe, as pessoas vão é vem da sua vida o tempo passa. Você sente saudades daquele seu amigo que você via sempre, encontrava sempre,conversava sempre mais hoje você nem o vê mais, ele se foi, esta longe. só restou as lembranças é a saudades que fazem ele ficar mais perto, mais próximo,menos distante. você percebe que a vida nem sempre é como você quer,que você não pode contar com o futuro pra nada pois você nem sabe se ele realmente vira o passado são só lembranças boas de uma época que você nem imagina o que o futuro tinha guardado pra você,é o presente é pra ser vivido,sentido é não temido,que a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Inserida por VOGB

Tantas maldades geram revoltas
O tempo passa de repente e parece que nada mais importa
Durmo e acordo, nada muda
Esse mundo de calhorda me perturba de mais
A humanidade se matando e é fato que ninguém se liga

Inserida por megustapensar

Enquanto muitos se revelam conforme o tempo passa,outros se lapidam para o futuro.

Inserida por RainMaker007

O tempo passa e eu vou aprendendo a falar de mim apenas para quem vale a pena, para quem da atenção e realmente se importa!

Inserida por clarindo

Te amo!

A vida passa, o tempo passa o amor não...

Inserida por marlonblando

Quando existir algo preso na alma ponha para fora pois o tempo passa e com certeza o arrependimento é inevitável, e ai sim será tarde demais.

Inserida por MaaxBezerra

O tempo passa...
E quando se vê, é tarde de mais...
O tempo passa, é pra maioria tanto faz
O tempo passa...
E com ele a maior parte do que a gente sonhou que fosse de verdade...
Papai Noel, coelho da pascoa, e bixo papão, não existem mais
O tempo passa, e como a gente sente saudade, do que não volta mais
Dos amigos, e entes queridos, dos bons momentos que o tempo levou
O tempo passa...
Mas o importante é que a gente lembrou, e quantos sorrisos a lembrança deixou
O tempo passa, mas não importa o que eu faça ' a saudade não passa'

Inserida por marcuspatrick

- O Tempo Passa Rápido Deixando Meu Passado Que Não Queria Esquecer Amigos e Momentos Eternos ...

Inserida por MatiasFeitosa

O tempo passa,mais no meu relógio não. Pessoas se conhecem a todo istante,boa parte é padrão.

Inserida por Tantascoisaspradizer

PAI

Como o tempo passa
Quem me confirma é o espelho!
Quando entrei em casa
Olhei os retratos na parede
Fiquei pensando na minha vida ali a tarde na cama sentada
Imaginando uma grande casa de varanda e uma rede. (Nosso sonho lembra?)
Ouvi aquela sua velha canção...
Vi a menina cheia de sonhos indo embora do teu acalento
Senti-me vazia! (Porque fui tão cedo?)
Experimentei o novo, fui senhora da razão.
Aprendi que o destino à gente domina
Das coisas que vivi, de nada me arrependo
Só que agora nem me lembro
O gosto da comida que você fazia,
Ou a última conversa que tivemos,
A cada ano tudo fica tão longe, e teu abraço de pai era tudo que eu queria!!!
Quis provar para o mundo
Que eu era diferente
Mas sabemos que lá no fundo
Só queria te mostrar que seria independente
Agora renovei meus sonhos criei outros ideais
Aqui estou, com mais uma taça de vinho na mão.
A menina querida que fui, já não sou mais.
Tornei-me mulher com sua falta no coração
Sentada vendo fotos antigas...
Imaginando como poderia ter sido
Se não houvesse tantas mágoas
Você demorou de perdoar e essa parte da vida eu não domino
Queria te falar como andam meus dias...
Minha vida, minhas alegrias e tremores...
Queria ser o que eu era; sua filha e amiga.
Queria ouvir suas histórias e as dores...
Quem sabe até ouvindo esta canção... (que você gostava tanto!)
Que fala de amor fraternal e sete filhos
Brindando com um copo nas mãos
Passando á limpo nosso destino
Quem sabe um dia, numa casinha de varanda com uma rede...
Eu recordo o que você disse no dia em que me perdoou...
Você disse que sentia sim orgulho dessa filha que hoje anda tão ferida
E eu disse que sentia tanto, e num abraço a gente se rendeu.
Muito pouco tempo depois a vida te levou...
Mas quem sabe também um dia eu reencontro no espelho aquele olhar de menina
Que perdi em algum lugar daquela fotografia.

Inserida por silvanaborba

Como no diamante, o processo leva muito tempo, passa por diversas inconstâncias, perdendo várias partes até chegar ao que se deseja, porem não julgue o mesmo somente pelo que vê, pois a fragilidade demonstrada em suas faces não é condizente com a sua resistência. Independente do que eu passe e o quanto tempo isso leve, eu continuo sendo o mais forte.

Inserida por juliopitaluga

Oh medo de nunca fazer parte de mim me faz pensar ,oh vento que bate e trás um olhar.o tempo passa sem perdoar. Eu aqui lagrimas a derrubar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Tem horas que nem mesmo sabendo dela você não queria estar ,aonde o tempo passa depressa, o sol queima tua pele, o frio te congela e o amor te reprime.

Inserida por Quelmafalcao

“Nessa adolescência,
Juventude passada”

O tempo passa, nós envelhecemos, mas as recordações ficam, mesmo que em poesias, ou versos sem rimas.
Os pensamentos são fortes. Pena não poder retomarmos as saudades do tempo de glória, a não ser por intermédio da mente. Que anos incríveis!
Éramos todos jovens, impertinentes, audaciosos, cheios de esperança. Era um mundo mágico onde jamais existiu solidão. Tudo era completo, o dia seguinte uma novidade. Tudo era maravilhoso, tudo trazia alegria, sem preconceitos ou arrependimentos, longe de agressividades.
Hoje só ouvimos o silêncio da noite, da madrugada. Só sonhos, só fantasias, nada além de uma ilha desabitada. Só apenas imagens, dentro de uma prisão formada pelas ondas sonoras, de velhas canções que retratam um momento de felicidade que ficou perdido em algum lugar do passado, de um presente triste e um futuro vazio e possivelmente inexistente. Quantas saudades!
Que saudades da vida aventureira, das curiosidades, da falta de conhecimento, da ingenuidade.
Que falta dos amigos que por mim passaram e agora não sei onde estão, se bem ou mal, vivos ou não. E o que fazer para conter a saudades dos amigos que estão partindo, se não pode voar nas asas do tempo, para refazer novas os velhos momentos? E mesmo sentindo essa enorme saudade, compreendo que também terá o momento de dizer Adeus...! por: H. A . A

Inserida por HelioAssuncao

Tempo de...
Pensar e sonhar
De saber que a vida é bela
De que o tempo passa e esse tempo não o recuperamos
Aproveitamos cada minuto para o bem
Porque ele será o nosso amanhã e para que na próxima nós seja mais leve.

Inserida por Gilrefatti

O tempo passa dia a dia
e essa nossa sintonia
pode um dia acabar

No futuro te espero
mas o tempo é severo
posso não mais suportar

Não espere que eu me cale
ou que o sentimento acabe
para me valorizar

Meu futuro a Deus entrego
eu te amo e não négo
e para sempre vou te amar
mas não posso esperar
minha vida vou tocar

Inserida por trombinibauru

O tempo passa, os gostos modificam-se, mas os princípios e valores... esses ficam para sempre. Impõe-te, valoriza-te, enfrenta-te a ti mesmo! Preserva e mima quem te faz sorrir; ignora e despreza quem não merece o teu respeito. Levanta a cabeça porque toda a gente merece ser feliz! Parte à conquista dos teus sonhos e atira-te com alma a todos os desafios diários. E, o mais importante de tudo: nunca digas nunca! Não sabemos o dia de amanhã, por isso, mantém-te atento e alerta que o melhor ainda está para vir!

Inserida por FilipaViana