Partes de Músicas
A música, sendo uma bela arte, é como a natureza...ela é ouvida ao longe, no chilrear dos passarinhos e no sussuro das cascatas...
Eu sonho com o impossível, beleza no improvável, música cantada pelos ventos, alegria da vida e acima de qualquer bem maior já imaginado a esperança no amor.
"Não é porque você não sabe dançar que não pode sentir o ritmo da musica, da mesma forma que você não nasceu sabendo qual era sua realidade e agora tem que se virar no ritmo da vida."
Havendo em sua mente um espaço para boa música, que seus ouvidos selecionam a melhor coleção de sons harmoniosos e acordes perfeitos, de modo que o seu gosto edifique a sua alma.
Os humanos não descobriram a música. Ela que um dia cansada de esperar, desafinou seu orgulho e sussurrou sua saudação em um tom desafiante... Nos ouvidos daqueles que desejariam vê-la se pronunciar novamente.
O quão é interessante quando uma musica te traz calafrios, faz você se sentir gigante, capaz de fazer qualquer coisa que antes você não arriscaria, isso eu não sei o nome, mas poderia ser qualquer um, pois, quem deu nome está certo? então, dê o nome que quiser.
Apenas sinta...
Essa música tem cheiro de amor novo... adoroooooooooooo!
Eu vivo esse amor novo há 9 anos, sem perder um dia o encanto da primeira vez!
a musica não precisa ser criada, na verdade ela já está la, sempre esteve, só é necessário "anjos"... pessoas com o dom de sentir e expressar entre toda a infinidade de notas, as perfeitas para belas musicas.
Sendo música jamais queria a dramaticidade de um tango e tampouco a tristeza de um fado. Mas muitas vezes não basta não querer...sou fado, sou tango!
Toda música de sucesso, hoje em dia, só tem monossílabos que são repetidos incessantemente, simulando onomatopeia relativa ao coito.
Eu dedilho a canção da alma,nas teclas do computador. Assim como a música da escrita, que é dedilhada nas teclas do computado, com a canção da .alma.
Ouvindo essa música romântica e suave, além de fazer as preces ao Senhor Jesus, com muita fé, esperança e amor, não precisa mais usar qualquer tipo de psicotrópico para dormir. Beijos.
Sabe moço, eu poderia eternizá-lo na memória, em uma fotografia, em um texto, ou em uma música... Mas decidi te eternizar em meu sorriso, em meu coração, em minha vida e em minha alma.
E depois disso te digo: É impossível não sorrir e amar todas às vezes que penso em você.
Bom mesmo são as horas boas e talvez seletas, regadas à música e uma taça de champanhe e um papo aberto sem doses amargas às escondidas que são colocadas à mesa ao som e sorrisos inocentes e ao mesmo tempo sarcasmos servidos com belas porções de bom humor.
Estamos mergulhados na mais tenebrosa escuridão: quer seja na música, no teatro, na televisão, no futebol, no cinema,na pintura, na literatura, na política, etc. Agora sim, de fato, estamos na Era das Trevas, na Era das Mediocridades.
Se você curte uma boa música, confira aqui:
https://www.youtube.com/c/WallessonAlves12?sub_confirmation=1
Com esta chuva que cai, faz o meu dia valer a pena, porque a música me proporciona isso, pois ela existe em mim.
Agora o que eu mais quero é chorar, em um canto sem que ninguém me veja com musica no ultimo volume na qual nem vou reparar quando acabar e que vai me desligar do mundo e de todos, mas no fim quando não haverem mais lagrimas a serem derramadas quero me levantar limpar meu rosto e dizer a mim mesma " eu consigo, sempre consegui !" e seguir em frente.
Se eu sou gênio? Gênio e uma palavras muito forte.muitos medíocres da musica se achava o tal e eu era melhor que eles mesmo desconhecido. hoje sou medíocre e tem muitos desconhecidos melhores que eu...edione silva da paixao
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp