Frases sobre Parar

Cerca de 5426 frases e pensamentos: Frases sobre Parar

A luta é do outro e você que transpira?
É preciso parar de carregar o fardo dos outros, e começar a lutar por suas próprias batalhas, só isso já basta!

Inserida por AndreiaTuller

A sua paz não é um relógio para se perder ou parar, mais sim números que sempre estão a crescer.

Inserida por Helionay

Dica de como parar de julgar os outros:

Apenas considere-os tendo a coragem de fazer aquilo que você quer, mas não faz!

Inserida por Liandi

Teve um dia...
Teve um dia que os olhos piscavam sem parar,
Um desconforto, disfarçado de mania, apareceu,
Uma paralisação de não conseguir mais ir, o impediu.

Teve um dia que ele, que tinha acabado de comprar sua mota, não a encontrou onde deixou.
Teve um dia que ele acreditava que ia ganhar o jogo, mas isso não aconteceu.
Teve um dia que ele, ajeitando o telhado da sua casa, caiu e ficou muitos dias sem trabalhar,
Teve um dia que elas descobriram que precisavam parar por um tempo para se cuidar
Teve um dia que ela teve que acolher o novo.
Teve um dia que ela recebeu a ligação, mas não atendeu
Que ele abriu aquela carta, mas não entendeu
Que não apareceu quem ele tanto esperava
Que nada aconteceu como o esperado e ela se frustou.
Que ele ficou com tanto medo, que não conseguiu ir

Teve um dia que uma mãe o viu triste e empatizou,
que um forte abraço lhe deu um maior conforto.
que um pai o olhou com ternura e disse que o importante era competir
que um dia após o outro, deu a força que ela tanto precisava
que o simples fato de saber que tinha gente do seu lado, o acalmou,
que outros pais empatizaram também, e fizeram disso um gesto de amor
Que o amor de uma mãe, deu força para um filho se desenvolver!
que ela foi recebida, como uma vencedora
que ela foi vista... Teve um dia...
Todos os dias estamos sujeitos a pequenos ou grandes imprevistos. Dias que mudam aquilo que estava programado e que mudam o rumo, o destino e deixa as vezes a gente sem direção. As vezes vamos ter a sorte de encontrar pessoas pelo caminho, que amenizam ou até mudam esse dia, as vezes não, vamos apenas precisar resinificar o que aconteceu sozinhos. As vezes vamos só deixar vir e aceitar, outras vamos lutar para ele ir e só voltar quando precisar.
Só sabemos que um dia eles vão vir... E quando chegar, vamos estar aqui. E simplesmente compreender que se chamam Vida.

Inserida por ronaldomendesjr

Hoje eu acordei com uma tristeza no coração chorando sem parar sonhei com você meu irmão vi como é tão triste sentir sua falta as pessoas que não te conheceu só julgaram,Não sabe o quanto que você sofreu,não sabe o quanto você era massacrado você sofreu sem amor de mãe e nem carinho,como uma criança que nasce trabalhando e sendo escravizado o nome do inimigo, hoje tô aqui chorando sentindo sua falta,eu sei o que vcs sentia a falta de amor e compreensão, você se entregou o mundo das drogas desde pequeno era um menino trabalhador sofria muito mas infelizmente a cultura do meu pai foi diferente da de hoje,acorda uma criança pequena pra trabalhar e xingando de vagabundo e todo tipo de nome feio que um filho não deveria ouvir, porque um filho espera dos pais é ser protegido e amado,e ensinar viver no mundo ser uma pessoa do bem,só eu sei como começou a destruir da sua vida eu tô aqui triste por sentir a falta de vc,depois de você ter viciado nas drogas não tinha mais jeito você não quis se cuidar se tratar,as pessoas não sabe o que que é perder um irmão,sabe eu tô destruída de tanta falta de vocês falta de você,Maurinho e você robozim minha vida sem vocês é muito triste tenho dois filho mas vocês também era meu sangue minha família,vocês é como se fosse meus filhos coisa que eu vou viver o resto da minha vida sentindo essa dor no meu peito eu vou acordar chorando sonhando e vendo o meu sofrimento por acordar chorando sentindo a falta de vocês, amo muito vocês é sentimento que nem a morte pode curar.😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Inserida por dinha_borges

Qualquer um caminha, sem saber onde vai parar. Raro quem para e reflete para onde caminhar.

Inserida por gilbearal3

Empreender é parar de dar ouvido para o que as pessoas negativas dizem, e ouvir o que você tem a dizer para as pessoas.

Inserida por JoseMarquise

Na verdade, ninguém pode parar ou estagnar na dor se ainda está vivo.

Inserida por AlessandroLoBianco

O pensamento nunca deve parar no tempo.

Inserida por Bio

Talvez a gente só precise parar um pouco,
respirar um pouco,
se entender um pouco,
se acolher um pouco...
porque tudo isso é muito!

Inserida por lavinialins

Cabe a nós escolher a alegria e a gratidão agora - e parar de imaginar que precisamos ter tudo perfeito antes de sermos felizes.

Inserida por pensador

⁠Parar, seguir ou esperar.
Eu sou o semáforo do meu caminhar.

Inserida por PaduaDias

⁠🌿🕊️Sempre vai ter um que queira te desanimar, pra vc desistir e parar no meio da sua caminhada! Mas olha aqui, Deus sempre coloca um anjo no nosso caminho, pra nos proteger e da aquela palavra de conforto e superação, ok? Então é chegada a hora, não desanime quando for incompreendido!
Lute levanta a cabeça, viva, corra atrás do que deseja assim você vencerá. 🌿🕊️

Inserida por Paulo2020

⁠Não ligue pra eles, deixe que falem, que inventem. Uma hora vão parar de mentir, pois até mesmo a mentira, com todo seu poder de destruição e escuridão, tem seus limites e nunca vai ser mais poderoso que a luz da verdade.

Inserida por William-Shakespeare

⁠Onde foi parar aquela palavrinha de oito letras que é um substantivo e vem do peito?

Inserida por TinhoAires

Não consigo parar de pensar⁠, sou movido por pensamentos, escrevia sobre o que estava pensando, pensava sobre pensar.

Inserida por JonathanOR

⁠Não tente parar o ciclo da vida para depois não ter que assistir o ciclo da morte onde o ciclo da vida começa no nascimento e termina na morte e o ciclo da morte não tem como começar.

Inserida por Maxwouters

Onde estás meu pensamento?
Onde foi parar o meu verso?

Tenho que tece- lo como se tece um fino tecido,
Tenho que vive- lo por um amigo,
Tem quem o precise ler.

Eu te tenho.
Tu fazes parte de mim e eu faço parte de ti.

Somos uma composição de versos ainda não tecidos que clamam sua existência, mesmo que breve, vou tecer para tí meu amigo, um momento de vida baseada em versos e fatos reais.

E eu o farei com linhas de ouro, só para ti.

Inserida por mayara_santos_1

Nada é capaz de parar uma mulher que tem Deus como seu Porto Seguro.⁠

Inserida por Ligia_Silva

⁠Em um inferno mais adiante ou todos se unem como espécie ou vão parar na extinção.

Inserida por HenriqueSamael

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp