Frases sobre Parar
Gente, onde foi parar o bom senso das pessoas?
Por simples banalidades as vozes já se alteram, um grita mais que o outro, e a infinita questão impera, quem tem razão?
Por favor, Garçom... Esta noite não quero razão alguma, só amor...amor, paz e quem sabe se sobrar ainda algo que dê, que venha a tranquilade de brincar com meus amigos sem ninguém interromper com tamanha vulgaridade o meu instante de infância.
A tua Esperança só vai fazer você esperar. Esperar é parar em vez de ir ao encontro de muitas coisa que as vezes nem se movem.
Eu vou parar de parar, porque eu falo que vou parar mas não paro e ai parando de falar que eu vou parar eu esqueço que quero parar e paro"
Ele me abraça e tudo no mundo parece parar, a única coisa que eu queria era um beijo, mas ele não o faz. E logo escuto minha mãe chamando, aperto ele com toda a força que me resta.
deixar-me-ei
assim
como tentar
parar
uma tempestade...
encharcada
mas feliz
pelos
pingos da chuva a
molhar
meu
rosto...
Quando um cachorro late e seu dono grita para ele parar de latir, a gente fica na dúvida de quem é mais idiota: o cachorro que late sem saber o motivo ou o dono que grita sabendo que o cachorro vai latir logo após.
“Os humildes calam-se, enquanto os arrogantes falam sem parar na tentativa de passarem para os outros, uma humildade que não existe”.
As vezes a vida cansa;
Como criança que não deseja parar de brincar;
Fico esmagado, moído e exausto;
Querendo um atalho, um caminho menos árido e mais gentil;
Queria uma vida menos criança e mais vó, cheia dengo, doce e risada;
Encaramelada de tanto amor;
Sonho não, outra realidade:
Como vim parar aqui, não sei
Sei que não quero partir
Pois agora sinto a liberdade
Como um pássaro que voou
E pôde matar a saudade
Da qual o exílio o fazia a sentir.
Quando está escuro, posso fazer luz
brotar no solo puro e verde
Agora não me sinto inseguro,
Agora não sinto mais sede
Agora posso viver uma paixão
Agora posso ver Goblins, Trolls e Ninfas
Agora converso com árvores cinzas
Agora posso compor uma canção.
Não sinto dor quando digo:
- Eu Te Amo.
Para uma versão sua
Que criei somente pra mim.
Quando me sinto em perigo
Penso que esse mundo
Eu que estou criando
Quando não suportar mais a realidade
Procuro onde alguém me causou espanto
E torno este mundo minha verdade,
Minha perfeição, meu canto,
Minha evasão, meu encanto
Onde só eu tenho razão,
Onde posso derramar meu pranto.
E quando eu ve-lo na suposta realidade
Lembrarei do amor que guardo a sete chaves
Ficarei atento a cada detalhe
Para adicionar ao seu eu,
O eu que é meu de verdade.
Deixa eu sua companhia
Quero estar contigo naquele lugar
Te convido a estar comigo
Lá você também pode governar.
Podemos criar um novo lugar
Se o meu cantinho não lhe deixar feliz
As vezes só falta ajeitar um pouco
Pra ficar do modo que você quis
Por favor, não se espante
Se lá já tiver alguém igual a você.
Pois de tanto querer-te ao meu lado
Há momentos que o que a gente mais quer e parar, se aquietar e descansar o coração das agitações, das ansiedades ... e dizer pra Deus como estamos cansados e precisando do colo Dele...
Há momentos que o nosso silêncio é traduzido por Ele, e então com seu cuidado de Pai nos toma nos braços e diz que Ele está bem ali do nosso lado nos fortalecendo, nos renovando , nos mostrando que o que realmente precisamos é descansar Nele porque Ele cuida e continuará cuidando da gente....
Débora Aggio
Quando você tá na loja de brinquedos, aperta um botão e não consegue fazer o brinquedo parar de tocar, PÉSSIMO NÉ
Estou chegando a conclusão de que tenho que parar de ser boazinha com as pessoas, porque aí ficam achando que sou idiota e podem pisar em mim ou acham que sou fácil e podem me tratar de qualquer maneira, sem um pingo de gentileza e consideração. Não quero trair minha geração mas me sinto exatamente como Cher em As patricinhas de Beverly Hills, achando que as garotas hoje em dia são vulgares em sua maioria e os garotos se acham demais e irresistíveis quando na verdade são ridículos, sem conteúdo. Bonitos até abrirem a boca em outras palavras
