Frases sobre Parar

Cerca de 5690 frases e pensamentos: Frases sobre Parar

Vai chegar o dia que você vai parar e pensar que o tempo passou, mas com uma certeza que esse tempo não volta atrás, e se tem motivos para lembrar faça, pois algumas lembranças vão ser para sempre, não se arrependa do que já fez, apenas procure não fazer de novo.

Inserida por Nice15

parece que foi ontem a gente brincando ... nossas zoeiras desde pequenas .. como é bom parar no tempo e lembrar disto . Nossa Mas Quando eu volto a pensar no presente vejo que o tempo já passou , e se passou .. rápido de mais .. Anos Atrás a gente brincava .. ''quando eu me Formar'' .. é Bruna Hoje Essa Brincadeira se torna realidade para uma de nós .. é Bub Este Ano formatura ano que vem 15 anos .. haha o que mais tu poderia pedir em? haha parabéns Prima Espero que tu sempre seja assim meiga, zoeira, palhaça, inteligente , alegre , suja zoa zoa , amiga .. Bruna Na vida a gente sempre passa por dificuldades as vezes umas que nem se percebe e outras que da vontade de desistir de tudo , mais ai que esta o segredo , nunca desista daquilo que tu bota na tua mente , sempre tenha foco ,fé acima de tudo ..

"Um bom exemplo é o melhor discurso." Então que tu sempre de ótimos discursos , que tu sempre seja assim preocupada com o teu futuro , pensar em crescer cada vez mais e mais mas também se divertir né haha.

Tá Pesada a sua Cruz? Tá frio com seu Cobertor...Não se engane..Tá tudo Bem...

Grandes Batalhas só são dadas aos Grandes Lutadores...
Primeiro A Gente Cresce E Depois A Gente Muda !

Inserida por pinguinsita

Quando a melodia parar de soar em meus ouvidos e o silêncio perdurar por uma noite, na manhã verei o brilho e o nascer do sol e a esperança que tanto necessito .

Inserida por cleissonboy

Dúvidas
Nunca parar para pensar, mas sim pensar em parar, algo de errado acontece, mais ninguém pode evitar, cada um é assim, sem pensamentos, mas com dúvidas, sem autoconfiança, mas com medo, o impossível é o que todos querem alcançar, mas como algo pode ser impossível, só mesmo alguém que não pensa para pensar assim, ou não se alguém não pensa como irá pensar assim?, ah meu Deus porque tem que ser assim, o mundo é cheio de dúvidas, onde está a certeza onde a posso encontrar se o mundo for cheio de dúvidas nunca parei para pensar.

Inserida por heitorbezerrasantos

Eu descobri!

O que?

O segredo para parar de pensar nas vergonhas a noite.

Como assim?

Você só tem que pensar nas pessoas que zoaram com você e...

E...?

Imaginar estar beijando elas.

Inserida por BrendaSchwartz

Algumas vezes preciso parar e pensar, me organizar, pois me perco nas ideias e na minha imaginação, tento expor meus pensamentos e não consigo, bloqueio até mesmo meu coração, é como se alguém soprasse ao pé dos meus ouvidos, não escreva isso, nem aquilo ou escreva tudo, mas não se deixe levar pela emoção.

Inserida por RaquelMagno

A minha maior vantagem foi acreditar obstinadamente que nada podia parar meus objetivos.

Inserida por JamersonjMartins

Vá embora me dê as costas amores são feitos pra somar
Se não vale a pena é melhor parar
Vá embora melhor cair fora se outro consegue te fazer feliz e te completar como eu nunca fiz Vá com Deus!

Inserida por rafaellafosn

Quando olho minhas fotos antigas, percebo que, várias vezes, tive o poder de parar o tempo. Justamente para não esquecer quem sou e onde andei —, por altos e baixos; em linha reta; por curvas perigosas. No mundo onde ninguém mais tem tempo para nada, não permita que a felicidade se prenda ao que é estático. Abra as janelas da alma: a melhor fotografia é aquela que os olhos tiram e não revelam.

Inserida por lenacasasnovas

Temos de parar de sofrer por uma plenitude que nunca alcançamos.

Inserida por SabrinaNiehues

Todos os dias, por apenas um minuto devemos PARAR, SILENCIAR e ESCUTAR a música que vem do coração.

Inserida por VilmaSpinelli

Aqueles que tentaram contra mim e com palavras ou julgamentos maldosos me tentaram parar, o Senhor os confunde e os faz retroceder enquanto me toma nos braços e me faz vencer!
Grande é o meu Deus...

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Coração,coração
Será que esta ilusão nunca vai parar?
Porque que só parece verdadeiro quando se começa a sonhar?
E uma triste história de ingratidão !!
Será o sofrido amor? Ou a tenebrosa ilusão?
Neste mundo frio, não tem quem aqueça seu coração ... Pois ali onde era iluminado agora é só escuridão.
Coração,coração ... O que tu queres coração?
Fiques no teu lugar, senão ... Ficarás triste nesta solidão.
Então me deixe começar a sonhar para tu viveres longe da ilusão

Inserida por AnnaPiimentiinha

"Meus olhos não se cansam de te fotografar
Minha cabeça de tão confusa, não consegue parar
Minha boca a flamejar, pensando na tua, a se encontrar.

Minha mente começa cenas inventar
Com você a me beijar, a me abraçar
Mesmo sabendo que isso não é possível
Por você não querer me amar."

Inserida por EduardoPaixao

Eu quero muito te roubar pra mim...
Passo o dia pensando em como não pensar,
Mas não consigo parar gostar...

Seu sorriso naquela noite linda resplandeceu...
Seu olhar doce me amoleceu...

Fico pensando em como seria acordar
Sentindo seu afago ao seu carinho
Seu toque gentil, sua mão carinhosa
Cada gesto que me provoca...

Mesmo não querendo o fazer...
Não faz ideia do que acaba de fazer

Uma bagunça é pouco para descrever
Você destruiu meu mundo quando me abraçou.
Mas, quando me beijou,
o reconstruiu com seu amor...

Inserida por LFGaldino

É preciso parar de falar, tentar se justificar muitas das vezes, acaba piorando toda a situação. São nossas atitudes que provam quem realmente somos , e é ela que possue a voz alta e firme que ecoa aos quatro cantos do mundo.

Inserida por Tcheco

Saber o que é o Mundo
Autor: LCF

1
As pessoas pedem-me para parar de ser negativo.
Penso nos momentos em que a felicidade foi maior.
Uma rua de desilusões eu atravesso...
Mas tento sempre sair dela.
Se não ajudo os outros, falho.
É para isso que me esforço ao máximo em ser boa pessoa.
O dinheiro não traz harmonia, apenas inveja.
A felicidade só é conseguida por pessoas com almas maravilhosas.
Aprender os erros, tentar novamente...
Caminhar neste mundo grande e incerto.
Ser uma presa fácil, ou um predador feroz.
Ter originalidade, ter paixão.
Estar atentos no que vemos.
E conseguir contemplar a vida.
Para ser melhor, para mudar o mundo.

Inserida por LCF-Poesia

Tentei por varias vezes parar isso, e todas as chances de você eu perdi. Reconheço meu caminho para seguir, mas confesso. Isso esta me fazendo sentir uma falta, um vazio. Tento desenhar uma linha na areia da praia, para tentar definir meu sentimento na terra de ninguém. Sou a metade de uma mulher, com um sentimento destinado para dois. Sempre vejo uma luz apontando na janela, em direção à te. Consigo sentir uma brisa inevitável, que a cada dia me prende a (Você) mais e mais.

Inserida por SarahHadassa

Quando achamos que sabemos de tudo sobre o ser humano é hora de parar e começar tudo de novo. As surpresas são infinitas.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando eu parar de chorar é por que sorrir será o melhor remédio.

Inserida por lorylo