Frases sobre Parar

Cerca de 5690 frases e pensamentos: Frases sobre Parar

Eu fiz o tempo parar pra não ter mais discussão
Não deu pra continuar segue seu rumo então

Inserida por valsoares

Temos que parar de dar valor ao que não temos e começar a realçar aquilo que temos de melhor. O olho puxadinho, o nariz achatado. Temos que nos amar como somos, e não nos condenar a dietas malucas e gastar rios de dinheiros em produtos porque os outros dizem que é bom. Legal é ser a gente, e não uma imitação do que disseram ser cool.

Inserida por grasiv

olho para tudo passou
minha mente pirou,
de tanto olhar para seus olhos
imagine o tempo parar o mundo
para você seja parte do meu mundo,
quero sentir o sabor do teu corpo
quero beber teu amor em teu sangue
minha vida esta como um sonho que bebi.

Inserida por celsonadilo

E se me perguntarem?!

Essa menina, não consigo parar de gostar.

Não consigo descrever, eu lembro de tudo que passamos, tudo que tivemos, tudo que chorei, tudo que orei, lembro de quando me diziam que ela não servia para mim, que ela apenas me iludiria…

Pois é, não possuo palavras para descrever esse amor e ódio, essa paixão descontrolada, que me leva a atos impulsivos.

Lembro de quanto chorei por ela ter me esquecido, me bate uma raiva, porem lembro que isso aconteceu através de Deus, através da oração, isso me bate um amor descontrolado, lembro de não ter ouvido um ”Eu Te Amo”, e me entristeço, porem lembro que ela não é e nunca foi obrigada a me amar e que isso foi um ato de honestidade…. Isso vai fazendo que meu amor aumente, seus atos, suas qualidades de princesa…

Sofro todo os dias quando vejo ela, lembro de tudo, lembro do que tivemos, do que não tivemos.

Quando vejo aqueles olhos castanhos, me alegro e me entristeço, é como sentir o doce e o azedo.

Seu sorriso, me deixa pasmo, fico feliz porem desnorteado.

Suas lágrimas me deixam tão mal, tão triste, me fazem querer chorar.Eu não consigo decifrar, não consigo me achar, não consigo pensar….

Porem, amo tanto ela, mesmo sabendo que ela não me ama, não me quer, eu não ando conseguindo esquecer ela.

Aos poucos, vou me recuperando, vou crescendo, vendo que tenho que deixa-la partir…

Devo encontrar outra princesa especial que nem ela, outra princesa, na qual lembrarei dela, outra princesa que consiga me deixar feliz e triste, outra princesa que não exista.

PORQUE O MUNDO TEM QUE SER TÃO DURO ASSIM COMIGO?

PORQUE NÃO CONSIGO TER O AMOR DELA ?

AONDE EU ERREI?

ME DIGA POR FAVOR !

Inserida por rauleler

Dê um abraço a alguém para parar
o seu sofrimento.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não preciso e nem quero saber
Saber aonde vou parar
Parar entregando assim meu coração
Coração que bate feliz quando em seus braços estou
Estou feliz isso é o que realmente importa
Importa a mim essa felicidade enorme
Enorme são os novos sonhos e planos que despertou em mim
Despertou em mim vontade do céu subir
Subir e estrelas buscar
Buscar e de presente te dar.

Inserida por evandro37

O corpo humano é uma máquina que trabalha vinte e quatro horas por dia;se ele parar a matéria continua matéria e o espírito continua espirito...a vida nada mais é que a energia animando a matéria.

Inserida por adelmar

Parar no tempo nem sempre é atrasar-se, mas é apenas para ajustes. Se faz necessário!

Inserida por Marcio-Silva

Às vezes desperdiçamos nossas energias em determinadas situações quando na verdade deveríamos parar, analisar e ver a coerência que há em desistir e buscar outro caminho, muitas vezes muito menos árduo.

Inserida por alamtombini

Quando um líder parar de aprender, deve parar de liderar

Inserida por arimatheajunior

Eu fico imaginando como seria beijar a sua boca e a pele arrepia e pede pra parar. É tortura demais só imaginar. Já tenho saudade do abraço e do calor do corpo que eu ainda nem provei. Vai entender o que se passa nas sensações de um ser que se sente tomado. Anestesiado na vontade de borrar seu batom, grudar minha respiração na tua e sair um só som. Garota, desculpa pensar tanta coisa que eu não devia, mas é como eu te disse a pele arrepia de um jeito que vicia. Então, não encara mais a lente, mas, sim, os meus olhos. E deixa que o resto a gente descobre junto, vivendo acordado esse sonho.

Inserida por carlinharios

Quando você se observar, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar.

Inserida por Wambasten

Impossível é olhar para o céu e não se emocionar.
Parar no tempo e deixar de acreditar.
Seguir sem forças para lutar.
Inacreditável é o sujeito que vive sem esperança no amanhã.
Quem não reconhece o seu valor e estagnado padece.
Invencível é a forma com que trabalho a minha fé.
Indecifrável é o brilho do meu olhar, mesmo em dias de tormenta.
Ausenta-te se não queres me tocar feito brisa, cala-te se não for para me oferecer rosas em forma de palavras, corre se trouxer consigo o medo ao meu encontro.
Eu sou mais forte do que nunca, agora, tenho em mim a paz, de eternamente viver.

Autor: Vitor Ávila — com Viviane Freitas e Ivani Lemos.

Inserida por RivaAlmeida

"O Tempo não volta nem pode parar, Mas me da a chance de recomeçar"

Inserida por laineribeiro30

Meditar não é só parar e não pensar em nada ?

Inserida por mestrearievlis

contar pra todo mundo o que me machuca não vai fazer parar de doer,é melhor me aquietar num canto e esperar a dor passar.

Inserida por AnaPaulino

"Eu vou voar sem parar, Eu vou viver de rir, eu olho para o céu e eu já quero ir".

Inserida por laineribeiro30

Gosto de carregar a esperança entre meus dedos para que os calos das mãos não me convençam a parar de lutar.

Inserida por AnaPaulino

Não quero que o passado volte e nem que o futuro chegue logo , quero parar o tempo de modo que eu consiga viver o presente o mais intensamente possível.

Inserida por WilliamCoutoo

Você pode parar no tempo...enquanto o tempo nunca irá parar por ninguém!

Inserida por jbeber