Parabéns de fim de Curso
Vivendo na Graça....
" Quando os seus olhos não enxerga nenhuma conquista na estrada da vida, silencie por algum tempo, e veja com os olhos da fé a ponte da graça.
Eu fui e ainda sou um explorador, mas deixei questionar estrelas e livros. Comecei a ouvir os ensinamentos que meu sangue me sussurra.
CAMINHOS
Deixando
rastros
de versos
diversos,
sigo
caminhos
de mim.
(Caminhos
de sonhos
são
quase
sempre
sem
fim).
Todos os dias somos uma nova pessoa, da camada de pele aos sonhos ou desesperanças, resultado das experiências vividas nos últimos segundos, meses, anos de vida.
Eu sou assim, gosto de ser assim. Do meu jeito, com manias, amores, defeitos, loucuras, sonhos impossíveis, fantasias… E não tenho a menor intenção de mudar. Não para agradar alguém. A não ser que esse alguém… seja eu mesmo.
A realização dos teus sonhos, depende da tua determinação e do teu esforço.
Makeup by Paloma Biachinni Coach e Palestrante
Eu queria sonhar Madonna, e não as madres; queria sonhar o Cristo, e não os cristãos; também queria sonhar o justo, e não a justiça.
PARA UM LINDO DIA
Marcial Salaverry
Começando o dia com lindos desejos,
a felicidade certamente estará em todos os lugares
onde as pessoas tenham a alma aberta
e saibam receber a amizade que flutua no ar...
Que os corações estejam abertos
para receber o amor, a amizade
e certamente uma grande felicidade...
Um lindo dia para todos...
________________
PARA UN LINDO DIA
Marcial Salaverry
Empezando el dia con lindos deseos,
la felicidad, por supuesto,
estará en todo lugar
donde las personas tengan el alma abierta
y sepan recibir la amistad que flota en el aire...
Que los corazones estén abiertos
para recibir el amor, la amistad
y ciertamente una gran felicidad...
Un lindo dia para todos....
A igreja é formada por pessoas imperfeitas, que durante a caminhada vão sendo aperfeiçoadas por Cristo.
FONTE DOS AMORES 2
Márcio Souza 7.07.17
Na fonte do coração,
Toda enfeitada de flores,
Sonhos, desejos e paixão,
Esperanças e promessas de amor.
Não é fonte da juventude,
Mas sim, da felicidade,
Espero que a sorte me ajude,
E que seja de amor de verdade,
A ti, estendo meus braços,
Em cada gesto que acalma,
O teu coração eu abraço,
Para o prazer de minh’alma
Aconchegar-te em meu peito,
Cantar pra ti uma canção,
Desafinado e sem jeito,
Meus versos da inspiração.
Desejos, sonhos e paixão,
Em cada gota de coração,
Colorindo a branca flor,
Na doce fonte do amor.
Guardarei dentro do peito,
Com carinho e muito jeito,
Com a maior felicidade,
Para que esse coração teu,
Repouse juntinho ao meu,
Para toda a eternidade.
Márcio Souza.
( Direitos reservados pelo autor)
https://www.facebook.com/marcio.souza.5437/videos/1766540023375686/
.
Tropeços fazem parte da caminhada.
Levantar-se faz parte do aprendizado.
Seguir adiante significa viver a vida
.
Quando você tem certeza de que vai se cumprir na sua vida o sonho que DEUS colocou em seu coração, não há porque temer.💖☝
FlaviaLeticia
A nossa estrada é unicamente nossa, podemos ter companhia na jornada, mas ninguém pode caminhar por nós, ninguém pode dar os nossos passos. E a responsabilidade de cada passo dado, também é nossa. As amarguras, o sofrimento e a dor que temos que passar também é só nossa. Quantas vezes, quando vemos um filho, um amigo, um parente passando por alguma provação queremos nos por no lugar dele, ajudar, aliviar, ou pensamos: eu suportaria isso melhor....?....Mas não podemos, felizmente ou infelizmente o aprendizado, o crescimento, a melhora é individual. Cada um tem que ter sua dor testada, seu limite, pra a partir dali evoluir como ser humano. E se com essas provas não evolui, não tira lições ou aprende, isso também não cessa. As coisas não ficam ruins pra sempre na nossa vida, mas também não ficam boas sempre, é tudo um equilíbrio pra que dai tiremos algum aprendizado, pra que valorizemos, priorizemos, certas coisas e pessoas que caminham conosco nessa estrada. Muitas vezes pra chegar ao amadurecimento, ao crescimento do espirito a que se sangrar, e por mais que pensemos; Eu não aguento..... Sim aguentamos...... só temos que mudar, evoluir sempre, e com isso as provas que a vida nos impõe vão na certa ficando menores, ou ao menos mais suportáveis.
Costumo desenhar o
Sol antes de dormir ...
Para jamais esquecer
de que o dia
começa a nascer dentro de mim.
- Relacionados
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Parabéns
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
