Para sempre

Cerca de 90338 frases e pensamentos: Para sempre

⁠Nos contos de fada tem sempre um príncipe que salva a mocinha e na vida real também. A diferença é que na vida real o nome do príncipe é amor-próprio.

Inserida por ednafrigato

⁠APELO III

Ajude-me, poética, a sempre ser
Emotivo, amoroso, tanto atento
De mim tira a sina de então ter
Um versar ausente de fomento
Ajude-me no agrado de conter
Na prosa aquele tal sentimento
Que enche de magia, de prazer
O leitor, e ao poeta o momento

E, em cada imaginação, encanto
Trazendo a sensação dum canto
Doce, do mais belo, o que fascina
Zele sempre em prol da sedução
Daquela terna inspiração divina
Acordando o amor com emoção!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
Maio, 14/2022, 15’59” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Tudo que eu nunca terei é exatamente aquilo que nada sinto, e tudo que sempre terei é aquilo que mais falta eu sinto, que não seria outra coisa que não fosse a presença de Deus junto ao meu coração.

Inserida por Maxwouters

⁠Deus tem sempre um propósito certo por trás das linhas tortas da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Ultrapasse sempre, barreiras e limitações pois deixar a Vitória escapar por questão de respeito é algo típico dos fracos...

Inserida por senssuiy

⁠cascalhos da manhã

Uma criança
brilha em meus olhos
e me sacode sempre
Inda tenho sangue quente
queimando tecidos em meu corpo
Inda sinto as dores da vida
sobre os cascalhos da manhã
Inda sou moço e tenho planos
E sinto amor ao olhar a lua

(do livro "Licença Para a Vida")

Inserida por touchegrs

⁠Sábado

De Domingo a Domingo
te espero noSábado,
que fica sempre bem
mais doce e apaixonado
quando me levar contigo
no melhorbaile da região.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠Eu quero apenas me despedir...

Muito obrigado por ser uma pessoa incrível! sempre estarei desejando melhores condições para você. Você é uma pessoa incrível e tem uma grande personalidade que me animou muito durante vários anos.

Eu poderia muito bem falar muito sobre você... no sentido positivo, entende?
A gente não tinha muita maturidade pra continuar aquilo. É bem ironico ter que lembrar de como a gente se afastou por pura idiotice de criança. E como um grande idiota... sinto muita saudade ainda. Saiba que até nos dias de hoje eu adoraria ainda continuar sendo seu amigo... porém não é assim que funciona, né?

Não consigo encontrar alguém tão especial quanto você, parece que... o mundo não tem mais graça. Gostaria muito de continuar falando sobre mim pra você e tentando puxar assunto com você. Eu amava mesmo que levava um tenpo, discutir ideias, compartilhar conhecimentos. Eu não vou entrar muito afundo porque... é passado...

Espero que seja muito feliz, muito obrigado por tudo que você me ensinou e me ajudou.

Obrigado...

Inserida por Anonimokskd

⁠Por mais que minha mente vague vento a fora, existe um ponto para o qual ela sempre retorna.

Inserida por Sophiel

⁠uma coisa precisa durar para sempre para ter valor ?

Inserida por barney_sheen

⁠Todo amanhecer sempre traz consigo...
Muita beleza, uma oportunidade nova
de curas nossas feridas.
Esperança para o nosso coração.
Traz também a fé para todos os dias!

Inserida por RitaSimoes

⁠Desigrejado ou descristinado? Igrejados descristinados — os inFIÉIS na Igreja!
Nem sempre não estar na igreja siginifica estar sem Cristo. Mas muitos que estão na igreja estão sem Cristo.
Algumas pessoas costumam perguntar a outras pessoas se elas estão desigrejadas. Na verdade, o que elas querem mesmo é escarnecer delas porque deixaram de ir à igreja.
São da “família” daqueles irmãos que quando você tem um problema, eles dizem que vão orar por você, mas não se contentam apenas em orar; eles querem saber “qual é o teu problema”. A oração é mero pretexto para saberem da tua vida. 
Contudo, não atentam para o fato de que muito mais importante que estar na igreja ou estar com problemas é estar com Cristo, pois muitos que estão na igreja, ou seja, muitos que estão “igrejados”, não estão com Cristo, pois estar com Cristo é muito mais do que simplesmente cumprir agenda ou obrigações eclesiásticas.
Normalmente, as pessoas que se “preocupam” com outras que não estão indo a igreja pensam estar “assim” com Deus por causa de sua dedicação às obras no reino de Deus, mas não envidam o mesmo esforço para agradar a Deus com atitudes de desprendimento de coisas que não lhe agradam, como: despir-se do orgulho, perdoar e pedir perdão, confessar e rejeitar sentimentos de vingança, inveja, ódio etc. Essas são pessoas igrejadas, porém descristinadas.
Essas são aquelas pessoas para quem Jesus responderá no Dia do Juízo quando cobrarem de Jesus a sua salvação: “Eu não te conheço“.
“— Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu. Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: “Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!” Então eu direi claramente a essas pessoas: “Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal!” (Mt 7:21-23).
 Onde está o problema? Em pensar que está agradando a Deus com os seus serviços cristãos, mas jamais “parar para refletir” que somente isso não é suficiente para agradar a Deus. É preciso metanoia!

Inserida por MonicaCampelloAutora

Comece a ser agora o que você quer ser para sempre.

Inserida por kamorra

⁠Até existe falta de tempo, isso acontece, mas se é sempre....
É uma desculpa para não dizer a verdade ,
*não quero*,.
Pois onde há vontade/desejo/querer há
um jeito , e se faz o tempo".

Inserida por denis_barcaro

⁠Geralmente, a equipe
é um espelho do líder.
Se o atendimento de uma empresa
é sempre ruim, é bem provável
que os funcionários não recebem
um bom tratamento de seus líderes

Inserida por yaujpeg

⁠Pra sempre estarei imerso
Na imensidão infinita
Enquanto se aproxima a transição
Meu destino se abrevia

Inserida por DaniloFogo

Nos conselhos do amor ela tem até diplomas, mas quem a vê falando assim até pensa que ela sempre ama.

Inserida por keliinha

Feliz Dia do Abraço pro dono do abraço mais carinhoso que existe. Filho, meus braços sempre estarão abertos pra te acolher e te receber sempre que você precisar. Nos momentos tristes ou felizes, a mamãe sempre vai te esperar com um abraço bem forte!

Inserida por pensador

Dinda, obrigada por estar sempre do meu lado. Seu apoio e seu incentivo são fundamentais. Não sei o que seria da minha vida sem você!

Inserida por pensador

Dindinha, tenho uma gratidão enorme por ter uma madrinha como você. Obrigada por estar sempre presente e por tudo que faz por mim! Te amo!

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp