Para dia Nascer Feliz
O dia só amanhece belo, quando adormecemos nos braços do amor. E o meu dia amanheceu diante do mais belo espetáculo que os meus olhos já viram!
Tá quase no dia dos namorados,
e vai uma mensagem para os enamorados,
para que amem com amor apaixonado...
MENSAGEM PARA O DIA DOS NAMORADOS
Marcial Salaverry
Respeito e consideração são a base para o amor,
diálogo e compreensão ajudam a fazer um relacionamento ser duradouro,
pois carinho atrai carinho na razão direta do amor.
No sono buscar esquecimento, para algum triste lamento,
depois, ao acordar, sinta-se novamente livre para amar...
Sentir no coração, novamente aquela emoção,
aquela sensação de amor, aquele gostoso calor...
Lembranças agradáveis jamais devem ser esquecidas,
sempre devem ser lembradas,
pois fazem bem para a alma, e alegram nossa vida...
Lembrar o que de bom foi vivido, é viver novamente...
Vamos amar sorrindo,
sorrindo, vamos amar,
amar sorrindo... vamos?
Vamos sorrindo, amar...
Na vida tudo tem um preço, é assim mesmo,
e quando o preço é alto, podemos pedir um desconto...
"O que queremos fazer com a vida?"
Cabeça fria e um tempo para reflexão sempre serão muito úteis,
para ponderar e falar as coisas certas.
Mais vale uma ausência presente, do que uma presença ausente...
O querer estar junto, traz para junto, o que junto não está...
Estar longe de quem se ama, é do que o coração reclama...
Um amor ausente, se faz presente quando verdadeiro...
O amor é um presente que mesmo ausente está presente...
Marcial Salaverry
À flor da pele
Embora o amor seja invisível, inodoro, intáctil, insípido, incorpóreo e inatingível, quando chega agita os nossos sentimentos com tamanha força que passamos a personificá-lo na potencialidade de todos os nossos sentidos.
Ano que vem
Hoje não tenho motivos pra comemorar
Não tive que correr nas lojas pra escolher algo que enchesse os olhos de alguém
Não tive que preparar uma surpresa
Nem comprei aquelas alianças que eu gostei
Não tenho que cozinhar e nem fazer o prato preferido de alguém
Não tenho que escolher uma música romântica, dançar a luz de velas , enfeitar minha cama com pétalas de rosa
Não precisarei pega-la em meu braços, antes de deitar , beija-la lentamente e nem fazer amor lentamente como se fosse a primeira vez
Hoje eu vou apenas sentar em um banco e observar as estrelas
Esperar passar uma estrela,daquelas que atende pedidos
E pedir que ano que vem no mesmo dia eu possa comemorar!
A RODA DA VIDA
Mais um dia, mais uma hora...
Uns chegam...Outros partem...
Uns ofendem...Outros perdoam...
Uns falam...Outros calam...
Uns odeiam...Outros amam...
E assim é a vida...
Uma roda que gira sem parar.
É mais um dia....É mais uma hora...
O amor no século 21 tá mais raro que diamante... se você tá ao lado de quem você ama, ame esse alguém em dobro, aproveite cada momento, cada segundo junto dessa pessoa, não estraga isso por coisas idiotas e nem deixe opniões desnecessárias intervirem nisso, o que vc sente, é seu, e de mais ngm, opnião td mundo dá, mas cada um tem seu ponto de vista...
A quem diga que tem fórmula mágica para um relacionamento duradouro, acredito que tem sim pois a fórmula é completamente complexa, rsss
Mais com amor, Respeito e confiança entre outros ingredientes é a fórmula do verdadeiro Amor duradouro.
💕 E Amar Me é Possível
Eu só quero te namorar
Deixa eu te abraçar
Deixa eu te Amar🎼🎵🎻
Boas Vibes pra galera
🍃💦👣🐾
O verdadeiro dia dos namorados espalha amor, companheirismo, afetividade... em todos os dias do ano. Se não há troca de sentimentos sinceros, diariamente, não há o que se comemorar hoje
"Você pode estar longe de mim.
Mas quando fecho os olhos meus, te encontro nos meus sonhos."
Natanael Bonifácio
Feliz dia dos Namorados
Amo o cheiro de orvalho que ascende das manhãs! Em cada pequena gota translúcida que escorre pela vidraça do tempo sinto o milagre do recomeço se materializando. Vejo o orvalho das manhãsde como se fosse Deus irrigando a seara da vida para que a flor da esperança seja semeada no bendito canteiro do dia.
Mais um dia se foi...
Da janela vejo o sol se pôr;
Da janela brota a vontade de estar com ela;
Da janela vejo meu desejo crescer por ela...
Meus lábios querem estar com os lábios dela.
DIA DOS NAMORADOS
Conversando com umas 3 amigas, disseram: Poxa, amanhã dia dos namorados e estamos sós ! Verdade, mas procurar pessoas "certas" não é fácil e existe? Se fosse fácil, igrejas , cartórios estariam lotados de casamentos e uniôes estáveis . Pensam quantas pessoas estão casadas ou com companheiro, companheira infelizes? Loucos para saírem de relações "morcegos" que dormem ao seu lado, sugam a tua energia e ainda rouba a tua saúde, a tua vida.
Relações doentes que não procuram cura, egoístas ao ponto de condenaram a uma prisão de laços afetivos ao invés de trazer sorrisos, trazem lágrimas, terem alegrias, tem tristezas, dissabores... que vida ingrata viver sem vida!
Ter relacionamento de verdade é um sentimento de liberdade, querer voltar pra casa e ter a alegria de dar um abraço, beijos, vontade de contar como foi o teu dia e o outro ouvir os erros, os acertos, o cansaço, o estímulo. Viver a dois é ter planos e planejamento. É amanhecer juntos com carinho, um toque que diz tudo, " amor, conte comigo!".
Então minhas amigas, onde ESTÁ NOSSO AMOR? Cada um tem um perfil que atrai, um jeito que nos enlouquece e ONDE ESTÁ?
Amiga, não sei ao certo onde procurar, mas tenho a paciência de um ciclo, do repouso entre um relacionamento e outro, porque sei que esse alguém que quero vou ter e sei que ele também me espera por aí, rsss. Nessa hora, foi só risada. Como pode ter essa certeza? Porque eu peço todos os dias à Deus, me afaste do mal, das pessoas que nada vão significar na minha vida, seja no amor, na vida profissional, amizades e Deus cuida direitinho e afastam todos. Então, o meu ciclo para conhecer esse alguém está chegando, sinto aproximar. Mas isto é a lei vibracional que você emana pela criação do desejo de algo e durante este repouso, não foi e nem é a minha prioridade principal.
Mas amigas, esse amor pode estar em qualquer lugar, creia onde vai, onde frequenta e o que espera, será o resultado da tua atitude e comportamento.
Não deveria existir esses joguinhos de conquistas, mas há crenças culturais dos homens, que são caçadores e quando a mulher usa as mesmas armas do caçador, ele corre como um bicho covarde, assustados, somem e ainda faz mal juízo delas..
Lyah jaudy
#descomplicandovoceagora
A vida passa muito rápido...
Tenho certeza que você lembra muito bem de algo que viveu há muitos anos atrás.
De lá para cá, você viu gente entrar e sair da sua vida.
Quando pensamos no futuro, tratando-se de cores; nos vem à cabeça um mundo ainda mais colorido do que já estamos contemplando. Em contrapartida, no passado, muito menos cores; até a sua versão preta e branca.
Por isso.... um dia, meus amigos, nós seremos o preto e branco que sempre vimos de outrora.
Compreender a vida do jeito que ela podera ser lhe faz ser uma pessoa melhor a cada dia e transforma toda a tua existência aqui nesta Terra
Chegar no fim do dia e sentir que nada fez é comprovar o desperdício e perca de tempo com certas atividades. Bom mesmo é sentir que fez seu melhor, foi produtivo e cumpriu sua missão!
@elidajeronimo
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
