Para a mãe que ganha um bebê

Cerca de 13027 frases e pensamentos: Para a mãe que ganha um bebê

[...] e meu mundo todo ganha cor, quando feito passarinho toca a palma da minha mão.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O importante é amar, em amando ganha-se sempre mesmo que não seja correspondido, porque o amor é liberto e liberta-te em todos os sentidos.

Inserida por SoniaMGoncalves

Gratidão excelência!!
Gratidão excelêcia , gratidão, gratidão, porque a gente sempre ganha.
Ganha aprendendo e ensinando.
Gratidão , gratidão, gratidão.
A vida sempre trabalha para o bem, abrindo, clareando, mostrando o que cada um tem a dar, e oferecer.
Porque o que mostra quem somos são os nossos gestos !! Gratidão, excelência.
Paz e luz
Simone vercosa

Inserida por vercosa

Quando você brinca como uma criança, um ano de vida você ganha.

Inserida por Lucas1328

O barco quando pronto ganha seu nome, uma garrafa comemora sua efetiva utilidade, não mais acariciado com mais hábeis, e sim pisados por pessoas amadas, guiado por mãos sábias, cujo destinos esperam chegar. Um bom barco não será um cruzeiro e nem uma canoa, mas sim aquele que atravessar o pequeno riacho cujo o cruzeiro jamais conseguiria ou o grande mar cuja a canoa nem sonharia. O barco que se chega ao desistino descansa sobre a agua, debaixo de sol e da chuva e na noite escura as estrelas e a luar sempre a descansar. Barco que navega na tempestade ganha fama, barco que não resiste e afoga também mata suas histórias. Barco precisa experimentar cada braçada desse mar, desse rio, levar consigo sonhos e conduzir almas a sonhar. O sonho de um barco é sempre funcionar, desejo que muitos relacionamentos seja como barcos que tem ultilidade e possa desbravar mares jamais vistos, que possa ir a desistinos, e que cumpra metas e objetivos. Mas nunca se deixe levar por um furo qualquer pois grandes embarcações foram embora não pelo furo mas por deixar tanta água entrar. Água do lado de fora é sinal de longe chegar, água dentro é afundar o barco e enfim terminar..

Inserida por CONDIOLOV

Filho de rico ganha tudo dos pais. Filho de pobre sonha em dar tudo pros pais.

Inserida por will_veltroni

Quando você fala que ser da saúde é fácil, pois ganha ´´bem´´ e trabalham pouco, lembre-se de quanto tempo e esforço foi necessário para a nossa formação, lembre-se do índice de se contaminar com doenças incuráveis nós temos, lembre-se dos riscos que passamos com a ambulância, em alta velocidade para lhe atender, somos os guardiões da noite, de madrugada quando você pensar que ninguém poderá lhe ajudar ligue para nós, e verá as nossas luzes e as nossas sirenes a caminho.

Inserida por LucasMagalhaes

Na luta da vida só ganha quem sabe perder,pois avida não e só feita de vitorias as derrotas e que nos faz vencedor.

Inserida por WashingtonRocha

'' A vida é um jogo, apostando tudo e a todo momento, sem saber o que se ganha no fim."

Inserida por maycon_facchini

Parabéns! E quem ganha o melhor presente neste dia somos nós, pois somos a plateia que aplaude a magnitude e o espetáculo desse lindo, puro e perfeito sorriso.

Obrigado! Seja essa pessoa maravilhosa sempre.

Depois que a dor promoveu sua obra e o tempo fechou as feridas, novamente o sol do sorriso deve ser buscado pelas estradas dos dias.

Inserida por mateus_maroto

Todo vencedor já passou por inúmeras perdas. Ninguém ganha todas as vezes!
Os desafios é que nos fazem ser mais fortes. Sempre vamos encontrar alguém em nosso caminho para nos desanimar, para nos colocar para baixo, ou para dizer que é melhor a gente desistir. Não dê atenção a pessimistas. Olhe em frente e prossiga!

Inserida por ABNEIABROCANELLI

Ninguém ganha vitória" antes de lutar.

Inserida por Patrik357

Sem arrependimentos

Como perdiz que choca, mas não choca, assim é quem ganha riquezas, mas não por direito; . . . no fim dele, ele será um tolo. - Jeremias 17:11

Um ladrão ignorou um detalhe crucial em seus planos de fuga. Segundo a polícia, o suspeito se aproximou de um carro ocupado, abriu a porta e tentou assaltar o motorista. Quando o motorista resistiu, o ladrão correu para o outro lado do estacionamento, onde seu carro estava estacionado. Quando o ladrão chegou lá, porém, ele descobriu um problema: suas chaves estavam trancadas no carro! Em questão de minutos ele foi capturado.

O profeta Jeremias disse que as pessoas que tentam lucrar fazendo coisas erradas acabam sendo tolas (17:11). Suas próprias ações descartam a possibilidade de uma fuga. Eles não conseguem ver que o problema de fazer o mal é que nunca acaba bem. Jeremias colocou assim: “Eu, o Senhor, sigo o coração, provo a mente, para dar a cada um segundo o seu caminho, de acordo com o fruto do que faz” (v.10).

Por que adicionamos insensatez à insensatez, pensando que podemos nos safar com as más ações? Faz muito mais sentido confiar no Senhor (v.7) e buscar Sua misericórdia. Continuar confiando em nós mesmos apenas leva à descoberta de detalhes que tínhamos esquecido em nossa tentativa de escapar sem ser detectado.

O melhor plano para nossa vida é levar Deus à Sua Palavra e sempre fazer o que é certo. Só então teremos uma vida sem arrependimentos.

Jesus morreu para pagar a dívida do pecado,
para perdoar;
Mas todos que tentam desculpar
a graça de Deus nunca saberão. —DJD

Fazer o que é certo hoje significa não se arrepender amanhã. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Em época de eleição, ganha quem faz mais promessas, não aquele que as cumpre.

Inserida por RobertoNBC

Não te atormentes. Mesmo quem desce ao fundo, ganha o direito de olhar para cima

Inserida por poeiradasruas

Uma pessoa bem sucedida não é resultado pelo o quanto ela ganha, e sim pelo o que ela faz para conquistar seus objetivos

Inserida por Martinsvictor

É só dar o contra num psicólogo desses da vida que ganha-se de graça um diagnóstico. Não serve pra nada, mas ganha.

Inserida por swamipaatrashankara

O amor não se ganha e nem se pede, se dá.

Inserida por MaylonSMoreira

Trabalho

Há pessoas que fariam o dobro do que você faz pela metade que você ganha. Por isso, valorize o seu emprego.

Inserida por alex_sanjeri

Haikaiss

Tão pequenininha
Joaninha na folhagem
Jardim ganha vida..