Palavras Sinceras

Cerca de 7593 palavras Sinceras

Eu só quero um amor sincero que me perceba e me queira para juntos transpassar a felicidade;
Me vi a procurar você em cada estrela que ao meu entender brilhava indicando o seu paradeiro;
Onde você vive, preciso de você onde quer que você esteja me dê um sinal para que eu possa me jogar aos teus braços;

Inserida por JULIOAUKAY

Só no amor há confiança
Há verdades, há demanda
Sinceridade, empatia
Responsabilidade de quem ama;

Há fidelidade, lealdade
Compaixão, veracidade
Adoração, exatidão
No amor há dedicação;

O amor não tem validade
Mas sim igualdade
E quem ama tem esperança e um pouco de paridade;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor não é comparável a nada
A amizade é associável a tudo
O amor é a sinceridade
A amizade é a verdade
O amor nos dar asas
A amizade realidade
O amor é carinho
A amizade tem jeitinho
O amor é paixão
A amizade é compreensão
O amor é o que sinto por você
A amizade é segurança de querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu tempo é sério como a sinceridade da hegemonia do coração desconcertante;
Sei que a tempestade que chega forte transpassando nossa própria ilusão se mostra da cor de seus olhos;
Tão jovem nós somos, e tão jovem nós eramos, mas com o intuito de sermos felizes;
Eu faço isso para esquecer todo um passado mal escrito pela vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Lilian Moura você faz do meu caminho único e sincero à um caminho certo e doce;
Você surpreendeu todo o meu querer, pois por você eu me transformo em gente grande para chorar sem dar satisfação;
Você é assim como eu não se faz de vitima nas entrelinhas da vida só quer viver e amar com o que Deus nos oferece;

Inserida por JULIOAUKAY

A verdade assombra nas medidas que se posta pelas mentiras que acham sinceras;
E quando choramos as lágrimas são começos de um agora que se perde no desconhecido;
Quando eu estiver triste fique em silêncio, pois estou lavando minha alma;
Não me veja indelicadamente, pois sim sensível as dificuldades que me abordam;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo o que há em mim eu desejo te ofertar para a construção de um caminho pleno sincero;
Perto eu quero estar de seu calor que tanto me desatina e tanto me desarruma;
Seus olhos e seus trejeitos me fizeram me render ao seu querer, não quero ser somente seu amigo virtual e sim ter a importância em sua vida e fazer moradia em teu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Fez saber se amava com tanta intensidade entre o segredo mais sincero com inseguranças no instante da perda;
Mas com um coração tão cego no mal que me faz em não enxergar o erro de assistir a fraqueza no escuro e nada fazer;
Não sou a tristeza de onde eu partir, mas sim a vida que você queira chamar de sua;

Inserida por JULIOAUKAY

Não ache, tenha certeza e então aceite os meus mais sinceros sentimentos, pois não me faço pelo que digo e sim pelas atitudes demonstradas;
Não me escondo por entre o meu romantismo e nem pelo que criticam em mim, pois deixei de voar tão alto que você não possa ver;
Mas ainda tenho palavras para propagar os meus sentimentos tão otimistas;

Inserida por JULIOAUKAY

Tua batida fez cilada ao meu coração e aos sentimentos mais sinceros, com o balanço que desafia a imaginação que nos falta e aos sentidos que nos completa;
Já perdi os meus medos que alimentavam a minha fraqueza e ensurdecia os meus sentidos por você que de alguma forma lhe fazia única a mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Amar-te-ia se me permitires, envolver-te com todo o meu carinho sincero e verdadeiro que guardo para te entregar pessoalmente;
Desejo-lhe declarar-me nas entrelinhas das verdades poéticas que a faça ter o orgulho devido de minha pessoa;
Curvar-me-ia diante de seus olhos nas primícias de uma vida para lhe honrar e fazê-la digna como minha rainha;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠É fácil querermos um caminho vitorioso
Mas desejar o mesmo com toda sinceridade, não é cultura ao outro
Mas para contrariar a nossa cultura
Desejo um dia espetacular, cheio de Vitória, com segurança na sua luta
E que você tenha uma manhã tranquila
Então para começarmos
Eu desejo-lhe um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O cântico do amor-sincero, faz de conta que ainda dá certo!
No querer de beijar a lua, as inspirações abraçam a rua
Não padeço na brisa do outono
Espero o seu regaço, o coração me faço dono
Sobre o mar... Ouvi a sereia cantar
Loucuras de amor no qual, me fazem apaixonar
Sejas assim como quiseres
Amor-sincero é que sempre espero;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Que estejamos nos pensamentos sinceros, bondosos e que as lembranças dos nossos sentimentos afetivos não seja apenas saudade de um apaixonado frustrado!
Que sejamos um amor eterno de quem nunca nos esqueceu
Ou de um doce sorriso que do amor nos prometeu
Então que sejamos esperança, amizade, vontade, amor de verdade para fazermos diferença!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu odeio pessoas que não tem personalidade e vai pela cabeça dos outros;
Que não age com a sinceridade, não têm amigos por que é um nojo;
Eu odeio pessoas que não sabem o que quer...
Acha que é uma coisa, mas na verdade não é!
Eu odeio a falsidade, a falta de bom senso, a quem perde as oportunidades e que aponta com julgamentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi a ser sincera e a apreciar as pessoas pelas qualidades que possuem.
Não busco pessoas por interesse e não sei dizer sim ao que não faz sentido para mim.
Incomoda-me olhar as pessoas pelo lado ruim.
Escolher viver na verdade, acaba por anular toda a mentira à minha volta e não viver de ilusões.
Hoje sei distinguir o sonho da fantasia.

Inserida por MariliaMasgalos

O dia amanhece e eu percebo que está noite outra vez esqueci de dormir.Na verdade não foi sinceramente esquecimento pois o sono bateu a porta por vezes mas o pensamento ainda agitado da noite passada dando cambalhotas e piruetas dentro da minha cabeça não interrompeu o devido prazo de pensar e calar.Para que eu conseguisse, em paz, adormecer.

Inserida por ricardovbarradas

O AMOR

O amor quando sincero nos causa muita emoção ...
Por que todo ele é feito em forma de doação ⁠...
Eu pra ti e tu pra mim
Somos dois num só coração
Não confunda o amor na chamada ilusão
Pois o amor minha gente é ter muita compreensão
Fazer tudo por alguém
Na mais pura intensão!!

Inserida por GiseleF

⁠Existe uma diferença abismal entre sinceridade e falta de educação.
Sinceridade é ser elegante para expor o que pensa sem ofender ou magoar as pessoas.
Se a sua sinceridade ultrapassa o limite moral do outro já é falta de educação.
Sejamos elegantes: pensar um pouco antes de falar não fará mal a ninguém!

Inserida por JennieQ

A beleza um dia acaba, o dinheiro não compra o amor sincero, nem garante que pessoas verdadeiras e dedicadas vão estar ao seu lado quando você mais precisar.
Cuidado para não afastar de você, a pessoa que estaria sempre ao seu lado, cuidando com amor e dedicação. Com único interesse 'Estar em sua companhia'até o fim.

Inserida por AlexsandraZulpo