Palavras Sinceras
Amizades, interações, com pessoas sinceras, verdadeiras, e tementes a Deus, são dádivas valiosas que o Senhor nos presenteou, agraciou. Nós devemos ter genuína gratidão ao nosso Pai celestial por tais bênçãos ofertadas, e sermos fiéis, fidedignas, as melhores versões de quem somos com nosso próximo.
“Muitos amaram os momentos de teu alegre encanto,
Muitos amaram essa beleza com falso ou sincero amor,
Mas apenas um homem amou tua alma peregrina,
E amou as mágoas do teu rosto que mudava…
W. B. Yeats”
“Desejo-lhe o melhor (mesmo que esse melhor não seja eu”.
Erik para Amy no livro O Sonho Verde
Eu sinto muito por sua perda, minhas sinceras condolências a toda a família e amigos.. infelizmente não consegui muita coisa por ela a tempo. É uma doença cruel e imprevisível só Deus sabe a angústia da família que tem alguém com esse diagnóstico em casa são dias angustiantes em cada detalhe....
ONDE ENCONTRAR DEUS
Deus está nos corações dos justos e humildes; nas bocas sinceras; na reverência a arte e à sabedoria espiritual.
Deus está na força do amor de almas; na mão amiga que protege os fracos, socorre os feridos e alimenta os pobres.
Deus está no martelo do juiz que julga com justiça. Deus está onde houver as flores.
Diferença entre a sinceridade e o sincericídio...
Uma pessoa sincera sempre PENSA antes de FALAR, ela sempre busca transmitir a verdade de uma maneira positiva, enfatizando o que precisa ser dito sem que isso possa ferir outras pessoas. Já os SINCERICIDAS são pessoas EGOCÊNTRICAS, que se sentem donas da razão.
Não existem palavras por mais pensadas ou expressadas na sua forma mais profunda e sinceras que consigam descrever com exatidão toda a sua beleza ou grandeza em meus poemas e também pensamentos.
Obrigado eu por você existir e dá vida ao que parecia já não ter mais sentido ou esperança em meu coração.
A sinceridade é importante, assim como o conhecimento que adquirimos na escola. A escola nos ensina muitas coisas, mas nem sempre elas são úteis para o futuro. Infelizmente, acabamos esquecendo o que pode ser realmente útil. A qualidade de vida está diretamente ligada ao conhecimento, e é importante valorizá-lo em todas as suas formas.
não me fale de amor se voçe não for capaz de me amar,
nunca venha me falar em sinceridade se tu não me olhas nem nus meus olhas quando falas comigo,
jamais me prometa o mundo se voce não é capaz nem de cultivar o diz sentir,
pois já me prometeram o mundo e não me deram nem um terco do prometido.
ser criança é saber aproveitar cada segundo vivido. é ter a sinceridade tão grande para falar o que pensa e gargalhar das coisas mais bobas. é fazer amigos e as pazes com a mesma facilidade e ter a inocência estampada no sorriso, revelando a crença na bondade humana. pensando bem, acho que temos mais a aprender com elas que elas conosco.
Desliguei de tudo.. estou off ... e pra ser sincera foi a melhor coisa que eu fiz..nao me importar mais . . aquilo que não vejo não sinto ... aquilo quenao ouço não me faz diferença...desapega ... seja neutra...melhor ter paz .. do que viver no inferno desse mundo de pessoas tóxicas e invejosas ...
Um sorriso e um abraço sinceros falam muito mais que palavras, falam muito mais que palavras de agradecimento.
Quem sorri pra mim, e eu sentir sinceridade, terá sempre o meu sorriso, quem me abraça e eu sentir sinceridade, terá sempre o meu abraço!!!
Um abraço e um sorriso sinceros não têm preço.
A beleza ainda existe em corações sinceros, que amam a Deus.
Não deixemos de nos encantar com Deus. A experiência com o fenômeno real deve ser algo constante na vida do cristão, não percamos a fé pelo maus exemplos, Deus é bem mais do que isso, estamos no seio de um corpo imperfeito, fazemos parte. “ Somos nós essa imperfeição”
Segredos e mistérios por trás de um olhar,
que encistem em ser sincero mesmo quando desejo enganar..
Mas que forma de visão, é a entrada dos meus pensamentos, e saída dos meus sentimentos..
Se me conhece de verdade sabe o que meus olhos tem a dizer..
Se pretende me conhecer, é só olhar em meus olhos é eles me revelaram..
Que amor é esse que não tem verdade,
Que amor é esse que não tem sinceridade,
Que amor é esse que sofre mais que se é feliz,
Que amor é esse que quer te ter sempre ao pés,
Que amor é esse que não te ajuda a levantar,
Que amor é esse que só te quer quando estas bem,
Se isso é amor preferivel viver rodado de odio.
E perto de mim eu só quero os amigos sinceros, os amigos da vida, os amigos com quem posso contar em qualquer circunstância. Aqueles com quem não quero e nem preciso usar máscaras. Cada dia que passa, tenho eliminado do meu convívio quem subtrai durante a minha trajetória... Pq na minha vida, só quem soma, querido, quem subtrai, fica pelo caminho! ;)
“Me lembro como se fosse hoje…
Todas as vezes que quis olhar nos seus olhos e e com um sincero abraço te dizer um verdadeiro te amo, todas as vezes que questionei com o meu coração, como você conseguia me completar com tampouco, mas esse pouco era tudo aquilo que me fazia querer largar tudo por você …”
Sinceramente
Casa comigo
é um perigo!
Eu deixo espalhado
celular roupa talher
e livro de amigo.
Casa comigo
tem sempre flor, música
e poesia de amor.
Casa comigo
é um pouco bagunçada
e toda manhã eu levanto
toda descabelada.
Mas eu vim aqui te fazer um pedido...
Casa comigo?
se um dia agente termina quero q nunca se eskeçi de miim e nem de vc!!!
seja sempre sincero cmg nas hrs boas e ruims eu quero q vc sempre seja
sincero se ouver traição ñ deixam q as owtras pessoas me falam chega
e fala pra miim diretamene nunca q oq vale no amor é a sinceridade...
Amor Amúh vc!!!
Aprendam, há uma diferença entre ser sincero e ser grosseiro. Há uma enorme diferença entre ser justo, e fazer o que é correto. Há um abismo entre achar que devemos fazer algo, e pô-lo em prática. Se não é pra ajudar, aprenda a ficar na sua. Muitas vezes quando a boca fala demais, os olhos veem de menos.
Nesta data especial, quero
trazer meu sincero
cumprimento e
desejar que sua vida seja
sempre marcada pelo
sucesso e
pela concretização de seus
objetivos, Que Deus te abençoe e te
proteja,
dando-lhe paz, amor, saúde
e felicidade.
e que derrame Bençãos
sem medidas sobre a sua
vida
Hoje e Sempre!
Parabéns pelo seu Dia
Feliz Aniversário!
