Palavras Sinceras

Cerca de 7593 palavras Sinceras

Amizades, interações, com pessoas sinceras, verdadeiras, e tementes a Deus, são dádivas valiosas que o Senhor nos presenteou, agraciou. Nós devemos ter genuína gratidão ao nosso Pai celestial por tais bênçãos ofertadas, e sermos fiéis, fidedignas, as melhores versões de quem somos com nosso próximo. ⁠

Inserida por servamara

⁠“Muitos amaram os momentos de teu alegre encanto,
Muitos amaram essa beleza com falso ou sincero amor,
Mas apenas um homem amou tua alma peregrina,
E amou as mágoas do teu rosto que mudava…

W. B. Yeats”

“Desejo-lhe o melhor (mesmo que esse melhor não seja eu”.

Erik para Amy no livro O Sonho Verde

Inserida por amandaboaviagem

⁠Eu sinto muito por sua perda, minhas sinceras condolências a toda a família e amigos.. infelizmente não consegui muita coisa por ela a tempo. É uma doença cruel e imprevisível só Deus sabe a angústia da família que tem alguém com esse diagnóstico em casa são dias angustiantes em cada detalhe....

Inserida por SHIRLEisantos

⁠ONDE ENCONTRAR DEUS

Deus está nos corações dos justos e humildes; nas bocas sinceras; na reverência a arte e à sabedoria espiritual.

Deus está na força do amor de almas; na mão amiga que protege os fracos, socorre os feridos e alimenta os pobres.

Deus está no martelo do juiz que julga com justiça. Deus está onde houver as flores.

Inserida por AhmadSNeto

⁠Diferença entre a sinceridade e o sincericídio...
Uma pessoa sincera sempre PENSA antes de FALAR, ela sempre busca transmitir a verdade de uma maneira positiva, enfatizando o que precisa ser dito sem que isso possa ferir outras pessoas. Já os SINCERICIDAS são pessoas EGOCÊNTRICAS, que se sentem donas da razão.

Inserida por Dessapetri

⁠Não existem palavras por mais pensadas ou expressadas na sua forma mais profunda e sinceras que consigam descrever com exatidão toda a sua beleza ou grandeza em meus poemas e também pensamentos.
Obrigado eu por você existir e dá vida ao que parecia já não ter mais sentido ou esperança em meu coração.

Inserida por RicardoBaeta

A sinceridade é importante, assim como o conhecimento que adquirimos na escola. A escola nos ensina muitas coisas, mas nem sempre elas são úteis para o futuro. Infelizmente, acabamos esquecendo o que pode ser realmente útil. A qualidade de vida está diretamente ligada ao conhecimento, e é importante valorizá-lo em todas as suas formas.⁠⁠

Inserida por GabrielDeor

não me fale de amor se voçe não for capaz de me amar,⁠
nunca venha me falar em sinceridade se tu não me olhas nem nus meus olhas quando falas comigo,
jamais me prometa o mundo se voce não é capaz nem de cultivar o diz sentir,
pois já me prometeram o mundo e não me deram nem um terco do prometido.

Inserida por tallessilva

⁠ser criança é saber aproveitar cada segundo vivido. é ter a sinceridade tão grande para falar o que pensa e gargalhar das coisas mais bobas. é fazer amigos e as pazes com a mesma facilidade e ter a inocência estampada no sorriso, revelando a crença na bondade humana. pensando bem, acho que temos mais a aprender com elas que elas conosco.

Inserida por FelipeAzevedo942

Desliguei de tudo.. estou off ... e pra ser sincera foi a melhor coisa que eu fiz..nao me importar mais . . aquilo que não vejo não sinto ... aquilo quenao ouço não me faz diferença...desapega ... seja neutra...melhor ter paz .. do que viver no inferno desse mundo de pessoas tóxicas e invejosas ...

Inserida por bebelia2000

Um sorriso e um abraço sinceros falam muito mais que palavras, falam muito mais que palavras de agradecimento.
Quem sorri pra mim, e eu sentir sinceridade, terá sempre o meu sorriso, quem me abraça e eu sentir sinceridade, terá sempre o meu abraço!!!
Um abraço e um sorriso sinceros não têm preço.

Inserida por LevyRodrigues

A beleza ainda existe em corações sinceros, que amam a Deus.
Não deixemos de nos encantar com Deus. A experiência com o fenômeno real deve ser algo constante na vida do cristão, não percamos a fé pelo maus exemplos, Deus é bem mais do que isso, estamos no seio de um corpo imperfeito, fazemos parte. “ Somos nós essa imperfeição”

Inserida por KatianaSantiago

Segredos e mistérios por trás de um olhar,
que encistem em ser sincero mesmo quando desejo enganar..
Mas que forma de visão, é a entrada dos meus pensamentos, e saída dos meus sentimentos..
Se me conhece de verdade sabe o que meus olhos tem a dizer..
Se pretende me conhecer, é só olhar em meus olhos é eles me revelaram..

Inserida por paulafenanda

Que amor é esse que não tem verdade,
Que amor é esse que não tem sinceridade,
Que amor é esse que sofre mais que se é feliz,
Que amor é esse que quer te ter sempre ao pés,
Que amor é esse que não te ajuda a levantar,
Que amor é esse que só te quer quando estas bem,
Se isso é amor preferivel viver rodado de odio.

Inserida por neilafds

E perto de mim eu só quero os amigos sinceros, os amigos da vida, os amigos com quem posso contar em qualquer circunstância. Aqueles com quem não quero e nem preciso usar máscaras. Cada dia que passa, tenho eliminado do meu convívio quem subtrai durante a minha trajetória... Pq na minha vida, só quem soma, querido, quem subtrai, fica pelo caminho! ;)

Inserida por megglima

“Me lembro como se fosse hoje…
Todas as vezes que quis olhar nos seus olhos e e com um sincero abraço te dizer um verdadeiro te amo, todas as vezes que questionei com o meu coração, como você conseguia me completar com tampouco, mas esse pouco era tudo aquilo que me fazia querer largar tudo por você …”

Inserida por romeuemcrise

Sinceramente

Casa comigo
é um perigo!
Eu deixo espalhado
celular roupa talher
e livro de amigo.


Casa comigo
tem sempre flor, música
e poesia de amor.


Casa comigo
é um pouco bagunçada
e toda manhã eu levanto
toda descabelada.


Mas eu vim aqui te fazer um pedido...


Casa comigo?

Inserida por sarahmagalhaes

se um dia agente termina quero q nunca se eskeçi de miim e nem de vc!!!
seja sempre sincero cmg nas hrs boas e ruims eu quero q vc sempre seja
sincero se ouver traição ñ deixam q as owtras pessoas me falam chega
e fala pra miim diretamene nunca q oq vale no amor é a sinceridade...
Amor Amúh vc!!!

Inserida por BruninhaCosta

Aprendam, há uma diferença entre ser sincero e ser grosseiro. Há uma enorme diferença entre ser justo, e fazer o que é correto. Há um abismo entre achar que devemos fazer algo, e pô-lo em prática. Se não é pra ajudar, aprenda a ficar na sua. Muitas vezes quando a boca fala demais, os olhos veem de menos.

Inserida por Ianethome

Nesta data especial, quero
trazer meu sincero
cumprimento e
desejar que sua vida seja
sempre marcada pelo
sucesso e
pela concretização de seus
objetivos, Que Deus te abençoe e te
proteja,
dando-lhe paz, amor, saúde
e felicidade.
e que derrame Bençãos
sem medidas sobre a sua
vida
Hoje e Sempre!
Parabéns pelo seu Dia
Feliz Aniversário!

Inserida por DriuSantoosFFF