Palavras Sinceras
Sou guerreiro da verdade
Vim lutar a seu favor
Empunhando firme com sinceridade
A espada do amor
A espada do amor
Empunhada por quem sabe amar
No coração ter fervor
Com a alma saber guiar
Sabendo guiar
Neste velho mundo de ilusão
Com sabedoria trabalhar
Sabendo trabalhar
Orientando a viver
Pois quem sabe amar
Sabe bem compreender
Sinceramente...
Lamento um dia ter amado você
Por ter dito que você era tudo que eu queria
E por ter entrado nessa fria
Me envolvir com alguém que não me queria
Tão quanto a luz é quer o dia
Você me entristeceu sem saber
Que um dia você vai sofrer
Por esse alguém que você machucou
E que não quer mais seu amor
Não sei se eu grito, não sei se choro ou se sorrio, não sei o que estou sentindo, sinceramente não sei se queria ter existido, não era para eu ter nascido.
É assim que as pessoas com o pensamento destruído pensam antes de dar seu último suspiro, sem ter a oportunidade de ver a luz, se juntar às estrelas...
Não sou adepta as filosofias que possam roubar meu sorriso,
esse meu sentir exagerado, sincero e descuidado
Não aceito filosofia de tipo algum que possa me causar infelicidade
Não aceito nada que roube o meu prazer
em poder viver as simplicidades da vida
Não suporto a presença de pessoas pessimistas
Maria Lúcia minha mãe amada
Às vezes assusta sua sinceridade
Melhor seriam mais pessoas assim
Autêntica e verdadeira
Amiga e confidente
Sinto muitas saudades
Porque estas longe do alcance do meu olhar
Longe do alcance de minhas mãos
Mas sempre presente em meus pensamentos
Mas principalmente no meu coração.
A sinceridade é uma das virtudes mais valiosas e mais difíceis de se encontrar. Muita gente não consegue ser sincero nem consigo mesmo, sobre seus sentimentos, emoções e até a forma como lida com as outras pessoas. Aprender a ser aberto e verdadeiro com o amor e com as amizades é um exercício diário.
Na profundez de um olhar sincero, um mundo expressivo que pra muitos é um mistério, onde há uma busca constante por algo que faça sentido de verdade, já que fingir é muito desgastante, um ato de maldade consigo, além do fato de o tempo terreno ser cessante, portanto, sabe é preciso amar-se até o seu último suspiro.
Trata-se de um momento único e de muito significado quando um desabafo sincero e profundo é expressado em forma de música, que denota um íntimo fortemente emocionado e seus sentimentos num laço harmônico com as notas que resulta num som bastante agradável, uma demonstração sonora de força.
Possui um valor inestimável presenciar a felicidade de um riso sincero com sabor de infância, que gera um calor amável no peito, marcando com muita eficácia um simples e satisfatório momento, o qual deixará saudades e com o passar do tempo será uma valiosa lembrança, carregada de respeitosos sentimentos de uma doce e abençoada criança.
Tu tens a ousadia de uma natureza intensa, uma sincera euforia, beleza tremenda, os encantos da noite em harmonia, a lua e as estrelas, dessarte, és uma paisagem atraente tal como uma imponente melodia que denota o teu coração ardente, cujo calor o teu espírito irradia e adentra minha mente a partir dos meus olhos que te observam atenciosamente.
Sinto-me atraído
pelo o teu olhar sincero,
o teu jeito bastante expressivo,
o teu sentimento liberto,
tua pele suave, o teu agir intenso,
és uma bela obra de arte,
uma mulher de lindos traços
de uma essência
que se alimentade amor
semelhante a um lindo girassol
que está sempre em busca
da luz do sol.
Ela é muito sensível,
tem uma grande intensidade,
um olhar sincero e expressivo,
aprecia a beleza da simplicidade,
tenta acender um sorriso
sempre que possível
mesmo diante das adversidades,
tem um carisma irresistível,
é linda e cheia de graciosidade,
então, uma mulher de prestígio
que deve ser valorizada de verdade.
Ela é uma doçura de menina com atitude de mulher, é muito sincera, justa, tem bastante carisma, sabe bem o que quer e facilmente conquista com seu lindo sorriso e seu jeito gracioso, aprendeu cedo a se amar e a demonstrar amor, então, sua existência é como um divino tesouro que merece o devido valor.
Ela é uma mulher romântica,
muito intensa e sincera,
gosta de demonstrar que se importa,
entretanto, não é ingênua,
tenta agir de forma sensata
pra si e para aqueles a sua volta,
tornando a sua presença necessária,
portanto, é provável
que seja bonita por dentro
assim como é por fora.
A fascinação do vermelho numa linda mulher de forte sedução, de sentimentos abundantes e sinceros, de um fogo ardente no coração, de muitos desejos, que faz valer o tempo ao seu lado tornando afável a sensação de tê-la por perto, uma genuína razão para ser grato e tratá-la sempre com apreço.
Um amor atípico e muito sincero
que deve ser diariamente conquistado
com paciência e empenho, nada forçado,
respeitando o seu tempo, cada dia, é um avanço
por mais que às vezes pareça impossível,
pois faz valer à pena todo o esforço,
pois de Deus, é uma benção
e os momentos com ele valem ouro.
"" Queremos um mundo melhor
do tamanho dos nossos sonhos
queremos o amor
sincero e intenso
queremos respeito
a todos sem distinção
queremos oportunidades
que sejam bem vindas
queremos dias melhores
e flores nos jardins
queremos paz
e tranquilidade para viver
façamos nossa parte...
"" Os braços cruzados, além de mim
foram as lembranças do que fui
a sincera descoberta da solidão
não havia meio dela não acontecer
mas levitou, como pluma que o vento carrega
as mãos nunca acenam o adeus
cruzam os dedos esperando tua volta
além do fim que há em tudo
espero renascer...
Que este novo dia seja repleto de conquistas, sorrisos compartilhados, abraços sinceros e amor incondicional. Que a sua jornada seja abençoada e que a presença divina seja real em cada passo. Lembre-se sempre de que você é capaz de transformar o mundo ao seu redor, basta crer e agir.
Bom dia! Que sua jornada seja incrível!
- Edna Andrade
O Senhor Deus está disposto a nos perdoar, ante o nosso sincero arrependimento. E tantas são as nossas falhas e pecados...
Mas, e se Ele usasse para conosco a mesma medida que usamos para com os outros?
Nesse ponto, torna-se evidente o quanto precisamos aprender com o Amor de Deus...
(Fabi Braga, 14/09/2014)
