Palavra Triste

Cerca de 28047 frases e pensamentos: Palavra Triste

Cada lágrima triste que rola , Deus enxuga e nos consola , alivia nossas dores e purifica nossa alma nas águas puras do seu Amor !
JBB

😊💕 Vibe!






Quando você amanhecer desmotivada e triste,


Lembre-se da sua força. Você já superou coisas difíceis antes,


e vai superar isso também.


Não deixe que ninguém te defina; acredite na sua essência e levante essa cabeça para apreciar as belezas da vida.


Apoie seus sonhos: não tenha vergonha de ser você e de suas imperfeições. Você é a única autora da sua história.


Promova a gentileza consigo mesma e permita-se errar,


Você não precisa ser 100% perfeita.





Sua luz continua a iluminar o caminho por onde andas.


Você é inspiração em forma de gente.


Lembre-se da sua força. Você já superou coisas difíceis antes,


e vai superar muitas outras.


Não deixe que ninguém defina seu caráter.


Acredite na sua voz, arrisque um novo canto.





Apoie seus sonhos: não tenha vergonha dos seus erros.


Seja a autora da sua história e inove sempre o roteiro.


Promova a gentileza consigo mesma, permita-se errar e, acima de tudo, aprenda com os próprios erros.


😉 Isso é viver...

⁠antes a solidão me deixava triste, desesperada...sentia algo angustiante quando olhava ao redor e percebia que ninguém estava ali, para mim.
Nos momentos em que mais precisei, não pude contar com ninguém.
Mas hoje...eu me sinto livre.
Estar só me traz uma sensação de paz e tranquilidade tão forte, que eu não consigo sentir com mais ninguém.
A solidão não me faz mais infeliz. Na verdade, ela me traz um certo alívio.
Solitude.

Não fique triste, eu sei que dói. Mas a culpa não é sua e essa dor não lhe pertence, quem deve sentir é quem a causou.

“A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.” Pv 17:22(ntlh)

A alegria é consequência de um determinado estado de espírito. “Certamente não é possível ser alegre o tempo todo. Mas podemos lembrar-nos do cuidado continuo de Deus em nossa vida e mantermos uma atitude positiva.”

Sem dúvida, o coração pleno de alegre advinda do poder de Cristo, é o melhor antidoto contra aflições em meio às provações.

Eu tenho um coração triste e quebrado, marcado por dores que o tempo ainda não conseguiu apagar.
Carrego cicatrizes de batalhas silenciosas, de decepções que eu não queria viver e de sonhos que ficaram pelo caminho.
Mas, mesmo ferido, ele continua batendo.
Talvez mais cauteloso, mas ainda encontra forças para seguir.
Porque um coração quebrado não deixa de bater; apenas aprende que algumas dores se tornam parte da história que carregamos para sempre.

“Para que perder tempo triste se posso sorrir”.

⁠Quando estou triste, eu vivo um personagem, fantasiando mentiras sobre mim. Assim, esqueço quem sou eu. Enquanto a vida vai passando.

MOTIVO

Não tenho motivo algum para ser triste.
Não tenho motivo algum para me aborrecer.
Tive tempo de sobra para crescer, aprender e amadurecer.


Não preciso de motivo.
Basta acordar todas as manhãs
e seguir em frente.


Não nascemos para ficar parados,
mas para caminhar pela vida,
renovando os passos e os sonhos a cada dia.

O Sussurro do Jardim
Por que existem abraços que doem?
Penso que o adeus é triste e sombrio, mas não fiques triste. Meu jardim sussurrou que, em tua trajetória, encontrarás jardins e canteiros com flores que aqui não existem, e conhecerás a essência de flores jamais sentidas.

Esse sussurro fala verdades que, às vezes, até esqueço, mas das quais gosto de me lembrar.

E é assim que, em meu ser, a esperança floresce e emana felicidade.

"O TRISTE NÃO É A MORTE DE UM HOMEM, MAS O QUE MORRE COM ELE" provérbio chinês.
Sem dúvida, é a experiência adquirida durante a vida, os erros cometidos, que serão enterrados junto com ele" Ademar de Borba

⁠⁠a solidão nos deixa triste, e no mesmo tempo confortável.
Pois não sabemos, quando estamos só.
Ou simplesmente acompanhado da solidão.

Isso me deixa triste, ouvir verdades, ver a realidade, não me culpe por viver no surreal

Se alguém tenta sempre te pôr para baixo, acredite, é porque vc está por cima, não fique triste, apenas glorifique e agradeça a Deus que te fez justiça e te faz vencedor!

OVELA PERDIDA


Era uma triste ovelha, longe do redil,
Eu vivia triste neste mundo tão cruel e vil.
Mas Teu olhar me achou,
Tua graça me alcançou,
E com amor me redimiu.


Hoje sou feliz com meu Salvador,
Tenho alegria e perfeito amor.
Já não ando ao léu, perdido na escuridão,
Cristo guia os meus passos pela Sua mão.
Caminhando, eu sigo alegre a cantar,
Para o lindo céu, meu eterno lar.


Quando eu estava sozinho, sem direção,
Tu me acolheste, Senhor, com perdão e compaixão.
Transformaste o meu viver,
Fizeste a esperança renascer,
E agora vivo para Te louvar.


Hoje sou feliz com meu Salvador,
Tenho alegria e perfeito amor.
Já não ando ao léu, perdido na escuridão,
Cristo guia os meus passos pela Sua mão.
Caminhando, eu sigo alegre a cantar,
Para o lindo céu, meu eterno lar.


Se antes eu chorava sem saber onde ir,
Hoje tenho a certeza de que vou prosseguir.
Pois o Bom Pastor me encontrou,
Com Seu sangue me comprou,
E para sempre ao Seu lado quero estar.


Hoje sou feliz com meu Salvador,
Tenho alegria e perfeito amor.
Já não ando ao léu, caminhando pela fé,
Vou seguindo para a glória, firme e de pé.
Caminhando, eu sigo alegre a cantar,
Para o lindo céu, meu eterno lar.


Cícero Marcos

Você parece desses que, mesmo triste, tenta não despejar suas dores nos ombros errados. Isso é maturidade espiritual. Nem santo consegue sorrir o tempo inteiro, mas existe uma enorme diferença entre sofrer e transformar sofrimento em veneno coletivo.
Os antigos já sabiam: palavra tem axé.

​O Mendigo de Afeto


Era o mestre do pranto, o servo do medo,
Guardando no peito um triste segredo.
Expulso de casa, jogado ao relento,
Vivia o calvário de cada momento.
Ela gritava com voz de trovão,
Fazendo do homem o pó do seu chão.
​Batia na porta de um velho parente,
Com o corpo cansado e o olhar de doente.
Pedia um canto, um prato, um favor,
Curando a ferida de um falso amor.
Mas ela chamava, querendo humilhar,
E ele, cativo, aceitava voltar.
​Porém, o destino teceu nova trama,
Longe das cinzas daquela chama.
Um dia o silêncio foi sua resposta,
Ele virou de uma vez as costas.
Não houve conversa, nem houve partida,
Apenas o passo pra uma nova vida.
​Agora o cenário mudou de lugar,
Não há mais ninguém para ela mandar.
O teto que sobra é o teto que isola,
A sua soberba agora é esmola.
Caiu em depressão, no fundo do poço,
Sentindo no peito um amargo nó na garganta, um esforço.
​Perdeu quem servia, perdeu quem amava,
Aquele que ela sempre esmagava.
Ele está livre, em paz, no caminho,
Ela está presa no próprio espinho.
O tempo ensinou, com o seu rigor,
Que quem planta o ódio não colhe o amor.

Um simples sorriso faz toda diferença para quem está triste, enfermo e só!

Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!

A partida é triste, porque verdadeiramente revela o que sentimos um pelo outro.