Palavra Triste

Cerca de 28047 frases e pensamentos: Palavra Triste

Quando estávamos juntos.Eu era feliz mas também vivia triste.
Eu te amava,mas também te odiava..
Achava que seria era melhor se eu me afastasse ,mas aí você se foi e eu desmoronei

Não dá pra ser bom, mau, sóbrio, bêbado, feliz ou triste quando nos convém. As vezes é preciso enlouquecer. É preciso correr riscos.

⁠A vida é triste. Passamos todo o tempo na tentativa de sentir a felicidade que nos tire desse contínuo estado de tristeza.

A pureza do ser se perde no saber!


Como é triste a inocência correr ao ver a criança crescer.
Um olhar meigo e doce sujeito a ser o que o destino lhe oferecer.
O que outrora existiu, hoje se extinguiu.
Foi a pureza quem sumiu!


Crianças se perdendo no mundo.
E tão pequenas pondo tudo a perder.
Que triste; Imagine se puder.
Que mundo vai restar pra quem vier?!


Alegria simples, bolinha de gude e pião.
Muitas delas largaram disso, e estão com armas na mão.
Novamente digo que é triste; E imagine se puder.
Pequenas adolescentes, brutalmente se tornando mulher!


Aonde vamos parar se é que isso tem fim.
Se a única coisa que pensam, é o que vão tirar de mim.
De mim, de você, de todos nós.
Que bom seria se esse simples poema ganhasse voz...


Se algo pudesse eu no mundo mudar...
Mudaria tudo!
Mas no momento só posso mudar a mim.
Acho que já ajudaria muito agindo assim!A pureza do ser se perde no saber!


Como é triste a inocência correr ao ver a criança crescer.
Um olhar meigo e doce sujeito a ser o que o destino lhe oferecer.
O que outrora existiu, hoje se extinguiu.
Foi a pureza quem sumiu!


Crianças se perdendo no mundo.
E tão pequenas pondo tudo a perder.
Que triste; Imagine se puder.
Que mundo vai restar pra quem vier?!


Alegria simples, bolinha de gude e pião.
Muitas delas largaram disso, e estão com armas na mão.
Novamente digo que é triste; E imagine se puder.
Pequenas adolescentes, brutalmente se tornando mulher!


Aonde vamos parar se é que isso tem fim.
Se a única coisa que pensam, é o que vão tirar de mim.
De mim, de você, de todos nós.
Que bom seria se esse simples poema ganhasse voz...


Se algo pudesse eu no mundo mudar...
Mudaria tudo!
Mas no momento só posso mudar a mim.
Acho que já ajudaria muito agindo assim!

"A coisa mais triste do mundo é a incompreensão do ser humano!"

Consciência triste é aquela que faz o bem para receber o bem.
Consciência evoluída é aquela que faz o bem porque é boa. Independentemente de pra quem.

Ter trilhões no banco e ninguém para abraçar é a forma mais triste de pobreza.

Triste estou, não me conheço totalmente. A dor procura o meu medo, mas o medo ficou no fundo do mar da qual eu me tinha afogado e a água ficou com o meu medo, minhas decepções e em troca me deu ódio, raiva, vingança, sabedoria e me ensinou como transformar a dor em combustível, essa mesma água, me deu energia, autoestima e frieza. Depois disso, essa mesma água formou uma nova vida em mim e desde então, não me afogo mais, aprendi a ser como o mar, como uma árvore resistente à diferentes tempestades, aprendi a ter fé, resistência, resiliência, esperança, mas a solidão foi a casa que foi pintada com tristeza e dor.

Triste pensar ter perdido o amor da sua vida.
Então lembrei que amar é decisão de ficar, dar a mão e lutar. Juntos.

Desistir de você e ir embora foi um ato de coragem. Ou fui covarde?
Doeu...
É triste deixar quem se ama, mas ficar séria não me amar
Seria cruel comigo e com você.
Essa é a parte dolorosa., sentir e ter que sufocar, tentar esquecer, fingir que não dói. E como está doendo.
Queria que você fosse o último, que nossa estrada fosse longa, que estivéssemos sempre juntos, ainda que fisicamente longe. Que toda mágoa fosse breve. Que fosse leve a nossa caminhada, ainda que pesasse a gente não desistiria do nós...
Que nossa vontade fosse livre.
Queria que pudesse me escolher sempre. E mesmo que eu seja minha, eu sempre seria tua. Mas, não foi assim..

Ainda há vida em mim?!
Assim sigo, ora ousada, ora com coragem, ora triste e desanimada. Por que a necessidade de pertencer a qualquer outro ser que não seja eu?!
Vem a pergunta
Eu não me tenho? Não sou minha?
Mas, pq ainda me sinto, e ainda não deixo alguém entrar e permanecer. Entendi que a solidão não me apavora, e medo da entrega sim, medo da escolha errada. Bem no fundo ainda tenho amor em mim.

Não tome decisões quando você estiver com muita raiva ou triste.
Não faça promessas quando estiver muito feliz. Se precipitar é arranjar sarna pra se coçar.

A melhor parte da vida, é quando estou sonhando, porque quando acordo é uma triste realidade

Preciso de um tempo pra sentar no banco de um pracinha com uma música triste tocando no fone de ouvido e chorar baixinho. Preciso agendar um tempo para colocar as minhas angústias para fora, se não elas irão me explodir por dentro. Quem sabe nessa segunda... Não, não tenho tempo segunda, talvez no domingo... Tenho compromisso também. Então quando? Quando eu vou poder sentar num cantinho isolado e chorar um pouquinho? Eu sinto tanta falta disso... Eu só queria chorar.

DEVANEIO TRISTE

Nas lágrimas que borram o céu altivo
vejo a lua que chora triste e sombria
as estrelas já espremidas e sem brilho
na trágica sina dessa minha melancolia

No vão oco obscuro de minha incoerência
busco-te num coração flagelado e de luto
perambulando em busca de minha existência
sou uma peregrina enclausurada num reduto

Teu sorriso disperso na luz do luar eu vi…
sigo nesse destino que congela e paralisa
nesse meu arrebatamento transfigurado em ti

Saudade enegrecida que causa tanto tormento
Círculo vicioso que entorpece e me agoniza…
para mais uma vez não te ter nesse momento!

Bah…
tem saudade que nem mate amargo adoça.

O luto de um amor vivo é coisa triste, vivente.
Porque a gente segue andando,
sorrindo nas rodas,
arrumando o cabelo,
fazendo tudo certo…
mas por dentro o coração fica parado
na última vez que aquele amor olhou pra nós com carinho.

E pior que ele ainda existe.
Respira o mesmo céu,
anda pelas mesmas ruas,
mas já não pertence mais ao nosso abraço.

Você não deve ficar triste por ter "fracassado" em algo que não estava preparado para enfrentar.Pelo o contrario deve se sentir orgulhoso,pois mesmo sabendo que não era fácil você tentou.O homem não se torna forte por conseguir, e sim por tentar.Conforme ele vai tentando e "fracassando" com isso ele vai se fortalecendo.O erro induz ao acerto,por isso tente,erre,tente novamente na certeza que um dia você vai conseguir.

Nunca diga adeus pois e uma frase triste e sem esperança, diga até um dia mesmo que não pretenda voltar.

É triste ver como a política virou um mercado de trocas. Se a população entendesse que o voto é a nossa única arma real, essa bagunça acabava hoje! Mas, infelizmente, tem quem ainda adore votar por migalhas, esquecendo que o que eles dão hoje, tiram em dobro na saúde, na educação e na segurança amanhã.
​Essa política de 'pão e circo' só serve para manter os mesmos nomes no poder há décadas. Está na hora de parar de mendigar o que é nosso por direito e passar a exigir respeito. Quem aceita migalha, nunca vai ter o banquete da dignidade. Vamos acordar e dar um basta nessa palhaçada!

Corações partidos também batem, mas o som é um pouco mais triste.