Palavra Triste
Engano
Um dia eu já fui tão triste, e fui mesmo infeliz, por acreditar no amor verdadeiro, hoje sei que foi um grande erro, total engano. Em minhas ilusões ainda romantizo o amor, ainda acredito em algumas fantasias, mas já me dói a realidade triste de saber, que amor, amor mesmo, só de mãe... e nem todas são dedicadas.
É terrível ver
tantos seguidores
da ignorância.
É triste ver
tanta cafonice
cultural.
É terrível
ver a ignorância
com tantos fiéis.
É triste
ver a cultura
reduzida ao raso.
✍@MiriamDaCosta
Canetas e lápis soltos
Papéis, cadernos, agendas
Tudo, tudo e mais um pouco
Tal pintura, triste cena
Cada instrumento meu
Sobre a mesa despojado
Não consigo escrever assim
Sem ti, sou um reles letrado.
Tudo tem o lado positivo e negativo, assim como a dor. A dor é algo triste, depressivo, mas com ela você ganha experiência na vida, e, principalmente, sentimental.
Só cansado...
Já fui louco, até descobrir que foi um engano,
Já estive triste, até entender que era somente uma passagem,
Já fiquei preso, até entender que as chaves estavam nas minhas mãos,
Já corri muito olhando para o espelho sem entender que era o sentido contrário o verdadeiro caminho, então parei e entendi que eu estava simplesmente cansado.
Uma Sexta-feira
Triste dia
tarde vazia
noite tão fria...
Tempo avança
deixando fatos
tristes lembranças.
Triste fim
Quando o substantivo se limita as suas próprias verdades infundadas e suas lamentações intermináveis,
então, os verbos, os pronomes e os adjetivos se tornam incapazes de oferecer ajuda.
Triste é o fim para a primeira e a segunda pessoa.
Por muitas vezes me sinto muito triste,
tento ao máximo ser a pessoa que te dê orgulho.
Mas, mesmo assim, nunca irei ser...
Pois, oque adiantaria eu mudar e você não?
O que adiantaria eu querer mudar ao ponto de não ser mais eu e você ainda não ver o que eu fiz?
Eu vou te entender.
Se você não se importa comigo, eu vou entender.
Se falar coisas que me magoam muito, eu vou entender.
Mas quando eu for embora, procure entender também.
É triste quando se esquece
de que é preciso estar
com quem se ama,
se respeita,que tem apreço
por sua presença
E pior desagrado
é quando este alguém
é seu "Próprio Eu"
suplicando pra ser notado.
Eu me senti triste
por ver quem eu amava e ter que calar-me
diante dos seus olhos
diante do seu cheiro
e da sua felicidade.
Vi de longe quem eu amava
amar alguém como eu o amava
com tantos amores
com tantos passados
com lástimas de existencia
e com amores mal-amados.
Algo
Se algo me ispira
Eu uso
Se algo me chateia
Eu fico triste
Mas se algo me guia
É o caminho
Ele sim, pode ser o que eu preciso
Nada pode ser tão verdadeiro quanto ele
Nada nem mesmo a verdade
É tão verdadeira quanto ele
É triste ver alguém que prefere dizer "não estou a fim de ajudar ninguém" enquanto reclama que a vida não melhora.
"É triste ver as pessoas usarem o meu próprio trabalho e esforço contra mim, agindo com inveja e maldade no coração."
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Não fique triste: frases para confortar o coração
- Estou triste com você
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Palavra Sábia
- Desabafo de uma mãe magoada com a filha: palavras que doem no coração
