Paixão
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
Amar é sinónimo de confia , se não houver confiança não é amor e sim uma simples paixão ou um gostar afinal é preciso confia para pôde amar.
Por~Tiago Maia
Pequeno Drama de um Apaixonado 8
Acordes de um Amor
Toquei sobre ti acordes de amor, e em teu corpo dedilhei a mais bela canção, te contei segredos e contigo compartilhei a mais intensa das emoções. Perdi as contas de quantas vezes lhe toquei a face e falei dos sinônimos de amar, e foi assim que em muitas vezes sussurrou baixinho palavras que jamais esquecerei.
O vento sopra no tempo o que se parecia eterno, e a paixão se desfalece de tua verdadeira essência. Sonhos silenciados, atitudes mal interpretadas, promessas quebradas e o que era recíproco já não se sabe mais, assim é retirado do meu ser o símbolo perfeito deste sentimento, deixando permanentes marcas, a cicatriz lembrança de tudo que um dia já vivemos.
Conheci nas palavras um pequeno desabafo para as noites sem dormir, e reescrevendo este verso encontrei o meu universo. Pois não posso arrancar de mim o que por vezes me mantém vivo, toco em teu nome e um punhal me atravessa alma, deixo de falar de ti, e matam o meu pensamento... Viverei até os últimos segundos tentando passar pro mundo que lágrimas derramei por ti.
O amor é inócuo e prazeroso, um sentimento que é mais do que gostoso;
Inunda o coração do apaixonado,
mas as vezes o deixa machucado.
Mas como deixa machucado se ele é indolor?
Basta apenas lembrar que se dói, nao é amor!
Mesmo acreditando que ele possa machucar, lembre-se que ele tem o poder de transformar!
Então, olhe para o tempo e pare pra pensar, nada melhor nesta vida do o prazer de amar!!
Eu não sei como o cupido me flechou
Eu só sei que estou apaixonado
E enlouquecendo de amor
Um amor tratado
como fruto de um sentimento
Quem não teve, aguarde,
pois terá o seu momento
►Presente De Amor
Em versos delicados te escrevo apaixonado
Quero viver junto a você em um mundo encantado
Com poucas palavras eu me sinto abençoado
A vida se mostrou ser difícil,
Mas, de mãos dadas, eu enfrento até o abismo
Você me proporcionou a força que eu não tinha
Ao ter ela em meus sonhos, beijo mil vezes a garotinha
Sigo com a premissa de viver eternamente junto a doce menina,
Em um mundo de fantasias.
Assim como um peixe, eu continuei a nadar
Mas me afoguei quando me deparei com o seu olhar
Me senti indefeso, não consegui continuar
Meu corpo não queria me obedecer
Eu só estava querendo sentir você
Assim como o vagabundo que encontrou sua Princesa.,
Os batimentos do meu coração cantaram para uma Madalena
As palavras de afeito me tomam como hospedeiro,
E agora quero te dizer que és doce feito um brigadeiro.
Um dia, eu sei que um dia, estaremos no campo
Eu sei que viveremos em nosso recanto
Um dia, eu sei que um dia,
Visitaremos as praias do Espírito Santo
Eu irei te aquecer feito um manto
Passaremos juntos a final de ano
Com a felicidade nos contagiando,
Com a alegria nos abraçando,
Eu irei te dizer que te amo.
Sinto Muito
Sinto o amor, sinto o mar
Sinto a dor e o medo de amar
Sinto a paixão, sinto aflição
Sinto ao querer e ao não fazer
Sinto em dizer, Sinto por nós
Sinto toda vez que me falta a voz
Sinto tudo, sinto o mundo
Digo por mim e por você...
Eu sinto muito.
Slá, só mais um café.
Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.
Ninguém esquece um olhar apaixonado, aquele olhar de quando aflorou o amor. Esse momento fica eternizado na memória, e nada, nem ninguém pode apagar.
Eu estou apaixonado por ti,
E eu não sei como explicar
Esse amor que vem daqui
De dentro!
Eu não sei explicar
Suas palavras soam como poesia!
Sua voz soa como uma melodia!
Sempre quando lembro
Que tenho você em minha vida!
Me sinto nas nuvens
Me faz querer ir atrás dos meus sonhos
E o que está em primeiro
E estar com você!
Quero sentir o calor dos nossos beijos!
Quero sentir seu corpo junto ao meu!
Quero compartilhar a minha vida
Com você!
Quero estar em nosso ninho de amor!
quero lhe entregar todo o meu amor!
O que é o amor?
É a ansiedade?
A essência pura?
O valor?
O quê é estar apaixonado?
É quando ele ou ela precisar,
Você estar sempre ao seu lado?
O valor da amizade,
É ajudar,
Estar presente?
Rir junto, cuidar da gente?
O que é esse sentimento
Que eu tenho por você?
Ouvir sua voz, me derreter,
Ao sentir você, me acolher...
Afinal, o que é isso que temos?
Amor,
Na alegria e na dor,
Paixão,
Nas intrigas e união?
Amizade,
Estar juntos na eternidade?
Questionar não importa nada.
Somos o que somos.
Amigos na risada.
Amigos vendo gnomos.
Apaixonados no beijo.
Amigos brincando.
Amantes em desejo.
Malucos se amando.
Apaixonada pelo amor
Sumo e desapareço,
Enlouqueço no enlaço
Que esvoaça o laço
Do meu coração descalço...
Deixado por um amor
Do pecado de um amado pecador
Que deixas em dor de amor
Por amor e amar
De doer ao se dar,
Se entregar e amar.
É um sentar da alma
Sobre os sentidos
Sem exagerar...
É o amor,
Amar ou se apaixonar,
Por amar
O amor.
ELEGIA DO AMOR
Foi tão lindo aquele amor
Que vivemos sóbrios, felizes
Encantados, apaixonados.
Foste carne, sonho, realidade
Amor e prazer em noites
De manhãs quentes, primaveris!
Foste fruta, estrada, mar
Doçura, poema de posteridade
Escrito nas nuvens com giz
Meus olhos deslumbrados
Não sabiam de você, desviar.
Foste um destes amores febris
Que nos faltam palavras
Pra todo amor poder mencionar
Mas, aí, de repente toda doçura
Do mel azedou...
Virou de ponta cabeça
Se transformou!
Era amor principiante, aprendiz
E quando menos esperamos
Se definhou!
De todo amor que se quis
Restou apenas uma canção
E um nome que não se pronuncia
Não se comenta, nem se diz.
Você era, foi, passou!
Se o amor é cego, a paixão é trouxa.
Faz com que, muitas vezes, a gente não consiga ser esperta, até esgotar todas as possibilidades de ser idiota.
Ludarpano
