Paixão
Só são paixões as que nos tocam primeiro e nos surpreendem; as outras não passam de ligações a que levamos voluntariamente o nosso coração. As verdadeiras inclinações arrancam-no mesmo quando não queremos.
Nós só conhecemos as paixões dos outros, e o que chegamos a saber das nossas, é deles que podemos aprender.
O álcool cria no homem um heroísmo muito superior a ideologia e a paixão; não sem razão é chamado de espírito.
As paixões são como os vidros de graus, que alteram para mais ou para menos a grandeza e volume dos objectos.
Qualquer Francês deseja beneficiar de um ou mais privilégios. É a sua maneira de afirmar a sua paixão pela igualdade.
O verdadeiro patrão é alguém que participa apaixonadamente do trabalho que fazemos, que o faz conosco, e através de nós.
A verdade frequentemente sofre mais pela paixão de seus defensores que pelos argumentos de seus oponentes.
"A mais singela prova de amor é quando um apaixonado recita uma poesia sem palavras alguma: "dê flores a ela."
Ridícula Paixão
Já dizia o poeta que todas as cartas de amor são ridículas.
E que, se há amor, tem que ser ridículas.
Ridícula é a paixão!
A paixão é uma das formas mais desarmadas de se entender o amor.
Ela sim é ridícula!
Ridícula porque não se explica,
Se cativa em poucos segundos e não se liberta tão fácil.
Ridícula pelos seus sentimentos anexos:
Uma mistura de dor, de constante presença e vontade de estar perto...
Ridícula pela incessante busca de alguém
E pela cegueira que incapacita a razão.
A paixão é ridícula!
Sentimo-nos saciados sem alimentos, bêbados sem estarmos alcoolizados,
Vislumbrando horizontes a cada momento... é ridícula!
Pergunto-me: “O que é ser ridícula?”
É provocar escárnio dos outros. A paixão é ridícula!
Ridícula porque é uma completude e independe dos risos de indivíduos secos por dentro...
A paixão é ridícula e sua maior sensação é: Apaixonar-se! Ridicularizar-se!
Deixemo-nos pois, expor ao ridículo de uma paixão! Ela sim é ridícula!
Um casal apaixonado não se desfaz, segura a ponta de cada corda, faz um nó com muito amor, protege em volta de um forte abraço.
Voçe escrever poemas te amor
Frases românticas mas ninguém as ler
A paixão o amor que da no seu coração
Estar aumentado a pessoa que você amar
Não saber que a amar intensamente a beleza não existe
Por que não teria sentido pessoas feias mas quem disse
Que o amor estar na beleza da outra pessoa
nunca amor te verdade só quem amar alem de si próprio
saber o real significado da palavra amor
não adiantar ler livros romântico gostar te
figuras amorosas se não amar de verdade
não saber o que e amor pra que ficar com
a mais bonita da festa si um dia ela ficar feia
e o quanto si amar de verdade você nunca saberá por que a amar
mas o amor que tu sente só aumentar a cada dia
a cada tentativa te fazer uma prova te amor vai ser recompensado
o amor construir a casa e a família
a beleza destruir a família e criar ódio
das pessoas pois buscam amor
nas coisas errada nunca diga pra alguém
que ela e bonita pois muitas são
e poucos sabem que o amor estar por dentro
não por fora a arvore começar
com uma semente pequena que brota da terra
a sua vida toda a arvore passar por dificuldade
Recebendo a ajudar de outros seres vivos pra crecer
e ela não tem coração mas amar de verdade
saber por que amar pois trás o oxigênio
para os seres que ajudou a crecer
não importar se há espinhos nelas ou
não so as que amam de verdade pode fazer a diferença
posso falar uma coisa o amor estar presente em muitas coisas
a beleza atrair mas para pra pensar um pouco
cada um tem o seu lado feio e ninguém quer aceita-lo
mas quem o aceita consegue
fazer sua aparência ficar bonita
posso falar de pessoas e arvore
mas o que conta e que eu te amor que ficar comigo
Nosso Amor
No brilho dos teus olhos me perco apaixonado,
Teu sorriso encanta, meu coração acelerado.
És a luz que ilumina meu caminho sem fim,
Te amo profundamente, és tudo para mim.
No compasso do meu coração, dança a emoção,
Teu amor é a chama que aquece minha solidão.
Nas estrelas do céu, escrevo nosso destino,
Te amo infinitamente, és meu porto seguro, meu abrigo divino.
Mesmo distantes, nossos corações se encontram,
A saudade aperta, mas o amor não se desmonta.
A distância é apenas um obstáculo passageiro,
Pois nosso amor é eterno, verdadeiro e inteiro.
O amor ahhh o amor !
como é o amor?
Não se sabe
mas acontece.
Um apaixonado vê diferente?!
Mas só de o olhar
O brilho nos seus olhos,
um sorriso bobo,
e uma ativa felicidade.
ahhh o amor é o amor!
Se ter uma só pessoa em sua mente
E amar de forma inexplicável alguém,
Isso é amar
na se sabe explicar
mas pode sentilo
Então isso é amor!
Ahhh o Amor Ahhh o amoor!
se isso é o amor?!
Então quero!
ser eterno apaixonado....
