Paixão
O que será o amor?
Quem ama quer ficar perto
Quem ama quer ficar junto
Quem ama quer ouvir a voz
Ahh, quem ama não consegue viver sem sentir o cheiro, muito menos resistir ao toque.
Quem ama conta os minutos para olhar nos olhos e falar " eu te amo, e como eu estava com saudades.
A tua força é magnetizadora
O teu amor me escolheu
Quero ser bem sedutora
Para fazer-te todo meu
Carrego o nosso
amor sacrossanto
Só para você escrevo
Só por você eu canto
No embalo da espera
Não tenho o quê reclamar
Os pés estão bem na terra
Sonho em te completar
Estou aqui a sonhar
Que o meu corpo seja teu
E o meu coração o teu altar
Quero ser um oásis a te saciar
" O amor é um presente dado espontaneamente, sem que se espere retorno, afinal o amor em suas incontáveis definições não precisa de dois para existir..."
"- O amor é algo que não tem definição ao mesmo tempo que tem muitas. O amor é sentimento verdadeiro onde a mentira não tem vez, onde a dor não existe e onde o choro é apenas de alegria e emoção. É onde o adulto vira criança, sorri até por um olhar, sente o famoso frio na barriga e fica sem saber o que fazer, mas sabendo bem o que quer...
O amor é contrário, é controverso, é verso e é inverso. É sentimento límpido e lindo que com mil palavras não se explica e com um simples olhar já se entende...
"- Somente o amor liberta, em suas incontáveis formas e expressões sabemos que o amor não combina com a posse. Não seja minha, seja comigo... "
"- A saudade é um peso imensurável que nos faz querer parar, o amor é toda a força que nos faz continuar..."
Na tua pele, perdi meus sentidos
Na tua boca, perdi minha raiva
Na tua alma, encontrei todo o amor que havia perdido dentro de mim
Não acredito em amor à primeira vista. Acredito no amor recheado de tentativas. Ora, ainda que a paixão seja algo do escopo do coração, continuar apaixonado é uma escolha, e se você escolhe continuar apaixonado para que tenha a possibilidade de viver um amor, você irá se deparar com dois possíveis cenários: ou vai acabar se decepcionando em pouquíssimo tempo, ou então verá que fez a escolha mais correta de sua vida.
Nem 100 colegas ou 10 amigos substituem o prazer incorruptível da presença de um amor verdadeiro, estando presente nos momentos mais belos e prazerosos da vida e o melhor, como fiel escudeira nos mais difíceis.
Quero aprender mais sobre esse amor que todos dizem ser tão bom e que agora eu consigo entender isto. Quero admirar mais vezes o seu sorriso e ficar rindo do jeito que você reclama sobre o quanto é ruim acordar ás 6:00 da manhã. Eu sei, é ruim acordar às 6:00 da manhã, assim como é ruim ficar um dia inteiro sem te ver. Mas se fosse para acordar todos os dias ao seu lado, eu nem me importaria com esse horário.
Logo que a vi, percebi que era ela, mas não posso dizer que foi amor à primeira vista...foi a vista de todo mundo, todos perceberam minha cara de bobo.
Eu penso tanto sobre o amor,
Que às vezes esqueço de amar.
Sentir,
tornou-se um rumor,
E o sentimento: um bla-bla-bla.
Hoje domina o temor,
E o medo de tudo o que sei falar.
Padronizei o meu amor,
E não consigo mais amar.
Com versos fracos e rima pobre,
Eu deixo aqui minha tristeza.
Comandante do meu peito,
E criadora da amargueza.
Mas insisto em correr,
Sempre rumo ao meu querer.
E pelo meu desejo simples,
de algum dia poder sofrer,
Com angústia que hei de ter,
E que só o amor irá me conceder.
"Meu amor por você é como um truque de mágica . Inexplicável e fascinante , porém , inigualavelmente incrível"
