Pais de Adolescentes
Infelizmente nesse país Não se preocupa com nada
Normalmente você entra no seu prédio você tá tão atolado de coisas que você passa pelo cidadão que segura a porta do elevador para você e muitas vezes você o comprimento e vai para sua casa Afinal de contas você está entretido nos seus problemas..
Você já deu os parabéns para o seu porteiro hoje?
Hoje é o dia nacional dos funcionários dos prédios..
Porteiros..
Assessoristas
faxineiros
Garagistas....
Quero deixar aqui os parabéns para todos os Porteiros do Brasil....
Para todos os garagistas ascensoristas faxineiros...
Enfim a todos aqueles que zelam pela nossa segurança e que muitas vezes figuras muitas vezes invisíveis...
Parabéns!!!!
Sabe quem me ama mais que pais? São os avós. Se me botar do lado de uma avó no jantar, vai ver faíscas voando pra todo lado.
Lembrando meus pais.
ESTAIS EM MIM
Habitais em minha face
nas fibras dos meus cabelos
nos pigmentos da minha pele
no carmim do meu sangue.
Estais refletidos
em meu modo de sorrir,
de pensar,
de sentir
e de falar.
Estais em mim
entrelaçados,
cingidos,
amalgamados.
Sou célula fecundada
onde a seiva das sementes
construiu sua morada.
Deixastes a humanidade,
mas legastes ao meu eu
tudo o que vos pertenceu.
E fostes convertidos no nada
na vastidão da eternidade.
Se deleite com os amigos, pais, parentes e com seu amor...ria, abrace, curta o vinho, as flores, os sabores e os cheiros...nunca se sabe quando será a última vez com eles.
O país do Marrabenta nunca crescerá se o mesmo estiver sob dominação da Frente de Limitação de Moçambique.
Já percebeu um grande erro dos pais?
O erro deles é falar bem e dizer coisas boas do filhos dos outros enquanto o filho deles só queria um abraço ou ouvir um "eu te amo" ou um "tenho orgulho de vc"...
"Os pais que não cuidam de seus filhos deixando enveredar pelo caminho das drogas, do roubo e dos crimes em geral, na hora da CONTRIÇÃO (morte), terão mais contas a prestar que os próprios fiilhos"
*SOU NEGRO E TENHO PODER*
Sou um homem ou mulher negro(a) nascido nas favelas de Salvador de pais batalhadores.
Jovem negro que luta contra o racismo, que luta para ter uma vida melhor.
Eu não tenho medo dessa sociedade que hoje descriminam pessoas negras que que só buscam correr atrás de seus direitos e diariamente somos descriminados e acusados por essa sociedade.
Levante-se e mostre que a pele negra é o ouro e a joia é a demonstração de resistência
Sou negro, sou brasileiro e eu e você somos iguais…
uma poeta apocalíptica, bob anne no país das maravilhas, nem sempre achada nem sempre perdida, eles me diz que adoro essa vida, buscando oque transborda me esquivando de coisas vazias
Uma geração política que não se sacrifica para entregar um país melhor para a geração vindoura, é uma geração política desmoralizada.
Um dia, vamos olhar para os nossos avós e pais, tios, primos, e eles vão estar felizes, vão ter uma família, que muitas das vezes, parece que é apenas deles, não é?
Adolescentes prendem-se tanto a amizades e amores que acabam por se esquecer de que o importante é estar bem com eles mesmos, e estar bem com eles mesmos é questionável, muitas e muitos adolescentes, passam por dificuldades em encarar este novo mundo, este novo mundo que está repleto de dor e sofrimento, por vezes, muitos seguem caminhos maus, mas isso não muda a tristeza que tem de si próprio.
Estarei a desabafar generalizando aquilo que penso acerca da sociedade?
Já como dizia Allen Halloween, “o amor é como um cancro maligno”, na adolescência, então, é um pecado.
CRÍTICAS E ELOGIOS
Pais e educadores, diante dos erros das crianças, devem criticar positivamente, com respeito e ternura, estimulando as correções.
Apliquemos o mesmo a todos os adultos.
Contudo, as crianças e adultos, saibamos valorizar também o hábito dos elogios, que são os melhores estimuladores na continuidade dos acertos.
"Se você é um problema para os seus pais, chegará um dia em que os seus pais não poderão mais resolver, aí então, você passará a ser um problema para os outros"
Um país realmente livre não tem prisão perpétua, pena de morte e nem espalha guerras. Não se deixem embriagar por retóricas ideológicas.
Amar e respeitar os pais é uma das reflexões e garantia das futuras gerações pelas próximas vidas com o delinear de um coração verdadeiro de Deus, tendo para si um raro pensamento oportuno de cobranças e exigências em uma forma deliberadamente gratificante pela própria vida, em busca da perfeição espiritual para vossa eternidade.
Quantas balas perdidas perfuram vários inocentes por dia?
E são os pais que enterram mais um amado filho hoje em dia
- Prole
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente