Pai Nao Entende nada
É de vontade e de desejo
De que é feito nosso jeito
Porém, de onde venho,
Nada tinha e já tive medo
Do que eu poderia temer?
Se nada tenho a perder?
Nas historias desprotegidas
A primeira realidade vivida
É quem nos convida
A nela se inscrever
Um furto, uma agressão.
Eu juro...
Eu sofri isso primeiro, irmão!
Tenho alguns sonhos que outros alcançam tão facilmente
Mas às vezes me parece q eu nasci do avesso do mundo
Sem endereço, sem coração
Essa cidade que cresce mais rápido que eu, não me deixou opção
Eu só queria ter aquela vida que vi um dia na televisão
Mas parece que nada daquilo foi feito pra mim
Pois que onde quer que eu tenha ido
Quem falou em me ajudar
Me deixou na contramão.
Precisamos ofertar a Deus nosso sentimento também. Porque de nada vai adiantar eu ofertar meu dinheiro e permanecer com o coração amargurado , ou seja eu preciso ofertar meu coração antes , para que sejam restauradas as pontes do perdão e amor. E na verdade quando perdoamos estamos demonstrando de quem somos filhos e nada mais. Aleluia pelo Deus perdoador que nos ama e tem como filhos
Você nunca sabe o que está ao virar da esquina. Pode ser tudo. Ou pode ser nada. Você continua colocando um pé na frente do outro, e então um dia você olha para trás e escalou uma montanha.
Divino criador sou vós em corpo e alma,
Nada nem ninguém me desanimará e tão pouco cairei nos laços do oponente,
Porque és em mim a companhia,
Eu sinto muito,
Me perdoe,
Te amo,
Sou grato!
A necessidade de felicidade.
Nada me dá mais prazer do que escrever, criar, sonhar e compartilhar. Há no ato da escrita uma espécie de prisão, sinto-me fascinado por esse delicioso e cativante sentimento de amor. Agradável união entre o escritor e sua arte, a escrita. O vínculo é forte, um ensaio embrionário, como reza a fraternidade entre seres que se unem através do elo maternal. A necessidade urge e não importa a que lugar, companhia ou circunstância nos encontramos, a cobrança é forte, mais que uma necessidade, a ânsia diante do afortunado momento de inspiração, a angústia em reunir os pensamentos e o medo de que tudo esvaneça em fração de segundos. O indivíduo embutido da prerrogativa de expor seus sentimentos nada mais é que um cativo. Os grilhões são seus sentimentos, as amarras seus pensamentos e o tirante sua virtude. Pois a ocasião faz todo o sentido, desde que esteja diante daquela que possa se tornar a sua Magnum opus, algo para compartilhar com o resto do mundo e ensinar os rudimentos do amor, oferecer esperança para a humanidade através de motivos para sonhar. Pois os sonhos surgem da necessidade de felicidade.
Linda grafia mortal
Se pudesse fazer
O que queria
Nada teria
E se a liberdade fosse um presente
A perderia
Continuando contente
Eu poderia ajudar
A manter as rosas
Tão singelas e chorosas
As quais tenta se importar
A sociedade manda
O patriarca comanda
Nós caímos nessa roda
Que gira e degola
Cada espírito
Desenhos do martírio
Não estremeço
A essência ainda não floresceu
O zumbido da grandeza
Para você e eu
É o mais lindo pensamento
Que já nasceu
Nele retiro o intento
Me ajoelho
Enfrentarei cada tronco caído
Grito e prometo
Cada passo teu é destituído
Esqueça as preces guardadas
A chuva lava os erros
As enganações pintadas
Durante a noite padeço
Os sonhos meus
São complicados
Abarrotados nos olhos teus
Lhe imploro
Viva com teus povos
Todas as almas dignas de maldição
Partes obscuras da minha oração
Nada pior que sorrisos que escondem mágoas que nunca sequer foram perguntadas e nos deram chance de defesa.
Eu sei logo existo e por nada deste mundo desisto da verdadeira oportunidade de ser plenamente feliz.
Magia da noite
"Há mistério em noites de luar...
Nada como a magia da noite pra despertar as lembranças guardadas no nosso coração.
Em noites assim viajamos até aquele canto secreto escondido dentro de nós, bem lá no fundo do coração onde só nós sabemos como entrar.
Um lugar onde a chave são nossas memórias, momentos inesquecíveis que ficaram ali adormecidos, às vezes o desejo de ir até lá nos chama e ninguém pode nos impedir de querer rever todas as lembranças que estão em nós.
São noites traiçoeiras pois nos tentam a não querer ver o amanhecer, pois nossa alma e nosso coração insistem em ficar presos nessas lembranças, em momentos que foram eternizados em nós.
É a magia da noite nos seduzindo a encontrar com nossos desejos e sonhos adormecidos."
- Roseane Rodrigues
