Outros

Cerca de 26228 frases e pensamentos: Outros

Há quem se chega a mim, sonda-me, aí prefere me resistir como os outros, para ter a aceitação da maioria: amigo dos inimigos.

Inserida por Kllawdessy

Minta para os outros, mas, se mentir para si mesmo(a) estará, na verdade, mentindo para o mundo inteiro.

Inserida por poetacuritibano

"O que os outros pensam de mim, sinceramente, não me interessa" - diz a postagem. Comentário: Se não interessasse mesmo, não precisava dar recado.

Inserida por swamipaatrashankara

Chega! Não quero mais me culpar por não atender as expectativas dos outros. Não quero receber rótulos, quero continuar sendo a criatura imperfeita de sempre, pois não sou nada além de um ser humano cheio de falhas que as vezes precisa de companhia, outras anseia por solidão.

Inserida por Giulianasantos

Quando lemos sobre irradiar a positividade ao outros devemos ter uma convicção, sobre a hipocrisia, a irradiação é o reflexo apenas do que você é mesmo, quer transmitir luz? Seja a luz primeiro a si mesmo.

Inserida por IsmaelLimapensador

Uns escolhem serem comandados, outros lutam para ser líder em vez de chefe.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Estar vivo é algo relativo... Muitos descobrem a vida próximos à morte, outros descobrem a morte enquanto vivem!"
M.D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Peço misericórdia a deus por pessoas
Que acreditam que me conhecem
Pelo balbuciar dos outros;

Inserida por JULIOAUKAY

Passo meus dias inteiros ouvindo o problema dos outros.

Inserida por JoabRamiro

Tenha contentamento por si mesmo
Porque oferecer é fácil
Mas para que os outros recebam...
É só descontentamento;

Inserida por JULIOAUKAY

Não viva o problema dos outros, seja você mesmo e esteja pronto para ajudar com amor!

Inserida por peds

"Posso não ser o melhor naquilo que os outros
esperam, mas faço meu melhor naquilo que
me dedico."

Inserida por Will_Borges

Eu acredito em ter uma mente mais aberta e incluir os outros que não partilham sua fé e dialogar com eles. E que ter um coração puro e ser uma boa pessoa pode aproximar você de Deus.

Inserida por pensador

Muitas vezes buscamos, desesperadamente, o perdão dos outros, mas isso não é o bastante, porque esquecemos de que o que vai nos consolar e aplacar, satisfatoriamente, as nossas angustias é que precisamos nos perdoar primeiro! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Eu tenho os meus próprios pensamentos, não preciso pensar pelos outros;

Inserida por JULIOAUKAY

Para uns amar faz bem
Para outros amar não faz tão bem assim. Ora, então o Amor é como fosse o tempo, Relativo.

Inserida por LeehTakacaranomuro

Um dos meus maiores defeitos é a falta de fé. Em mim, nos outros, no que virá. Por mais que a gente se esforce uma hora a esperança dá as mãos para um ponto de interrogação. Por mais que a gente queira uma hora a dúvida surge e sacode toda aquela certeza consoladora de que tudo termina bem.

Inserida por dayaneclemente

Como diz o velho ditado, não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você. O mundo dá voltas e não sabemos o dia de amanhã. A vida pode nos surpreender a qualquer momento.

Muitos julgam outros tão rápido, sem mesmo conhecer. Julgar é fácil. Se julgue em vez de julgar os outros. Pois julgar sem conhecer é típico de gente que não consegue ter o que os outros possuem e tentam desmerecê-los. Julgar sem conhecer, é ter inveja sem admitir.

O que pensa de si é muito mais importante do que o que os outros pensam de nós. Só você e Deus sabe a toda verdade. A beleza interior vem de dentro de você, e não do pensamento dos outros.

Com o tempo percebi que viver com medo de o que os outros pensam de nós, não vale a pena. Isto é certo tipo de "prisão". Nos tornamos prisioneiro da mente dos outros.

Já dizia Buda que nossa vida é criação da nossa mente, ou seja, somos o que pensamos. Tudo que construímos vem da nossa mente. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo!

A vida é única e não temos tempo a perder. Cada minuto da nossa vida são preciosas! Não perca tempo com o que não vale a pena! Não seja prisioneiro da mente dos outros! Apenas viva sem medo de errar pois toda experiência vira conhecimentos.

Inserida por ayumi_nishikawa

O ódio, o desejo de vingança, o mal querer, o desejar mal à outros, ser o grande inimigo declarado, os grandes planos de devolver o mal que lhe foi feito, e que são elaborados naqueles momentos tão especiais, que são quando você... está com você, só se concretizarão exatamente... contra você.

É mais ou menos (ou seria de fato?), como se você tomasse de uma vez um copo com cicuta... e ficasse esperando a morte de seu desafeto.

Inserida por LaerteMurandi

Nem tudo que reluz é ouro. Tomemos apenas como um exemplo as estrelas cadentes, dentre tantos outros que eu poderia citar.

Inserida por LaerteMurandi