Outros
Um conto de outras primaveras passadas. Como era....
As moças de famílias com mais recursos financeiros, tinham que namorar os rapazes que fossem da mesma estirpe, ou que tivessem um bom emprego, de preferência em algum banco,. se fosse no banco do Brasil, melhor ainda. O pretendente que não se enquadrasse nos requisitos exigidos pela família da moça, só podia namorar "escondido." A moça que namorava "escondido", para ir ao cinema, tinha que sempre estar acompanhada com alguma amiga, ou com os pais, mas nunca sozinha.. O mancebo atrevido e sem os requisitos necessários, ficava por ali , na espera, na ante sala do cinema. Quando começava o filme, ele, na penumbra, saia procurando a moça. Vez ou outra,depois de estar sentado e curtindo a namorada, acontecia algum problema com o filme e as luzes se acendiam, era hora de se levantar e sair, deixando a moça sozinha. Assim que resolviam o problema com a fita, apagavam se as luzes, voltava o rapaz novamente a se sentar ao lado da namorada. Quando terminava o filme, aliás, antes do fim, o namorado já tinha que ir saindo, deixando a namorada sozinha. Normalmente alguns pais ficavam esperando a filha na saída do cinema, ou então, ela ia para casa acompanhada de alguma amiga, mas nunca com o mancebo. Os encontros extras, ou seja, fora da sala do cinema, eram sempre furtivos e rápidos. Quando os pais da moça descobriam aquele namoro, vinha o desfecho sempre com o argumento de que eles não haviam criado uma filha para aquele tipo de rapaz. Fim do idílio. Ivo
Mentira é algo que contamos para os outros e até para nós mesmos, mas nunca para nosso próprio coração.
Sua missão precisa ser cumprida, independente do julgamento alheio, desde que você não pise em ninguém!
Que ninguém me condene por aquilo que já me condenei. Pois não sou idiota, "idiota é quem faz idiotice": Tipo, julgar os outros.
"EU NÃO PRECISO DE VOCÊ MAIS DO QUE VOCÊ DE MIM, E NEM VOCÊ PRECISA DE MIM MAIS DO QUE EU PRECISO DE VOCÊ, NÓS PRECISAMOS UNS DOS OUTROS, PODE NÃO SER HOJE, NEM AMANHA, NEM NO MÊS SEGUINTE, PORÉM DEMORA MAIS ESSA HORA VAI CHEGAR E VERÁS QUE PRECISAMOS UNS DOS OUTROS, PODE RIR, PODE FAZER CHACOTAS, MAS EM BREVE VOCÊ VAI SENTIR NA CONSCIÊNCIA A IMPORTÂNCIA DISSO NA SUA VIDA."
"Não compare e nem dispute sua versão com a dos outros, afinal você é o único que pode avaliar sua versão com as anteriores.“
Não importa o que os outros pensam ao seu respeito, e sim o que Deus pensa sobre você. E se Deus parou pra pensar em você, se prepare! Os planos Dele são os melhores.
Vivo no mundo repleto de medrotaçao que até me conduz a um silêncio insignificante,escondendo sentimentos amorosos,ideias construtivas e até viver a fingir que a vida està condignamente boa
Sinta outras dores, sinta as dores dos outros. Talvez você compreenda que a sua dor não passa de um pequeno desconforto.
Você e Deus:
"Eu não quero mais viver, longe da Tua presença. Meu Senhor, hoje quero voltar, voltar ao início de tudo. De quando eu era feliz, sentia a tua presença, caminhava ali no seu jardim, te encontrava todo dia. Mas me perdi, Senhor, no caminhar, tentei andar sozinho na aventura dessa vida, foi só ilusão, confesso que andei perdido, sim. Mas hoje te devolvo um coração, arrependido de tudo o que fiz, quero voltar, Senhor, para os teus rios, voltar, Senhor, para os teus rios."
E com a misericórdia que ele tem por nós, ele nos dá uma simples resposta, maravilhosa, uma segunda chance, mas que muda tudo!
"De braços abertos quero te receber, filho eu estava esperando você. Pra mim, você é tudo o que eu sonhei um dia.
Eu te amo!!" Amém
Existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim, eu faço. O que depender dos outros, bem, aí já não me cabe. Só não vou ficar PARADA esperando ACONTECER, né????
Hipocrisia,não com ou outros,pois o hipócrita silencia-se na sua pretensa vaidade e falsidade,enganando-se!
