Outros
É bom dar ouvido aos comentários dos outros, desde de que sejam positivos e nos elevem a alma. No entanto, escutar palpites negativos e dar trela a comentários mesquinhos e maledicentes atrapalha o nosso raciocínio, distorce o nosso senso de justiça, e enveredamos por um caminho tortuoso e dolorido.
Dia 8
Mas,vc já parou pra pensar o pq do dia 8? Tinha outros 30 dias pra iniciar,mas foi no dia 8… esse dia por si só já tem uma gigantesca importância,afinal é o dia que homenagea vc. Poderia tbm ter sido 7, ou 9 já pensou? Mas dia 8 no mês 4 me faz pensar que amanhã eu fico mais bonito.
Tem até uma história que 8 não tem meio,pq quando não é 8, é 80…
Mas o 8 tem uma peculiaridade que acredito que vc ainda não percebeu
Ele não tem fim ♾️,não importa a maneira,mesmo que eu já seja uma caveira, no dia 8 vc lembrará de mim.
Elizabutterfly
O período de férias das crianças, as festas de fim de ano, recessos, o verão, as praias e outros fatores fazem com que janeiro se transforme em um mês ocioso. Uma ideia que gradualmente foi ganhando o gosto. Hoje, muitos concordam que o ano só começa depois do Carnaval?!
O ano começa após o carnaval.
A vida começa aos quarenta.
A dieta começa semana que vem...
São tantos os chavões que alimentam o nosso autoengano. Agir gasta energia, afinal — e toda mudança exige foco e comprometimento.
É mais fácil, então, confortar-se na sombra de uma mentira: a delirante crença de que começaremos amanhã aquilo que poderíamos estar construindo e saboreando hoje.
O mundo está cheio de pessoas que prometem mudar, mas bastante vazio de atitudes concretas para que tais mudanças ocorram. Pare de prometer e entre em ação.
Porque o mundo é assim
Um lugar confuso para muitos
Incerto para alguns
Tenebroso para outros
Apenas a vida segue o seu curso
Sem preocupação com respostas.
A inspiração Não Vem de Outros E Sim de Você, Hoje Você Faz Amanhã Você Faz de Novo, E Aprenda Que o Fardo É Seu Você Que Precisa Carregar.
E outros dias virão!...
E com eles outros versos
menos amargurados, mais sentidos,
como pedras primeiras, bem alicerçadas,
na reconstrução de vidas destruídas!
A tristeza dos dias tumultuosos secará,
a fonte dos meus olhos minguará
e o poeta poderá enfim cantar...
Como você classificaria um percurso, bem eu, com um mundo pequeno, minha cidade, meu estado, outros lugares e o mundo. Mas você está em um lugar bem alto p/ enxergar desta forma né? Depende, você sabe qual é a sua altura? Dependerá da forma como você ocupa o seu tempo.
Os porquês que criamos...
Porque de não sermos felizes e ao mesmo tempo.
fazer os outros infelizes com nossos atos.
Porque queremos tudo. E não dividimos nada.
Porque tanto egoísmo e ganância. Se nada levaremos.
Porque tantas magoas e choro se viemos para amar e perdoar.
Sofremos por coisas insignificantes, e rimos pelas desgraças dos outros.
Porque de lutas e renuncias para possuir, se nada somos donos.
Mundo onde o ser é dispensável, mas o ter é imprescindível.
Somos racionais. Mas agimos como animais irracionais.
Queremos o bem, mas destilamos o mal.
Posamos de inteligentes, mas propagamos ideias idiotas.
Queremos Deus, mas valorizamos o diabo.
Pregamos honestidade, mas somos desonestos.
Queremos grandeza, mas vivemos a mesmice.
Tolo de quem se acha imortal, porque somos finitos.
Cultuam o luxo, chafurdam na lama.
Pregam “amor”, cultuam a guerra.
Querem respeito, mas falta moral.
Quantos porquês sem respostas.
Você pode reconstruir a sua vida e encontrar outros caminhos, não se prenda ao passado e a pessoas que só pensam nelas mesmas. É preciso mudar tudo aquilo que não está te fazendo feliz, muitas coisas não dependem apenas da sua vontade, mas, o que estiver em suas mãos, faça.
O melhor está por vir!
O esforço para levar bênçãos aos outros redundará em bênçãos sobre nós mesmos. Esse foi o propósito de Deus ao dar-nos uma parte para ser desempenhada no plano da redenção. Ele concedeu ao ser humano o privilégio de tornar-se participante da natureza divina e de compartilhar as bênçãos com seus semelhantes. Essa é a honra mais elevada e a maior das alegrias que Deus pode conceder ao ser humano.
Os que se dedicam ao esforço desinteressado pelo bem dos outros estarão, certamente, contribuindo para a própria salvação.
Conhecimento é liberdade!! Quanto mais os outros me conhecem, mais livre me sinto. Quanto mais me conheço, mais livre sou.
