Ossos do Ofício
O silêncio da sua ausência dói muito.
Minha tristeza dói no corpo, na carne, nos ossos...
Estou só.
Respiro e tento conter as lágrimas,
querias me ouvir dizer que esta tudo bem,
que você esta certo,
que eu também quero ficar só...
Então... eu disse.
O verdadeiro gênesis foi mostrado por homens de carne e ossos, que através da observação e experimentação, e um compromisso com a verdade, foram contra a opinião de sua época desmistificaram crenças e lendas, trazendo a luz a cegueira da ignorância.
A ingratidão corrói os ossos e faz derreter os olhos como a cera da vela; o coração voluntário vitamina o corpo e traz um sorriso regado como a luz da candeia.
O rei galopa
Desvencilhando-se das sombras, tangendo a armadura,
Emergindo dentre os ossos, sorvendo carne e sangue,
O ranger se eleva. Estraçalha o coração.
Sozinho, ele avança
Indo em direção ao desconhecido.
Em meu Sangue corre o Poder Divino , em minha carne a Supremacia do Espírito e em meus Ossos a Força de minha Fé com Deus.
"Quando não pensamos em nosssas palavras antes de sairem de nossa boca, elas entram nos ossos dos outros e muitas das vezes, ao invés de curarem, trazem um mal ainda maior às vidas deles. Portanto, pense bem antes de falar!!!!Porquanto, sejam poucas as tuas palavras!"
[...] Se não dizer que sou feito de amor e movido pelos sonhos; Direi o que todos já sabem? Ossos, carne, desejos e maldades [...]
“Carne, músculos, gordura, ossos, nervos, tendões… Eu sou composto disso, não de um monte de chips, parafusos, e metais. Eu sou humano, e não um robô. Conforme-se, eu não consigo agradar a todos o tempo todo.”
De quando em vez ,
A chuva deverá cair , atravessar os nossos ossos , gelar a nossa alma e morrer aos nossos pés .
E depois evapora.
SOMOS TODOS IGUAIS, SIM E COMO SOMOS, SOMOS UM PUNHADO DE OSSOS TRAVESTIDOS DE CARNE, COM PELES FRÁGEIS DE TODA AS CORES, MAIS NO FINAL SOMOS TODOS CAVEIRAS SEM COR E SEM RAÇA..
O homem também é repreendido com dores na sua cama, e com incessante contenda em seus ossos." O que Eliú está dizendo é o seguinte: Quando uma pessoa começa a sofrer dor em sua vida, você não deve logo concluir: "É uma pessoa perversa que está sendo castigada por Deus, mas ao invés disso, é uma pessoa que pode ser muito correta e que tem um sedimento de orgulho e ela precisa ser repreendida e precisa ser purificada e curada de todos os seus caminhos. Eu acho que Eliú argumenta que o propósito de Jó, ou melhor, o propósito de Deus no sofrimento de Jó, não é castigá-lo, mas salvá-lo.
Quando os cães morrem
Vão para um céu especial
Com plantações de ossos
Para serem roídos
Em tardes preguiçosas.
Com águas frescas
Para saciar sedes animais
E refrescar línguas enormes.
Com lugares amenos
Para deitar e coçar
Coceiras e pulgas.
Com quintais e gatos
Para rosnados ferozes
E dentes cheios de ameaças.
Mas as noites são tristes
No céu dos cães.
À noite, olham para a Terra,
Uivam lamentos
E choram,
Inconsoláveis,
A falta de seus donos...
O coração bem disposto
é remédio eficiente,
mas o espírito oprimido resseca os ossos
- Relacionados
- Paus e Pedras podem Quebrar meus Ossos