Os Pobres poesia
Pobres de direita é uma desgraça pensando serem ricos. São religiosos falando de amor e o jesus que juntava e dívidia, e eles os defendem indo contra eles mesmos e outros pobres, sendo os que mais precisam de leis inclusivas são prejudicados por quem não deveriam fazer isso.
Todos os dias, cada um de nós causa um impacto no planeta. Só os mais pobres não têm escolha, eles fazem o que precisam para sobreviver. Vou deixar o mundo um pouco melhor ou não? Depende de nós.
Ricos vivem a extravagância sem medo e sem censura; pobres sabem que uma semana de luxúria pode custar anos de amarguras.
A morte não faz distinção entre ricos e pobres, bonitos ou feios, sábios ou tolos. Ela vem para todos, e diante dela, toda aparência e orgulho se desfazem.
Os mais pobres votam na direita populista porque, entre outras razões, as causas culturais ou identitárias são mais importantes do que os benefícios econômicos.
Os pobres de direita são os que defendem os opressores por alienação - são como se quem carrega o fardo da Ignorância coletiva deste país dizendo serem suas ovelhas com muito orgulho.
Existem muitos ricos que são humildes e muitos pobres que são arrogantes, humildade não é sinônimo de pobreza.
O quanto você terá de riqueza é proporcional à sua visão de longo prazo. Os pobres pensam quanto ganharão em um dia para sobreviver. A classe média quanto receberá por mês. Os ricos quanto terão de faturamento no ano. Os bilionários, qual o resultado em 5 a 10 anos. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Existem pessoas boas, pobres e ricas. Existem pessoas más, pobres e ricas. Não há virtude na pobreza, mas nas pessoas. Devemos fortalecer entre nós essa cultura de prosperidade dos americanos de fazer dinheiro e não ganhar dinheiro. O Estado não é nosso pai. Somos os únicos responsáveis pelo nosso destino. (Artigo "Aprenda com os americanos")
A solução não esta em ajudar os pobres para roubar dos pobres; mas em não se permitir ser manipulado pelo mercado das aparências.
Sento com os escarnecedores, religiosos, bêbados, lúcidos, pobres, ricos, tolos, sábios, políticos e mendigos. Isso não me faz pior que ninguém, sequer me equipara aos pares. Porém torna minha essência única e de uma personalidade inigualável.
Pobres e loucos somos nós quando não acreditamos no amor, ele existe, mas ninguém pode viver sua própria vida depois de conhecê-lo
Quanto mais adulto fico, mais conheço a sabedoria dos pobres e miseráveis; quanto mais fico jovem, mais fico admirado com a burrice alheia, dos que estão do lado de dentro da caverna.
Eles, pseudo Justiça, aumentam os próprios salários, enquanto, os pobres comem farinha e não sobra dinheiro para comprar o leite. Pior, aumentam os miseráveis morando nas ruas pelo desemprego e salários baixos, muitos brasileiros não conseguem manter uma Família e aluguel.
"Quem sonha em poder ajudar os pobres, almejam recompensa; quem ajuda, já está distribuindo a recompensa."
Há três tipos de pessoas que se dão bem na vida: as que nasceram ricas; as que nasceram pobres, mas têm sorte e as que nem nasceram ricas e nem têm sorte, mas têm coragem de mudar.
Os princípios de Deus são para ricos e para pobres; são para as megas igrejas e pequenas igrejas; são para os pastores famosos e os pastores anônimos; os princípios de Deus são inegociáveis. Se alguém quebrar algum princípio do Reino de Deus, ele será quebrado por todo princípio do Reino que ele quebrou!
Pobres não são aqueles que não tem patrimônio, e sim aqueles mesmo ricos em matéria, continuam mesquinhos, pois vivem a mercê das suas próprias mediocridades e infelizes.
A justiça não serve ao povo, ela serve ao povo com poder, é dura com os pobres e mansa com os ricos.
