Os Melhores Versos de Amor
Eu te amo...
Amo a profundeza da escuridão do teu olhar que me leva ao teu íntimo onde me perco em te conhecer...
Amo a sua singela face que resplandece a beleza mais triunfante dentre todas as rainhas...
Amo tua voz que é incomparável e logo subestima o canto da sereia ....
Como pode dizer que eu te amo?
Se te amasse eu correria atrás de vc, não na sua frente!
Como pode pensar que eu gosto de vc?
Se eu gostasse de vc, faria o possível pra te agradar e não o impossível para te desagradar!
É tão óbvio que não precisava eu explicar.
Mãe
Mãe, eu te amo,
como os pássaros amam voar,
O meu coração às vezes insano,
Não me deixava lembrar.
Das noites em que a senhora sofreu,
por pensar em nossa segurança,
implorando a providência de Deus,
para nos dar a boa bonança.
Hoje eu reconheço,
o teu grande e único amor,
Me pergunto se eu o mereço,
Presente mágico dessa flor.
Amor singelo e do bem,
que nós sentimos por alguém,
Amor que nos eleva ao além,
e que sem ele, não somos ninguém.
Amor ímpar de um anjo,
Que construia o projeto do futuro
Mãe, o meu melhor arranjo,
Teu exemplo, quebranta um coração duro.
Mãe é igual à felicidade,
Sem ela tudo ficaria cinza,
Seu amor é sempre de verdade,
Verdade pura que estabiliza.
Estabiliza o grande pilar,
Situado no caráter de um filho,
Se tal construção falhar,
Então, o sucesso terá um empecilho.
Dizer “Eu te amo” se torna muito fácil quando não se sabe que o amor transcende a alma,modifica hábitos,gera dependência de fidelidade,um elo indestrutível se torna a maior fonte vital.
Diz que ama e és infiel.
Diz que ama e fere.
Diz que ama,apenas enquanto tenho saúde.
Diz que ama, apenas enquanto tenho beleza.
Diz que ama enquanto proporciono algo.
Ora se a saúde me faltar,a beleza se despir e o que proporciono se acabar,logo estarás com sua verborragia traindo e ferindo outro,pois o ciclo vicioso para o infiel é eterna,colecionador de almas!
Nunca deixe de dizer para as pessoas que você se importa, mesmo que seja um breve
"Eu Te Amo", ou demostre com atitudes, que jamais tomaria por alguém.
A verdade dói.
Mais prefiro viver na ilusão com quem eu Realmente Amo do que viver a verdade com quem eu não Amo...
Alguns sinônimos para "eu te amo", palavrinhas mágicas que podem ser ditas a toda pessoa que amamos, seja ela a esposa, mãe, pai, filho, irmão, colega de trabalho, vizinho...
- Como correu o seu dia?
***
- Você me perdoa?
***
- Como você está se sentindo?
***
- Olha que lindo! Me lembra você!
***
- Cuide-se bem!
***
- Sinto tanto a tua falta!
***
- Boa viagem!
***
Você chegou bem?
Você não ama ninguém
Não diga eu te amo
Se estiver mentindo
Se com a intenção de me enganar
Não diga eu te amo
Se estiver me usando
Se assim te servirá
Mas dirá
Assim dirá
Devagarinho
Baixinho
Para me machucar quando eu descobrir
Porque você só precisa do meu eu te amo
Não
Você precisa da minha atenção
Você não me ama
Você ama me usar
Ama me fazer sofrer
Você não ama ninguém
Não espere a morte
Para dizer um eu te amo,
Não espere uma tragédia para dizer a vida é curta
Não espere tanta dor para saber o que é vida,
Aproveite os segundos minutos e horas.
De nada vale orgulho
A vida é instantes tudo vai embora,
Então aproveite não espere a mídia lhe dizer isso não aprenda com a dor dos outros saiba abraçar sorrir e amar
Sem precisar perde
Para poder ganhar.
Eu te amo cada dia mais,
Construo em minha mente algo que se poderia denominar futuro perfeito.
Mas, não posso amar sozinha.
Não posso sentir sozinha.
Não posso viver um futuro planejado para dois sozinha...
Amor é algo recíproco.
De ponta a ponta deve haver amor,
De ambas as partes deve haver amor.
Se não for assim não é amor.
Se for assim é pedir para sentir dor.
Ainda há tempo pra dizer eu te Amo,
Porém não me refiro aquela coisa melada onde alguns seres vivem-se cheirando a dizer me me mê, mimimi,
Refiro-me a fraternidade, onde jamais se olha os defeitos meus nos outros,
Aquela promessa
aquela nossa conversa
aquele eu te amo
aquele bom dia
aquela saudade
que parece ate que passaram amos.
O amor pelo dinheiro
Se pagar um dólar por cada eu te amo que você me falou te deveria dez mil dólares e você me deveria um bilhão de dólares. Que eu daria por mais um eu te amo vindo de você natiela.
Oque sinto por você
A Distancia Nao Pode Acabar
Pois eu Te Amo Hoje, Amanhã
E pra Sempre vou te Amar!
Eu te amo
Mesmo sem nunca ter te visto
Te imagino com todo amor
E te amo sem nenhum rancor
Se tu um dia me encontrar
Saiba que eu vou te esperar
Pode passar o tempo que for
Você sempre será o meu verdadeiro amor.
POR Q TE AMO ? Para ti, que nunca acreditaste na imensidão do meu amor
Eu te amo porque é impossível alguém não te amar.
Porque desde a primeira vez que te vi,
Meu coração parou, distraído com o pulsar agitado do teu.
Eu te amo porque quando ouvi o som de tua voz
Sabia que ela me guiaria por toda a vida.
Eu te amo porque teus olhos brilharam para os meus
quando nos vimos pela primeira vez.
Porque teu sorriso ilumina cada dia de minha existência.
Eu te amo porque não há ninguém neste mundo
Que me toque como você faz.
Eu te amo porque você me faz sorrir apenas com um olhar.
Eu te amo porque não há ninguém neste mundo
Que eu possa amar como eu te amo.
Porque você deu razão e veracidade
