Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6671 versos Os Melhores de Amor

Eu ti amo:

Três palavrinhas que mudam tudo transformam paixão em amor. Não importa há quanto tempo nos conhecemos um mês, um ano, cinco ou 10 anos, a ele (a) já sabe mas diga! Não importa o tempo nunca é tarde para dizer eu ti amo, e essas palavras não demonstram fraqueza nenhuma, e sim apenas afirmam o seu sentimento verdadeiro de que você é seguro de si. Na sua decisão do seu compromisso com o que você quer com a pessoa que você escolheu para passar o resto dos seus dias, escolha bem a vida é para ser saboreada com alguém que merece a sua reciprocidade tendo ou não não uma companheira (o) sendo só, seja feliz por mais que digam que é impossível que faz possível é você e não eles decida ser você mesmo, "seja a inspiração da manhã nas atitudes cotidianas que você quer ver".

Inserida por wanderson_miguel

🙎🏻‍♂️ - Eu te amo, Karla

👩🏻‍🦰 - Obrigado, eu também me amo.

Inserida por leorgama

Dizer "EU TE AMO" todo mundo diz.
Agora amar...
Quase ninguém faz.

Inserida por OpensadorKau007

O amor é injusto ou eu que sou louca ?
Eu te amo mas não consigo esquecer todos os erros que cometemos um com o outro...
Eu te amo mas não sei te perdoar, não consigo....
Já tentei te esquecer de todas as formas possíveis.
Mas todas as tentativas foram falhas ....
Eu não sei oque faço, me sinto perdida ...
Minha vida parece não ter sentido sem você...
Mas eu não consigo te perdoar, me perdoar...
Eu quero te amar mas nao sei esquecer!
Amar é tão complicado...

Inserida por suziLuvisa

Você me pergunta se eu te amo
basta olhar nos meus olhos
E saberá o quanto você significa
ao meu coração!

Inserida por Shirleimiriam

Só Deus sabe o quanto eu já sofri e tudo o que a gente passou
Obrigado, minha coroa, eu te amo

Inserida por AlexandraKely778

Nunca use um " Eu te amo " a toa "...
Essa frase merece muita reflexão, jamais pode ser dita de forma irrefletida...

Inserida por AlandersonHudson

Te ver e não poder dizer Eu te amo

Dói, te ver todos os dias, e não ter coragem de dizer "eu te amo", dói, eu ver outras meninas te abraçando , dói ter que aceitar que não tenho coragem... A gente já se conhece, do passado, mas não sou mais aquela garota de antes, eu só queria tomar coragem, e dizer que eu ainda te amo, mas é tão difícil. Quando vc fala cmg, perco a fala, quase desaprendo a falar, eu quero falar, mas vc é tão lindo e tem tantas meninas melhores do que eu te querendo, e vc nem deve gostar de mim, a vdd é que eu te amo tanto, que eu não quero te prender a mim, deve ser horrível evitar as coisas por uma pessoa que vc nem gosta, eu só quero que vc seja feliz, mesmo não sendo cmg

Inserida por Apaixonadinha

Sim eu te amo
Sim eu me arrependo
Mas eu não temo
Só em você eu penso.

Inserida por Afrodivo

Queria poder dizer a você como eu te amo.
Queria poder dizer a você como fui idiota.
Queria poder dizer a você como eu queria grita para todos que você é o meu amor.
Queria dizer para você que sem você meu mundo e solitário.
Que sem você meu céu não brilha.
Que sem você meu mar fica parado.
Que sem você os meus olhos não brilham.
Que sem você o sol não é o mesmo.
Que sem você a lua sumira.
O brilho do mundo some sem você
O mundo fica vazio.
O céu não é mais azul.
As estrelas sumiram a noite.
A lua não vai mais aparecer.
O sol não brilha.
As nuvens ficam cinza.

Inserida por gssousa

Eu - te amo
Tu - me amas
Nós - nos odiamos

Inserida por SuelenCardosoFranca

Passou como o vento

Gostaria de dizer eu te amo
Não com palavras, mas com tudo
Que fiz e faria

Gostaria de mostrar quão grande é meu amor
Apenas com meu olhar de compreensão
Sentindo no mais profundo coração

Não apenas gostaria
Mas sim eu gosto de estar ao seu lado
Mas, os meus erros me deixaram afastado

Posso ver, estou longe
No mais distante lugar
Queria eu, no passado voltar

Apenas mais uma vez lhe ver
Derramar algumas lágrimas
Em prol da saudade eterna

Sei que não terei e não tive
Esse sentimento completo
Pois persiste sem reciprocidade

A verdade é uma
E a mentira uma ilusão amarga
Portanto, prefiro a doce decepção

Mas sinto o vento do esquecimento
E quantas vezes ele já chegou perto
Ao ponto de dizer lhe ... esqueci

Inserida por CastelhanoWolf

Meu amor?
Sei que já é tarde pra te mandar mensagem, mais só tô passando pra te dizer que Eu te amo.
Não tá sendo nada fácil sem você aqui, a minha vida mudou em dias, menos de semana, a vida não tem sido a mesma desde que você foi!
Aqui dentro tem um vazio que só se preenche com sua presença.
Nossos momentos vem como um filme que não deveria ter acabado.
Espero que fiques bem, sinceramente eu preciso de você.
Te peço desculpas por meus defeitos, eu preciso te fazer feliz ou pelo menos fazer o mais perto disso possível.
Eu queria q as coisas melhorassem de forma instantânea, mais não é conforme nosso tempo.
A vida é pouca, em tudo, principalmente no tempo, não acredito em outra vida, mas se existissem infinitas não estaria eu satisfeito e ainda sim o tempo seria pouco.
Também não sei o decorrer da eternidade, Deus já foi muito bom em ter te colocado na minha vida.
Obrigado por tudo, Eu te amo.

Inserida por MatielsonDeSousa

Todos temos amor e ódio, num istante dizemos: eu te amo, no outro, te odeio.
Se vasculharmos nosso coração agora, encontraremos uma galeria de pessoas que amamos e até morreríamos por elas. Bem escondidinha, lá num cantinho do coração fica a lista secreta dos que odiamos, alguns dos quais ja estiveram na galeria dos que amamos.
Só Deus conhece de fato esse ser que é chamado de humano. Abril/19

Inserida por GenesesSgt

"Cara, eu te amo muito, tipo, muito mesmo. Posso não demonstrar, mas eu te amo cara.

Tenho medo de demonstrar e tudo acabar dando errado igual deu no passado...

Se um dia eu sumi, se um dia eu me afastar de você, saiba que eu te amei de verdade, binha. Você me faz feliz pra caramba, pra tu me fazer feliz nem precisa fazer muita coisa, só precisa falar um "A".

Eu gostaria de te fazer feliz igual você faz comigo, sabe quando você recebe alguma mensagem da pessoa que você gosta e tu automaticamente abre um sorrisão? É isso que acontece comigo quando você me manda mensagem.

Inserida por HawKspecial

Como um escritor eu te amo
Como um escritor eu te escrevo
Como um escritor eu te eternizo.

Inserida por Afrodivo

Eu me amo,
Me enxergo,
Me perdoo.
Eu mereço ser feliz.
Muito feliz!

Inserida por lavinialins

Nosso dia começa com
"Eu te amo!",
e termina com"Eu te amo!"
O resto fica bem mais fácil.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Senhor, a minha queixa principal é que o meu amor é fraco e tímido;
No entanto, eu te amo, eu te adoro, permita amar-te mais!

Inserida por rhony124

Eu estou gritando:
"Eu te amo tanto",
Mas você não pode sentir o que sinto.
Você não quer acreditar em meu amor!
Por que você não pode acreditar que te amo?
Se o amor é simplesmente isso.

Inserida por eraldocosta13