Os Melhores Versos de Amor
Amor,queria te dar um recado, basta você entender.
EU TE AMO...
Corresponda, se é que entendeu,
se não entendeu, tudo bem. A vida
continua ! ]:
Ele: Eu te amo
Ela: o quanto você me ama?
Ele: Cada canto do planeta terra
Ela: Mas o planeta é redondo, não tem canto
Ele: exatamente.
Inicio de relacionamento é lindo.Tu me ama e eu te amo!
Quando começam a aparecer as indiferenças e os obstaculos fica dificil.Só se salvam os casais que se amam de verdade.Que cm as diferenças ficam mais unidos.Que fazem de tudo para serem felizes.Se temos um par é para nos completar e não para nos faltar.
Perdoa-me porque eu te amo
Eu fui usado por ser ingênuo
Não sabia que estava pensando
Que eu era apenas um tormento
Eu te amo sim, e dai?
Eu so queria uma oportunidade de dizer isso pra vc, mentira na verdade eu queria gritar pro mundo que TE AMO.
Dizer eu te amo, é algo muito sério,para ser dito antes de
se sentir. Então, só diga, quando realmente amar alguém.
Não diga em vão. O amor merece respeito.
Me perguntaram
Porque o “eu te amo” foi tão banalizado ?
Por que hoje em dia ninguem mas sabe o verdadeiro significado do amor.. onde estao os homens fieis que leem poesias e fazem declarações de amor? onde estão os homens que so precisam de uma mulher pelo resto da vida… Existem poucos.. Mas existem talvez seja aquele que voce chama de amigo.. ou talvez não.. Mas quando uma mulher encontra um homem desse tenha certeza ela sera uma das mais felizes do mundo se houver amor verdadeiro entre os dois
Como dizer eu te amo
Se quando fecho os olhos é seu nome quem chamo
Parar de pensar em você eu não suporto nem desejo
Adoro pensar em você e a todo instante quero um beijo
Sinto a todo momento
Um vazio por dentro
Se não tiver você por perto
Eu não fico mais certo
Tento procurar você pra colocar um ponto final
Mas já me sinto seu afinal,
Eu não penso em outra pessoa
Só penso em você, de boa.
Tento te esquecer,
Mas sem voce nao sei viver
Axo q vou enlouquecer
Pois so vc que eu sei querer.
Cada "eu te amo, te gosto, sinto sua falta, saudades de ti" que trocamos possui sentimentos e emoções, isso foi uma escolha nossa, embora ir para outro lugar tenha sido escolha minha.
P.s: suas atitudes fazem total diferença e a frieza não ajuda em nada.
NÂO PRECISA
Não precisa ser um gênio,
não precisa ser doutor,
para ver que eu te amo,
para ter o meu amor.
Cada um tem um jeito de se expressar...
Muitos não sabem dizer eu te amo
E acabam deixando passar o momento...
Deixando escapar a chance de ser e fazer alguém feliz...
Para viver feliz é preciso muito pouco...
Eu não sei explica como e porque,
mas olhar em seus olhos me traz paz!
Eu te amo muito, e a cada minuto,
a cada respirar esse sentimento cresce
e me conduz ainda mais pro caminho da felicidade.
E entre tantas palavras mágicas que aprendi, para mim a mais mágica sempre será Eu Te Amo.
Ela funciona melhor quando dita baixinho, ao pé do ouvido;
Eu sempre sei quando ela funciona...tem sempre um lindo sorriso a denunciar !
E sabe qual é o pior? Eu a amo. Amo com toda a minha existência, e ela nem sequer sabe existir…
Get in married if you can, Dan.
Enfim, eu te amo, eu te amo mais que tudo, eu te amo mais do que alguém pode amar outra pessoa,
eu te amo tanto que sinto medo desse amor, eu te amo tanto que te defendo de seus medos, eu te amo ao ponto de te odiar e orar por você toda noite,
eu amo tanto quando as pessoas me falam de você, eu te amo tanto que me odeio a cada dia por isso.
Eu te amo tanto que chego a achar ridículo alguém amar assim, eu te amo tanto que evito de te ver por não conseguir disfarçar,
eu te amo tanto que não cabe isso no seu entendimento, eu te amo tanto mais tanto que escorre pelo olho, eu te amo tanto que preciso te esquecer.
Eu te amo tanto que esqueço seus erros quando te olho, eu te amo tanto que não te quero por perto
por saber que é tanto amor que esqueço de mim e dos meus princípios.
