Os Melhores Versos de Amor
Eu te amo
E te amar me dói muito
Eu sabia que seria difícil
Pois nenhum amor é fácil
Mas você dificultou mais ainda
Porque além de te amar
Eu amo sozinha
Você já não me ama mais
Isso se um dia amou...
E mesmo sabendo que esse amor
é tóxico
E só me faz mal
Eu continuo
Pois me dói mais te deixar ir
Mas eu sei que já não dá mais
pra continuar.
E agora só me restam lembranças
e saudade de você.
Eu me amo
amo esse meu cabelo embaraçado
amo meu corpo, que tem épocas que oscilam
amo meu cheiro, todo perfume que uso, fica otimo
amo minhas mãos pequenas, e unhas quebradiças, (assim me machuco menos kkk)
Amar é compreender
Que não se resume
Apenas em palavras
Eu te amo,
É tão fácil dizer,
Uma poesia escrita
Com belas palavras
Arrancam lágrimas
Balança o coração
De quem é tocado
Mas faça de sua poesia
Das belas palavras
Não apenas lindos poemas
Seja essa poesia
Para quem realmente merece
E com gestos sinceros
Transforme em atitudes
As palavras rabiscadas num papel....
Eu te amo e não fico sem você
Apesar da vida ter dado voltas
Estou aqui de novo
Querendo estar com você pra sempre!
Já disse que te amo?
Se não hoje
Te direi todos os dias
Pra você não esquecer nunca
Eu te amo
Já não tenho motivos
Não como antes
Mas isso é bom
Quem ama não sabe o porque
Somos cúmplices no amor,
Trabalhamos juntos na forma de amar.
Tipo eu te amo, e você me ama ainda mais.
Eu quando amo eu amo intensamente nem menos e nem mais. Amo totalmente se a pessoa souber aproveitar não poderá dizer que não foi amada!
Shirlei Miriam de Souza
Sim, eu a amo
Amo , como amo as estrelas
Não posso toca-las
As observo de longe
Escrevo sobre elas, e guardo umas fotografias.
Falar dos meus sentimentos por você não é tão simples quanto um Eu Te Amo, é muito mais que isso . É companheirismo, é amizade, é carinho é amor é tudo isso junto.
E difícil explicar o que realmente há entre nós. Temos uma ligação muito forte uma química surpreendente. E quando nossos caminhos se cruzaram éramos repletos de cicatrizes, incertezas... Nem tínhamos vontade de viver. Porém aceitamos um ao outro com todo esse pacote de defeitos e de um, viramos nós.
Eu gosto do nosso plural e não sinto vontade alguma de retroceder ao Eu sozinha. Quero Por muitos anos ter sua mão na minha, seus dedos enlaçados aos meus, sentir teu cheiro no meu corpo. E ao longo dos nossos anos quero dizer a você varias vezes que sou louca por você, na busca de passara ti o quanto você é importante.
Que esse sentimento continue sempre assim intenso, e que o respeito que temos entre nós dure para sempre.
Resumindo....Sou louca por você!!!
Cada vez que eu te amo,
Tenho vontade de te dar o mundo.
Mas dai eu percebo que
Boa parte do mundo é ruim,
Então dei seu nome à uma estrela.
Eu te amo noite e dia, dia e noite, todos os dias.
#11;Eu te amo sem palavras, no olhar e no sorrir.#11;
Eu te amo nos meus sonhos ao dormir ou no acordar.#11;
Eu te amo na tua presença e na tua ausência.
#11;Eu te amo na dureza da realidade e na leveza da alegria do verão.#11;
Eu te amo a cada batida do meu coração.#11;
Kedman, 01/12/14
EU TE AMO ASSIM
Foi olhando pra você
Que decidi dizer-te que...
Descobri a falta
Que você me faz
E que á partir de agora,
Eu sou tua
Te amo em minhas loucuras
Na minha insensatez
Nada mais tem o tamanho
Do que eu quero dizer-te
Eu só sei que...
Eu te amo assim
Como eu sei..
Te amar.
Disse ela para mim: Apesar da longa distância e nosso amor ser impossível, eu te amo!
Olhei bem para ela e respondi: Amo te também lua cheia!
Sergio Fornasari
Eu o amo sabe...
E um simples olhar diferente dele já me desconcerta, acho que me deixou mal acostumada, com todos os carinhos, zelos, amor... Acho sim que um beijo tem um poder de alívio, de nos melhorar que seja por um pouco. Talvez cada fase do namoro seja uma mudança... não me adapto tão facilmente, espero aprender a me adaptar às nossas, na vdd espero que não mude muito, e que os beijos e abraços ainda continuem a terem os mesmo significados. Espero que ele não se esqueça o quanto o amo tbm, e que sempre ao admira-lo sem ao menos ele perceber me deparo tão apaixonada, e ele é tão lindo... que ele saiba que eu tenho toda a certeza de que é esse menino o homem de minha vida.
EU TE AMO!
Sei que pareciam ser meras palavras que saiam de minha boca.
Mas é que você não me deu a oportunidade de expressar e provar o que realmente sentia por você!
