Os Melhores Versos de Amor
"O que sinto não é doença pra ter cura ou melhora,
eu te amo, uma vez que acontece não muda jamais,
ainda amo todas as minhas ex-namoradas,
o amor é coletivo!"
eu- te amo!!
Ela- Por que??
Eu- por que vc me mudou, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor...
Eu te amo a cada momento da minha vida
a cada sonho a cada olha,
eu sonho contigo até em pensamento.
vem junto pra junto amar comigo
quero ser esse amor num so amor,
se amar e viver vivo porque amo você!!!
Amiga¹ : Eu te amo amiga.
Amiga² : Eu também [...]
Amiga¹ : Também me ama?
Amiga² : Não, eu também me amo bitch.
Sabe? Eu preciso ouvir umas dessas frases bem clichês:
“ Eu sinto sua falta. ”
“Eu te amo. ”
Não importa se elas venham acompanhadas de sentimentos. Apenas quero me sentir especial na vida de alguém por um instante. Nem que isso signifique uma mera ilusão, eu preciso ouvir.
Eu te amo ainda mais ardentemente.
Beijos seus olhos, cheiro teus cabelos, encosto lentamente minha boca na sua, roçando minha língua lentamente atras de suas orelhas, e quero sentir seus gemidos, seu cheiro, seus sussurros, sentir voce se arrepiar de amor. Sentir os sussurros do amor e da alma.
Quero minha boca na sua selando um beijo mais gostoso e esperado.
Cabelos de ouro, sorriso celestial, e amor incondicional. olhar angelical
Seus cachos de cabelo eu quero sentir em minha face, e eu poder voar.
Certeza que seu toque vai fazer minha respiração mais difícil.
E tornar os meus dias mais serenos e felizes....
Eu te amo,te adoro.te quero,to com saudade,vem aqui me dizer um OI,vem me dizer que sentiu minha falta.
Não.não precisa nem dizer nada já sei,vou chegar e dizer eu te amo,e você vai pegar e dizer ta maluco?!
Sabe O Que É Lindo?
O Que?
Você Chega Na Pessoa Que Você Ama E Dizer, Eu Te Amo, E Ela Dizer Eu Também Te Amo!
"Eu te amo", disse ela, e sorriu.
Finalmente foi capaz de dizer a pessoa mais importante.
Seu reflexo no espelho sorriu de volta.
Ai eu percebi que, o 'Eu te Amo' que eu te dizia, não tinha o mesmo significado do 'Eu te Amo' que você me dizia.
De minha parte era amor, mas de você, era apenas 'bons e velhos amigos'
