Os Melhores Versos de Amor
Lucaia eu te amo.
Hoje nessa manhã de sol radiantes, meu peito palpita te de tanta felicidade só pelo falto de te amar você.
Como te amar e bom melhor ainda e pode te ver saber que está bem, escutar sua voz como a mais bela sinfonia já composta por um maestro.
Só sei te dizer que eu amo você.
Sinto falta do seu toque, sinto falta dos seus beijos, sinto falta dos seus carinhos.
Eu te amo tanto que meu corpo perde o controle. Minha respiração falta e minha cabeça pira, eu te amo e você me ama como pode ser certo estarmos separados.
Não me abandone eu preciso de você deixa eu ser seu companheiro, quero completar seu dia com meu sorriso porque somos parceria.
Não quero te perder e isso que você quer?
Então não me esqueça deixa eu te tocar prefiro morrer, do que viver sem você
Hoje, uma data especial é marcada no calendário: seu aniversário.
É pouco dizer "eu te amo", e talvez eu nem saiba demonstrar isso todos os dias, mas acredite, a minha vida ganhou um novo sentido quando você passou a fazer parte dela, e hoje é inimaginável viver sem você do meu lado.
Agradeço a Deus por tê-lo conhecido! Você é o meu melhor presente e já te incluí no meu futuro.
Desejo a você muitas felicidades, mas se um dia precisar chorar, eu vou estar contigo para secar suas lágrimas.
Que Deus te abençoe grandemente, e que muitos outros aniversários cheguem para você.
Te amo muito!
Eternamente eu te esperaria
Com éter na mente para me ajudar
Pois eu te amo para sempre, Interna e externamente
tu és dona de uma beleza eterna
sou apaixonado por você
Claramente, fielmente e docemente te amo mais a cada dia.
Eu amo
Amo a vida, amo a liberdade, amo as pessoas de bem que pregam suas verdades, que compartilham seus preciosos conhecimentos, seu valoroso aprendizado de anos no mundo; amo a natureza e sua pureza, os animais e a sua inocência; amo o passado e as suas doces lembranças; amo o presente com o seu jeito inesperado e surpreendente de nos levar como numa dança; amo o futuro mesmo que venha carregado de incertezas e dúvidas, mas que sempre vem com um pacote completo de opções, oportunidades e muita esperança.
Eu te amo
É tão lindo;
É tão perfeito;
É tão gostoso;
Estar no seu peito.
Um príncipe;
Um romântico;
Um conquistador;
É simplesmente um amor.
Me encantou;
Me abrilhantou;
Me transbordou;
Me transformou.
Com seu amor;
Com seu carinho;
Com seu jeitinho;
Mais que perfeito.
Me tornou;
A mulher mais feliz;
Da maneira que eu sempre quis;
Um dia ser feliz.
Eu o amo
Amo porque amo
Admiro seu jeito simples de ser
Observo até sua maneira de adormecer
Ah como ele é lindo
Até beiçudo e cansado
Até suginho do trabalho
Daria tudo pra ser a gracha
Ou o óleo do seu trabalho
Porque esses sim temo privilégio
De passar o dia todo grudado
O meu maior sonho
É poder passar o resto da vida ao seu lado
A pequena grande sensação de amar sozinho.
Eu te amo, eu te sinto
Eu te vejo e te espelho.
Você sentiu?
Você se ouviu?
Você se escondeu?
Ou tudo não passou de um delírio meu?
Eu te quero
Voce me quer?
Teus olhos;
Teu cheiro;
Teu amor solto;
Teu jeito bobo;
Tudo que me fez sentir..
De repente eu te quero em dobro.
Oque te causa?
Toda essa abstinência
Toda essa indecência
Toda essa falta de vontade.
Vontade de que?
Vontade de me ter;
Vontade de tentar;
Vontade de ajudar no nosso relacionamento.
Caso possa se chamar assim.
Algo tão irrelevante a ti
Talvez não tenha de ser tão importante a mim.
Eu te amo, eu te amei, eu te amarei.
Sentimento é algo espontâneo desde um abraço até um eu te amo,e nem sempre coisas que são ditas com freqüência
são verdadeiras, uma prova disso foi que passei uns anos da minha vida com alguém dizendo que me amava... ai eu me pergunto amou? Não! Pois seus gestos demonstravam o contrario do que sua boca dizia, mas me confortava ouvir aquelas palavras...Então eu presumo que falou por falar, virou hábito, e não porque realmente sentia...Enfim, nós seres humanos temos essa necessidade extrema de querer ouvir palavras bonitas mesmo que as atitudes sejam contraditórias...
Eu posso não demonstrar amor
mas o simples fato de eu ter dito você vai acredita...O cérebro precisa disso de palavras,o coração não, ele só precisa de pequenas atitudes...Sou sentimental sim, coração besta sabe?! Aliás nunca consegui ser razão...Meu coração sempre fala mais alto...sempre, sempre...Um bom exemplo é que essas palavras que escrevi agora saíram todas de lá...
Você fica triste por outra garota que não sou eu me mata, me sufoca.
Eu te amo no escuro...
E só me ama como uma "amiga".
Um "Eu te amo" pode ser muito sofrido
por sua intensa entrega
ou por não ser verdadeiro,
dito por pena ou por medo.
Converse sem contar o tempo.
Dê-se sem medir espaço.
Diga eu te amo,
eu te perdôo,
eu preciso de ti.
Apenas isso.
Guardo apenas para mim,
bem presa na garganta
a louca vontade de gritar...
eu te amo aos quatro cantos !
Assim prossigo no egoísmo
de um sentimento só meu,
um segredo a sete chaves
num coração que é só teu !
Eu te amo
porque te amo,
essa é a única explicação!
o meu amor sempre proclamo
sob as ordens do coração ...
Lembro-me
Venho caminhando me lembrando do seu olhar,
Lembro-me que eu te amo ao abrir e fechar os
Olhos, Lembro-me que o maior tesouro eu encontrei quando eu encontrei
Você
Em fração de segundos eu me lembro que te amei, e em um
Minuto já não consigo entender por que não sei viver sem te
Ter, assim te chamei vida por que foi por você que me apaixonei
eu te amo
sabe, é muito
nunca me senti assim antes
mesmo com todos, você é o primeiro
o primeiro a me causar borboletas no instante
o primeiro a me encantar de repente
o primeiro a me encantar com um sorriso
o primeiro a me encantar com uma brincadeira
mas é o primeiro que não sei nada
espero que um dia possa saber e sentir o mesmo
a cada dia me apaixono mais
será que isso é possível?
você é como um diamante
seu sorriso, ah seu belo sorriso
aquele que você, só você, dá
aquele que mesmo rápido e nem tão verdadeiro é lindo
aqueles olhos brilhando como estrelas
que mesmo de longe brilham
Poderia ser carinho em vez de cobranças, um abraço no lugar do distanciamento, um "eu te amo" ao invés de desconfianças que ferem.
Talvez as coisas pudessem voltar a ser como antes, quando havia apenas leveza e não o peso de paranoias inventadas.
Ainda daria tempo se, ao invés de medo, escolhessem sentir.
