Os Melhores Versos de Amor
Sei que eu preciso dizer que eu te amo tanto que nem me cabe ao completo;
Eu poderia perder minha cabeça e não mais dar a minima importância ao meu coração se você não mais me olhar;
Disparo por acaso meus desejos correndo do lado contrário evasivamente aos meus princípios;
As novidades entrelaçam com o meu tempo desatando o comum e invadindo meus dias que se fazem sim ou não com os fatos expressivos de nossas vidas;
Não paro por situações tão poucas explosivas que me trazem dúvidas ao que me interessam;
Pude notar que eu te amo bem mais que a mim, exaltando sua vida procurando adentrar por entre sua guarda;
Quero te conquistar com minhas verdades evitando seus olhos que trazem tentação;
Chego a ficar sem graça com sua divindade transparecendo a beleza infinita;
Troco os substantivos e me perco entre palavras para te entender pelas entrelinhas que eu te amo e você me ama, mesmo quando a recíproca é verdadeira;
Os meus dias são iguais e minhas noites não, uso minhas inspirações para cultivar os teus sorrisos;
E mesmo que caíssem as estrelas queimando nossos corpos e o infinito nos perdesse ainda sim te amaria;
Lhe faço um poema que no qual me faça gritar o quanto eu a amo e mesmo que os seus pensamentos me dê as certezas de que me ama mais minhas atitudes provam;
Além do mais amo mais você do que a mim mesmo entrelaçando com o teu coração fazendo-o protegido para a minha própria segurança;
A palavra “Eu te amo” nunca é dita com verdades
E as verdadeiras nunca são expressas
Mas sim demonstradas;
Gostaria de ouvir a todo momento...
Um eu te amo, até por pensamento
Escutando das suas suaves palavras
Que seu coração é corajoso e que você me amas com o teu querer de fada
A força do querer vence a exaustão
É o comunicado sublime do teu perfeito coração
E as tuas verdades fulminantes que tanto me faz alegrar
Mesmo que haja o caos pra sempre irei te amar
Pois a empatia e a reciprocidade caminham lado à lado
Tu me amastes e eu te amo com tudo e em verdades;
Senhor Jesus,
Sei que Te desapontei,
Mas eu Te amo.
Não fui um bom filho,
Muitas vezes estive longe de Ti,
E no meu coração sei que falhei.
Mas sei que nunca deixaste de me amar.
O mundo está ao contrário,
E no meu coração
Estou tentando fazer o que é certo,
Mas hoje em dia as pessoas enxergam
O certo como errado.
Senhor Jesus,
Lembre-se de mim quando voltares como Rei,
Pois, neste mundo,
Meus olhos só enxergam destruição.
E para mim, parece um caminho solitário e doloroso.
Não se esqueça de mim,
Pois sempre carregarei Teu amor comigo.
A única coisa que pode me separar desse amor sou eu mesmo.
Ajuda-me nesse caminho.
Sei que em Suas asas estou seguro.
Estou seguro.
Vinicius Monteiro Tito
Porquê eu te amo!?
Eu te amo pelo simples fato de como você me deixa feliz
Está ao seu lado, é tudo que sempre quis.
Seu jeito, sorriso, carinho e forma de falar
Me faz te querer e cada dia mais me apaixonar
Pela pessoa que no mudo nesse poema não estar.
Eu te amo pelo simples fato de você mexer comigo
E eu sinto que você é a pessoa que preciso.
Me desculpa por ainda não conseguir me expressar
Mas na hora do meu amor vou te falar.
Não posso guardar esse sentimento por você aqui dentro
Pois escondendo ele de você acabado ficando no sofrimento.
Eu te amo pelo simples fato de que te amo
Mas no momento em silêncio vou ficando
Pra no momento certo eu podê gritar dizendo que... Te amo!
TE AMANDO
Hoje eu te amo#11;Sem fazer os meus planos#11;Quero passa mais de mil anos #11;Te amando te amando.
Quando te vi #11;Naquela praça#11;Algo diferente se estalou em mim#11;Muitas flores no jardim#11;Tu ES a mais bela#11;Afugentei o medo#11;E te disse oi#11;Fiquei ali parado #11;Sem ter o que dizer#11;Meu coração acelerado#11;Pulsa mento apresado #11;Então você percebeu#11;Que meus carinhos serão seus,
Hoje eu te amo#11;Sem fazer os meus planos#11;Quero passa mais de mil anos #11;Te amando te amando.#11;O meu maior medo#11;E te perder #11;Vou te revelar um segredo#11;Eu amo você.
Hoje eu te amo#11;Sem fazer os meus planos#11;Quero passa mais de mil anos #11;Te amando te amando.
Compositor Antonio Luis
O amor
“Ainda estou aprendendo sobre o amor.
Ouço as pessoas falarem;
- Eu te amo!
Mas tenho dificuldades para dizer.
Será que é um sentimento, será que é uma ação?
A professora diz que é verbo. Mas como verbo se o agir é com o coração?
Acho que o amor nasce dos olhos!
Sei, pois já os vi nos do meu pai, mãe, avós, tios e primos que mais parecem irmãos.
Não precisam me dizem uma palavra. Foram pelos olhos que senti seu coração.”
Preciso que acredite,
que "Eu te Amo" e que "Te Quero!"
Se ainda eu não te falei,
é porque há um motivo...
Assim diz o Senhor: Ouve Tu Brasil, povo meu!
Eu te amo, mas mesmo muito! De verdade!
Tu és meu totalmente, tu povo de em mim liberdade.
Fica sabendo! Que eu estou contigo, em sofrimento teu!
Em ti está o povo santo meu, os que têm a doutrina da verdade!
Os que adoram só a Jesus o filho de Deus e não a outro!
Tu és o país onde o meu espírito está a dar ao povo unidade.
Por isso segue a doutrina dos que são da verdade!
Nao temas quando passares pelo mar, povo santo!
Pois eu te dou tanto mas muito encanto!
Que é a tua ação, linda espiritual!
Eu sou o Senhor que estou contigo!
Sou teu único amigo...
A quem ninguém é igual!!,
Meu Senhor Jesus Cristo!
Eu te amo! Tanto! Tanto!
Em palavras, sem encanto!
Mostro eu, neste tempo isto!
Deixa- me pois te adorar,
então, com palavras lindas!
Deixa- me dar- te meu cantar,
em palavras sempre infindas!
Deixa- me derramar, alma minha!
Em palavras novas, sim! Ainda!
Já que meu ser para ti caminha!
Altas palavras e tão belas!
De beleza sempre infinda!
Mais altas do que estas!
Eu o amo
Bem para já há uma coisa! Eu não compreendo Deus! Talvez um dia eu compreenda. Se amo a Deus não me faz falta saber essas coisas. Simplesmente eu aceito Deus como Ele é. Pela fé eu creio que ele é o " Eu sou"! Lamento mas eu por mim próprio não preciso saber mais nada. Na verdade não me interessa compreender racionalmente Deus. Mas no fundo eu até o compreendo . Só que ao meu modo e não ao modo do Arminianismo. Sim ! Ao meu modo, como eu entendo "Deus quer salvar todas as pessoas"! Talvez Deus até o faça! Pois mais uma vez digo pela fé, para mim, Deus não falha. Então se não falha, não falhou! Simplesmente não falha! Por isso eu o amo!
Amar
Estou cansado de palavras de amor! Como "eu te amo"! Crê no Senhor! Enfim já diz o ditado " Palavras leva-as o vento"! Não digo isto por mim! Mas pelos que sofrem mais do que eu! Eu quero ver ação na vida das pessoas.
Jesus Cristo agia na vida das pessoas, não falava só! Agia sempre! Vamos agir em nome de Jesus Cristo! Amém! "O amor não faz mal ao próximo"!
Sinto o amor dos meus amigos, de mim mesma e de alguns, que me rodeiam, e eu os amo também. Recebo carinhos sinceros, sem interesses vinculados, ou verdades ocultas, e dou também. EU mereço, eles merecem. Oramos uns pelos outros...
Porque quem está do meu lado recebe de mim nada menos que isso, nada menos que o melhor de mim. E claro que os que merecem.
Porque eu também não sou fácil. E geralmente quem não é fácil, quem é de verdade, repele quem é de mentira.
Você sabe que eu TE AMO.
Não preciso nem falar.
Eu quero seu AMOR.
Mas você não quer me dar.
Não sei se te magoei,
Não sei se te prejudiquei,
Não sei se feri teu CORAÇÃO.
Mas peço a você AMOR,
PERDÃO.
Morro e Renasço
Eu a amo
E não é segredo
Eu a amo
E morro de medo.
Ela é o sol
Das noites de tempestade.
Ela é a lua
Das manhãs nubladas.
Outras não têm a cor
e a luz que somente ela
Emite sem cessar.
Findo de amor por ela
E renasço a cada vez
Que provo dos seus beijos.
Edson Luiz
Junho de 2016
