Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6672 versos Os Melhores de Amor

Diga eu te amo,
mas acima disto sinta e pratique o amor.

Inserida por JaneSilvva

Amigos nos amam e dizem eu te amo,
sem má interpretação...
Amigo é quem te ama, é razão, sonho,
e sentimento, Amigo é pra sempre...

Inserida por sergiocancioneiro

Rostinho de boneca, linda loira minha FLOR,
Com esta mãozinha de anjo DELICADA,
Ah! como eu te amo, e te adoro meu AMOR,
Minha musa, minha amiga e mulher AMADA.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu te amo, bem, mais que você possa imaginar,
ter você é ter a mim mesmo.
dentro de mim

Inserida por sergiocancioneiro

20/10/2014 - 20:10 hs.
Se eu amasse alguém tanto o quanto eu me amo, com toda certeza esse alguém seria muito feliz.

Inserida por sergiocancioneiro

16-04-2015
Como eu me amo e gostaria de ser meu apenas, mas não consigo pois sou somente teu.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu te amo, uma pequena frase de sentimento e de imenso conteúdo, mas incompreendida, mal dita, por pessoas interesseiras, vulgares que visam aspecto físico(aparência) ou monetário(financeiro).
OBS: Esse conceito é maioria.

Inserida por sergiocancioneiro

Há momentos que eu sinto uma imensa vontade de dizer o quanto eu te amo, mas você não está preparada pra isso.
E quando isso acontecer poderá ser tarde demais.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Orar por alguém em silêncio é a forma mais linda de dizer, eu te amo.

(ver Mateus 6:6, Tiago 5:16 e 2 Coríntios 1:11)

Inserida por macjhogo

⁠Lil Nan - Triunfo

Ohh ela disse pra mim
Ohh ela disse em triunfo
Eu te amo maninho
Eu te amo maninho
Ohh ela disse pra mim
Ohh ela disse em triunfo
Eu te amo maninho
Eu te amo maninho
Pra mim
e eu não entendo
o por que eu sou tão apaixonado por essa garota
não consigo entender o motivo
por que eu sou tão apaixonado?
Ohh ela disse pra mim
Ohh ela disse em triunfo
Eu te amo maninho
Eu te amo maninho
Ohh ela disse pra mim
Ohh ela disse em triunfo
Eu te amo maninho
Eu te amo maninho
Pra mim
e eu não entendo
o por que eu sou tão apaixonado por essa garota
não consigo entender o motivo
por que eu sou tão apaixonado?

ohhhh ela disse em triunfo
Ela disse pra mim
Eu te amo maninho
Eu te amo maninho
Pra mim
e eu não entendo
o por que eu sou tão apaixonado por essa garota
não consigo entender o motivo
por que eu sou tão apaixonado?

Inserida por lilnan17

⁠Lil Nan - O que eu sinto por você

Eu já te disse o quanto eu te amo?
eu já te disse o quanto estou lutando?
eu admito eu penso em você chorando
mais não muda o fato do que eu sinto aqui dentro
passei muito tempo preso na minha cabeça
esperando você voltar mesmo com toda essa pressa
correndo contra o tempo
vendo nossas fotos enquanto sinto todo o vento
No dia que eu morrer
você iria sofrer?
se eu tirar minha vida
você me abraçaria forte e tiraria minha agonia?
Eu já te disse o quanto eu te amo?
eu já te disse o quanto estou lutando?
eu admito eu penso em você chorando
mais não muda o fato do que eu sinto aqui dentro
passei muito tempo preso na minha cabeça
esperando você voltar mesmo com toda essa pressa
correndo contra o tempo
vendo nossas fotos enquanto sinto todo o vento
No dia que eu morrer
você iria sofrer?
se eu tirar minha vida
você me abraçaria forte e tiraria minha agonia?

Inserida por lilnan17

⁠Bom Jardim da Serra

Beijo de amor dado
no Mirante da Serra
do Rio do Rastro,
Eu te amo muito
e tenho muito o quê
te contar por onde
foi aberto o primeiro
caminho entre o Sul
e o Planalto Serrano.

Bom Jardim da Serra
a tua gente amável
sempre me faz voltar
ao meu destino que
foi escrito ali no teu
Caminho do Conventos,
Comigo vives nos meus
melhores pensamentos
e altos sentimentos.

Meu enternurado do Sol
no Cânion das Laranjeiras,
Gentil aroma de maçã
e o vento geladinho tal
como selvagem hortelã,
Só me faz acordar ainda
melhor para viver a vida,
E desfrutar desta cidade
fascinantemente divina.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Guabiruba Poética


Eu te amo do pé
até o topo do Mirante,
e no Morro São José
onde o Sol te beija
como um diamante.

Tu és amada por mim
com vasos nas mãos,
com teus sabores postos
na mesa e com teu povo
que é a tua maior riqueza.

Eu te amo com toda
a tua História raiz
e imigrante europeia,
És a Guabiruba poética.

Tu ergueste cidade e memória
com teus bravos filhos
originários, alemães,
italianos, poloneses e austríacos,
e fez-se assim muito brasileira.

Eu te amo com as linhas
da vida entrelaçadas
com a querida Brusque,
por todas as jóias têxteis
que tu na vida fizestes.

És a Guabiruba poética,
e assim te amo por tudo
o quê fostes, és e ainda será,
no meu coração tu és o quê
demais precioso sempre existirá.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Livrai-me do eu te amo,
Disfarçado de golpe.

Inserida por BrioneCapri

Quantas mentiras,
Escondem em um eu te amo?⁠

Inserida por BrioneCapri

⁠Existe um longo percurso.
Entre o eu te amo,
E o eu te amar.
Saiba percorrer.

Inserida por BrioneCapri

⁠Revolucionário.
É um eu te amo,
Olho no olho.
Acompanhado de atitude.

Inserida por BrioneCapri

⁠Um eu te amo
é catastrófico,
Antes de amar.

Inserida por BrioneCapri

⁠Olhando a fumaça da História
que te deu o seu nome,
assim escrevo a sua memória.

Eu te amo, Morro da Fumaça!

Recordo que teus fundadores
vieram da Bielorrússia
para a gentil terra
do Sul de Santa Catarina.

Eu te amo, Morro da Fumaça!

Depois vieram os italianos
e assim foi se erguendo
esta gentil e amorosa cidade.

Eu te amo, Morro da Fumaça!

Te amo com um amor tão lindo
que por nada neste mundo passa,
o teu povo tão querido tem uma
hospitalidade que com o coração
sempre quem chega ele abraça.

Eu te amo, Morro da Fumaça!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Lindo Ipê-roxo nesta São Paulo
cheia de majestade,
Que eu te amo de verdade
não é mais segredo para ninguém,
Os meus Versos Intimistas
falam tudo sobre nós
e que um dia nós estaremos a sós.

Inserida por anna_flavia_schmitt