Os Melhores Versos de Amor
A fórmula do verdadeiro amor está escrita na bula do coração: "Eu te Amo e você para mim é o Bem mais precioso do mundo."
"E quando menos esperamos já passou uma vida e desperdiçamos a oportunidade de dizer eu te amo, obrigado, isso basta, voce é incrível, já disse isso pras pessoas que lhe amam ou está aí ocupado com seu emprego, com sua ansiedade, com seus ganhos e esquecemos de nosso próximo e a vida se vai, esperar um luto para dizer sinto muito é um preço muito caro a se pagar"
Por tanto, não perca seu tempo, tem alguém que adoraria ouvir eu te amo e me importo com você
Eu te amo não só porque tu é bonita, quando tu tem certeza que tu é bonita porque eu te amo.
❤🌹
________Minha Mulher sábia____
(Bonita por dentro e por fora)
Sim.
[Tu ousa me amar do jeito
que eu te amo]
Me sinto cativado pela tua
autoestima
Pois vivo sem resistir a esse sentimento
que te embeleza,
Te esperei pra ser a realidade da
minha vida
Hoje afirmo que tu é minha maior fortaleza,
Apenas vivemos um amor
sem medida
Amo confiar em ti, isso me tira o medo
de te perder de vista,
Tu sabe que eu sou feliz por ter
te conhecido
Não tem como não ser feliz contigo, sim,
Amor, eu te sinto em mim
dia após dia
Tu ousa me amar do jeito que eu te
amo é amor eterno,
Te vejo em minha vida cada
vez mais bonita
Significa que estamos no caminho certo,
Me sinto cativado pela tua
autoestima
Pois vivo sem resistir a esse sentimento
que te embeleza,
Te esperei pra ser a realidade da
minha vida
Hoje afirmo que tu é minha maior fortaleza,
Gosto do que eu sinto quando vejo
a tua linda forma de sorrir,
Meu Deus! Nós não estamos perdendo
tempo,
Sim,
❤🌹
Eu já escutei "eu te amo", de gente que uma semana depois de ter me dito adeus, como se eu fosse uma peça de roupas que se descarta, já estava jogando outro jogo de cartas.
Eu já acreditei em mentiras que falaram sobre mim, em acusações de que eu seria uma pessoa vazia e ruim, no fim, a história não era bem assim.
Eu já escutei o amor ser banalizado por gente que aprendeu a arte cruel de brincar, de bagunçar a gente, e que faz desse sentimento um representante da dor, mas amor não é isso! Amor é um poema escrito para roubar sorrisos, para levar a gente aos paraísos.
Nildinha Freitas
Me sinto tão apaixonado
Que a vezes sai um eu te amo do nada
Na mesma hora apago
A mensagem que pode parecer errado
Por ser escrito e não demonstrado
Me seguro em tudo
Por que a vontade que tenho
É de gritar para o mundo
Que te amo mas que tudo.
Minha declaração será forte, franca, humilde.
Não escondo, não disfarço, eu te amo.
Queria transformar essas palavras em melodia singela,
e nela cantar tudo que por ti.
Porque meu Deus, eu a amo
Ela me ama
Porque o universo
E contra
A nossa união
Todos , conspirando contra!!!
Porque????
Eu te amo, e sei que mesmo que morresse hoje, morreria com você em todos os meus pensamentos, algumas dores entre nós é claro que existiu, ninguém é feito apenas de felicidade, afinal viver é isso, é equilibrar os momentos bons e ruins, e guardar consigo mesmo o que nos faz bem, e você me fez sentir único no mundo, e espero que se for para ter um final, você escolha uma rosa branca para jogar no meu túmulo. Por que somente assim, meu amor por você sumirá.
Pois esse tipo de ADEUS não se pode consertar.
Eu sou grato.
Eu me amo.
Amo minha família.
Amo tudo que tenho e conseguir com muito trabalho e suor.
Eu me perdoei.
Perdoou as pessoas que fizeram algum mal para mim.
Perdoou aquelas pessoas que não gostam de mim ou que um dia eu magoei.
Eu sou forte.
Sou forte para suportar a dor.
Sou forte para não chorar na frente de meus familiares.
Guardo todos os problemas no meu peito e tento resolver tudo do meu jeito.
Eu me aceito.
Eu me aceito como eu sou, minha cor, minha raça, minha religião, minha opção sexual.
Eu sou capaz.
De virar um leão para proteger meus filhos e minha esposa.
Eu sou grato.
Sou grato por tudo que Deus me deu.
Sou grato pelas bênçãos em minha vida.
Eu sou grato por tudo, meu Deus.
Poesia de "Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br
Afirmação do Dia!
Eu sou mais forte do que imagino.
Eu me amo do jeito que sou.
Eu sou capaz de realizar meus sonhos.
Eu tenho uma luz que me guia.
Eu carrego comigo uma fé inabalável.
Eu sei que Deus está me abençoado em todos os momentos de minha vida.
Deus por favor não me deixe
Diga a minha mãe que eu a amo irmãzinha
Adeus sempre que você precisar de mim bebê
Eu nunca estou muito longe, mas eu tenho que chegar lá
E eu vou fazer isso por você da única maneira que eu sei
Eu te amo, apesar do tempo,
Que escorre como areia entre os dedos.
Pois o amor não conhece limites,
E transcende os obstáculos mais tredos.
No compasso das horas que passam,
Nosso sentimento se fortalece.
As rugas que marcam nossos rostos,
São marcas de uma história que enriquece.
O tempo pode nos mudar por fora,
Mas o amor verdadeiro permanece.
Ele se enraíza na alma, eterno,
Nas memórias que o coração aquece.
As estações podem vir e partir,
E o inverno trazer um frio intenso.
Mas em teus braços, encontro o abrigo,
E nosso amor se mantém imenso.
Nas rugas que o tempo desenha,
Vejo as linhas de uma vida compartilhada.
As alegrias, os desafios enfrentados,
Juntos, construímos uma jornada.
Eu te amo, apesar do tempo,
Pois ele não é capaz de apagar
A chama que arde em nosso peito,
Um amor que jamais deixará de brilhar.
A maior prova de amor, não é quando você escuta, um eu te amo , mas sim nos detalhes ,no cuidado , no carinho, na preocupação diária que a pessoa tem com você.
Frases do vini
05/05/2024
INVERSÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Eu te amo. Foi a frase mais batida que morou em meus lábios. Em alguns de meus versos. Em minha vida. Ela me seguiu por toda a adolescência, rompeu a juventude, para só mais tarde, bem mais tarde, começar a diluir... não morrer, exatamente, mas diluir.
Já maduro e bem vivido, apesar das más vivências que me carimbaram, fiquei um tanto narcisista. Justamente as más vivências, no campo dos amores, me tornaram assim: egocêntrico. Fechado em bolha. Guardado à sombra. centrado em mim.
Foi aí que o meu amor caiu em si. Reverteu a trajetória. Já deu. Hoje olho nos espelhos e vejo a frase, manipulada, invertida, me lançar mais e mais aqui dentro. Não é mais eu te amo. E não reclamo da ilusão; da estima torta que me deu... te amo, eu.
SOBRE EU TE AMO
Demétrio Sena - Magé
Vou dizer que te amo ao me achar nesse texto
que minh'alma redige na sombra do tempo,
no contexto sereno das minhas palavras
ancoradas no cais de um querer consumado...
Eu só digo eu te amo depois de curtir
o que sinto em azeite, cebola e vinagre,
pois preciso sentir que o que sinto é maduro
pra saltar num abismo e nem olhar pra frente...
Meu afeto é profundo e se deixa fluir
e florir na miragem dos frutos vindouros,
nos quais tenho esperança e dispenso a certeza...
Quando menos achares que chegou a hora
ou a minha demora fizer duvidar,
vou te amar como agora e dizer eu te amo...
PANDEMIA
Amazonas, eu te amo!
Respire a coragem, a conscientização, a cidadania e bane do quadro político quem não se pisicionou à favor do povo em meio a essa tragédia!
"Eu te amo tanto, mas vc sempre me pede pra parar.
Já não suporto, em meus olhos, ao lhe ver, o lacrimejar.
Fique tranquila, algum dia, D*, eu hei de deixar.
Quando toda água do mar secar.
Quando o Sol se apagar.
É certo, eu deixarei de lhe amar.
Mas, até lá.
Eu hei de lhe amar.
Te venerar.
Como Deus, lhe adorar.
E a todo custo, tentar.
Lhe conquistar.
Contigo, casar.
E se não der, tudo bem.
Eu esperarei, o Sol se apagar e toda água do mar, secar.
E somente nesse dia, eu deixarei de lhe amar..."
D'oje em diante, eu te amo.
É a verdade, sou eu, o que posso fazer? Eu te amo.
Bate meu coração, e a cada batida, ele exclama, 'Eu te amo!'.
Ora, o que posso fazer? Se é a ti que amo?
Raia o Sol, brilha a Lua, e é você que eu amo.
Agora, já não sei mais meu nome, a minha idade, meu signo, o que sou; o que sei? Eu te amo.
Hoje? Sou seu. Ontem? Fui. Amanhã? Serei. E por toda eternidade, gritarei na face do próprio Deus 'Eu te amo!'
