Os Melhores Versos de Amor
Palavras, palavras mera palavras ...
Se de fato hoje em dia tivesse garantia,todo EU TE AMO era verdadeiro.
Não há circunstância
dor ou alegria
nem terapia
que me faça esquecer
que quem eu realmente amo é você
não há acaso ou momento
nem mesmo uma forte bebida
ou um simples poema
que seja capaz
de me fazer esquecer de você.
Mas pode ter certeza, que há circunstâncias, dores, alegria e terapias que me lembram de você o tempo todo. Há inúmeros acasos e momentos em que eu penso em você, e qualquer bebida e poema me fazem pensar ainda mais em você.
Eu te amo desde a primeira vez que te conheci. Sempre nos demos muito bem e durante todos esses anos, fizemos o possível para estar juntos. Infelizmente, chegou a hora de você partir. Eu sei que você não gostaria de me ver assim, mas olha, tem dias que é muito difícil. Você era meu mundo, por muitas vezes, tudo o que eu tinha era voce.
Sempre vou lembrar de quem me acolheu nos bons e maus momentos. Não tem como eu esquecer de você.
Foi você ontem
Foi você hoje
Será você amanhã
Sabe por quê
Por que eu te amo
E esse é o maior
Sentimento
Que bate dentro
Do peito
Que faz a alma chorar
De tristeza quando
Os pensamentos
Vêem
Amar
Diretamente
É falar
É cuidar
É proteger
É um eu te amo
É fazer um cafuné
É um acolher
Amar
Diretamente
É escolher
É prioridade
É um prazer
De estar
E de conviver
De fato eu te amo,
De fato continuarei a amar,
Não pense que isso pode um dia acabar, pois,
és meu grande amor,
és minha poesia,
Contudo e de tudo tu me trás alegria.
Que o tempo ao passar, revele a verdade e sinceridade contida em cada "eu te amo" pronunciado. Não que tenha faltado vontade de fornecer provas adicionais. Mas será que as circunstâncias deixaram de existir? Doutro modo, teriam perdido o seu valor e influência? E quanto às demonstrações feitas, dar-se-ia o caso de serem elas esquecidas?
(Fabi Braga, 18/10/2014)
Eu: Sabe porque eu te amo?
Amor: Porque?
Eu: Porque Deus me disse: filha esse é o homem que você vai amar, é esse que vai te amar também
Eu te amo porque você me ama e te amar me faz tão bem ❤
"O jeito como eu me sinto por você nunca vai
mudar. É claro que eu te amo - e não há nada
que você possa fazer pra mudar isso Cristiane meu amor, eu sinto sua falta, eu te quero!
cade vc ? fale comigo, toh tao triste mor
"Nunca diga eu te amo
sem sentir este sentimento.
O amor é mais que uma mera
emoção, é um sentimento radiante
envolvente, e sobrevive sempre com o tempo"....
Esperar é um sinal de amor verdadeiro.
Qualquer um pode dizer eu te amo!
Mas nem todo mundo pode esperar e provar que é verdade.
"Eu me observo...
Eu me aceito...
Eu me amo...
Eu me acato, e uso o meu poder de escolha!
Tudo muito simples..."
☆Haredita Angel
Eu te amo!
Eu me amo!
Porque Eu Sou Você.
Eu me amo!
Eu te amo!
Porque Você Sou Eu.
(De coração pra coração)
☆Haredita Angel
12.06.2021
'Na real "EU TE AMO" muitíssimo e poderia dizer...
-NÃO VIVO SEM VOCÊ...Na verdade vivo sim; mais não quero.'
—By Coelhinha
Ela ouviu o que não esperava.
“Eu te amo”. - disse eu.
E ela sorriu,
os olhos sumiram,
bem como eu esperava.
Não me diga eu te amo, pois palavras não são provas de amor.
Amar é poder contar com o outro em qualquer situação.
Ouço muito essa frase: Eu te amo. Mas, dos tantos que me dizem como quem diz: sabe onde fica o shopping?
Com quantos deles poderei de fato contar?
Quando a dor chegar, quando a solidão bater,
quando eu perder alguém?
Quantos destes estão realmente dispostos a dar o seu tempo, abrirem suas casas, suas vidas e seus corações para mim?
