Os Inocentes de uma Guerra
Viva pra ser lembrado quando sua hora chegar. E quer ser lembrado? lute, e vença a guerra da vida, por que ninguém lembra de um fracassado!
FICA A DICA : EM QUANTO UNS QUEREM GUERRA ESTENDEMOS A BANDEIRA DA PAZ,MAS SE A GUERRA NÃO ACABA COLOCAMOS TODAS NOSSAS FORÇAS NELA.
Guerra sentimental
A 3°guerra mundial vem ocorrendo dentro de meu peito, uma guerra com inimigos indecifráveis, os qual nunca desistem e nunca ganham. Meu coração é o palco dessa guerra fria e dolorosa, na qual nunca acaba. E como todo palco de uma guerra, vem sofrendo as consequências.
O amor, a felicidade, a compaixão; vem sendo dilacerada, cada minuto que se passa mais se torna em dor, sofrimento...
Cade a organizadora da paz? Aquela na qual veio acertou tudo, fez acreditar na paz e depois simplesmente saiu pela porta da frente como se nada tivesse ocorrido, saiu e levou a paz, o amor, a felicidade. A guerra vem piorando, será que ela pode voltar e resolver a situação? Agora o cenário é diferente, estamos acreditados e desacreditados ao mesmo tempo.
Meu peito sofre, meu coração sofre, palco de um conflito que a paz é algo que parece que nunca vai chegar; ás vezes penso que uma bomba que pudesse explodir e acabar com tudo poderia ser a solução. Estou farto dessa guerra, que parece não haver solução, mande logo essa bomba, acabe com tudo, faça do meu coração, um lugar frio, mas por favor não o maltrate, dizime, acabe com ele, porem não continue com essa guerra, eu peço paz, peço amor, peço compaixão, será que não escutas? Toda vez que grito, parece que só piora, procuro refugio, procuro liberdade, mas ninguém escutas.
Eu fico impressionado que com essa Guerra por audiência as pessoas sejam tão incapazes de fazer um programa TV com qualidade ...é competição ou não é??
A vida é uma eterna guerra, então escolha bem suas armas. Lute sempre, creia em ti e em Deus, sejas inabalável e triunfarás.
A pior guerra que existe é aquela na qual lutamos com um inimigo que não pode ser ganho, Nós mesmos! :/
Não se faz um guerreiro sem batalhas, e na guerra da vida, jesus é meu escudo e a bíblia é minha espada.
Estou em Guerra
Em quanto o mundo pede paz eu declaro guerra
Combatendo a imoralidade, falsidade e mantendo a honra
Quem consegue dormir, contando barulho por ai?
Os ranger de dentes, e o afiar da foice da morte
Todos pendem socorro e ninguém quer ouvir
Por que tanta violência?
Por que tanta violência?
Pra quê?
Só por que dá ibope na TV, e não é assunto do senado
Pra quê...? Certo ou errado? Quando o mau já está estalado
Sentado na sua sala de estar, abro a janela e vejo tudo acabado
Sentido o odor dessa hipocrisia, oh burguesia... Pra quê tenta
Rezar, oração, se Ele não vai ti ouvir de coração travado.
Resguardo da pátria
Faz 15 anos que ele foi à guerra
E, desde então, não mais voltou
Sua mulher continua no casebre
Recordando tudo o que passou
Tantos planos estão esfacelados
Em nome do resguardo da pátria
Contudo, a bandeira bem tremula
Representada por militar ou pária
O governante motiva o confronto
Pois não terá de pegar em armas
Vê o desenlace pelos bastidores
Enquanto famílias são ceifadas
Não há real vencedor na batalha
Muitos entregam seu maior bem
Tratando com artilharia pesada
Fatalmente se dizima alguém
Histórias ricas resultando em pó
De corajosos que agora jazem
Um pranto que retumba no ar
É o dos que ficam à margem
A mulher ainda está esperando
Já que ele prometeu o retorno
Em uma promessa incumprível
Do soldado morto em Livorno.
Enquanto houver guerra em nossas eleições, não restará mais que pedaços de cidade enterrados por nós mesmos em valetas abertas pela nossa falta de ética.
Não existe Felicidade plena !
Inquieto-me com quem se diz .
Cada dia é uma guerra que travamos
com nós mesmos em busca de calmaria .
Mente quem diz estar sempre feliz,
imune as dores internas e
aos vendavais do mundo!
Falta inda muito para amadurecer
o espírito e elevar a alma .
Sabedoria é aceitar-se imperfeito
É saber conviver com os espinhos
e desalinhos da vida!
A pior guerra é a fome e para termos paz temos que ajudar os que encontram-se nessa batalha. Um país grande tem que socorrer o povo de uma nação pequena. Os ricos não fazem mais que a sua obrigação em amparar os pobres necessitados. Pensando assim não é ser comunista e sim pacificador e amante da justiça. Elias Torres
