Onde Termina um Começa o outro
Babaquice esse povo que termina relacionamento e fica "cuspindo no prato que comeu", e que se brincar "come no prato cuspido", acabou? Então fica na tua, ninguém sabe o dia de amanhã!
O dia vai terminando e com ele também termina a semana. Obrigada Senhor por tudo que deu certo e obrigada também por todas as dificuldades, pelos obstáculos, graças a eles eu pude crescer e amadurecer e por isso, graças te dou. Prepare Senhor, os próximos 7 dias que estão chegando, que sejam surpreendentes, repletos de bênçãos, de otimismo, de esperanças e de vitórias. E que nossos lares transbordem de paz e amor, amém!
E você só passa a entender o que é ser forte de verdade, quando começa a usar seus próprios pontos fracos como defesa.
O mau do homem que quer manter ao seu lado varias mulheres, é que com o tempo ele começa a perder uma por uma, por mentira, por ser sempre metade!
O nosso crescimento só começa quando nós decidimos.
Nossa prosperidade não começa de fora para dentro.
À medida que o homem conquista a inteligência, a autorreflexão começa a iluminar os instintos e as emoções.
"O milagre sempre começa com o homem,que é obrigado a dar
o primeiro passo.dépois,DEUS faz a sua parte.
" Não aceite a derrota,não se acomode com o que ja
alcançou.pense grande e você será grande."
Precisamos aprender com o exemplo de Davi:"De manhã.SENHOR.ouves a minha voz:de manhã te apresento a minha oração e fico esperando."{salmo.5.3}
E chega uma hora que a gente cansa de escutar latidos, e começa a querer ouvir um homem de verdade falando de amor.
Se você começa um relacionamento na base de presentes. Você pode estar cometendo o maior erro da sua vida. O erro e fazê-la gostar de você pelo presente, e não pela pureza dos seus sentimentos.
Hoje é o dia que minha vida começa. Toda a minha vida, fui somente para mim, uma criança respondona. Hoje me torno um homem. Hoje me torno um marido. Hoje eu me torno responsável por alguém além de mim. Hoje me torno responsável por você, pelo nosso futuro, por todas as possibilidades que nosso casamento oferecer. Juntos, não importa o que aconteça. Eu estarei pronto. Para qualquer coisa. Para tudo. Para enfrentar a vida, enfrentar o amor, enfrentar as possibilidades e responsabilidades. Hoje, Izzie Stevens, nossa vida juntos começa. E mal posso esperar.
O ator renuncia a si mesmo e começa a viver seu personagem. A fé cênica é imprescindível na vida do teatro e do ator.
Nasceu a lua – Matou-me
O ano começa e eu estava decidida a entregar-me aos estudos. A ansiedade por conhecer pessoas novas e encarar assuntos mais complicados me fez está pronta em minutos. Peguei a mochila que por sinal estava completamente fora da padronização da escola e me dirigi ao meu pavilhão. Revi pessoas que marcaram minha vida, abracei-as e apresentei-me a pessoas novas. Eu era típica menina melosa que ama abraços e ursos cor de rosa. Não importava muito naquele momento. Estava perfeito. Até que olhei para a sacada do meu colégio e avistei alguém. Senti calafrios e sorri ao ser chamada por minhas amigas para voltar à conversa. Não me entendi.
A escolha da sala foi logicamente feita pela secretaria do colégio, mas por mais que eu tentasse não sentia nenhuma mudança. O comportamento dos meus colegas era o mesmo, os professores passavam e me cumprimentavam, permaneciam com os mesmos cortes de cabelos e estilos de roupa dos anos anteriores. As pessoas legais continuavam legais, as inteligentes continuavam inteligentes, as mais quietas continuavam sentando nos cantos da sala e os novatos tentavam se encaixar em um deles. Eu especialmente era viciada por disciplina e tentava buscar a ordem. As crises, as brigas e a falta de educação não tinham espaço perto de mim e logo percebi que eu fazia parte da “guarda de honra”. Vinquei-me, aperfeiçoei-me e acomodei-me no militarismo que tanto levanta o meu alto estima. Deves está a pensar – Ela estuda em um Colégio Militar. –Você está certo, meu caro!
Os dias foram passando e todos já estavam com saudade das férias. Entraram de volta no ritmo e a vida voltou a ordem. Eu não era mais a menina dos ursinhos cor de rosa. Passei a ser temida e troquei os vestidos pelo meu fardamento que aos meus olhos era tão bonito quanto o resto do meu guarda-roupa. Eu me dedicava aos estudos a cima de tudo e não desprezava nada que pudesse me acrescentar.
Como todo bom colégio tinha que haver boatos, e a escolhida tinha sido eu. Azar? A palavra “Azar” tinha virado o meu sobrenome no final do mês de Julho, quando as aulas voltaram do recesso de São João. Começaram diversos boatos e então decidi me queixar no “corpo de alunos” (Local responsável pelo comportamento disciplinar dos alunos). Foi daí que conheci a lua.
Eu tenho tanto medo da hora de ir dormir, porque é nessa hora que meu coração começa a conversar com minha mente, e no final, tudo acaba em lágrimas!
