Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47321 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

A Ignorância é o vazio de nossa Mente que precisa ser preenchido.

Inserida por Alvaro69

Todo filho precisa de uma mãe que eduque desde da hora da sua primeira oração.

Inserida por jacome

O amor é como uma pétala, que precisa ir até o fundo de um precipcio para pega - lá

Inserida por Pevi

Todo começo precisa de um desafio, e nele criar forças pra destruir barreiras.

Inserida por andrenj

O impossivel precisa da loucura, sempre, para tornar-se possível.

Inserida por Sawada

Excite-me


Tenho algo que você precisa saber
Nem mesmo sabe se vem ou vai
Cima e embaixo a cabeça vai girando
Excite-me nos achados e perdidos


Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me


Diga-me por que você torna isso tão difícil
Tudo que eu peço é para terminar o que começou


Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me
Excite-me, Excite-me


Excitar-me é tudo que você faz
Excitar-me e me deixar triste
Eu gostaria de ver se você seria
Bondosa o bastante para mim quando
Excitar-me


Não me leve a lugares para depois querer voltar para casa
As vezes, acho que é melhor ficar sozinho
Hey garota, você sabe o que fazer
Me ruboriza depois me deixa triste

Inserida por Lixsbs

A razão não é na verdade o que as pessoas acham que precisam encontrar num problema. Você precisa mesmo encontrar é um problema pra razão.

Inserida por SirFhodastic

Você não precisa se explicar, talvez eu esteja bem demais sozinha – e, quem sabe o destino quis assim mesmo – as nossas conversas ficaram para trás, e o seu sorriso? Só os restos mortais dele sobraram, quem sabe era de ser dessa forma, quem sabe deveríamos ter esse mesmo final infeliz que tivemos. Estamos muito bem separados, por mais que você ainda seja meu vizinho nos sonhos, por mais que eu ainda grite que te amo sem que nenhuma palavra seja ouvida, por mais que eu ainda deseje você aqui como sempre foi e talvez sempre será. Não existem explicações, nenhuma silaba a mais será pronunciada, você declarou um fim e se é assim que tem de ser, eu aceito. Me recuso a te machucar mais uma vez, ou quebrar a cara na próxima esquina. Me recuso a ser quem você não quer...
Mas, se ainda serve...se você ainda consegue ler todas as minhas palavras e ver qualquer sentimento nelas, ou se ainda tem dúvidas. Quando eu digo que amo você mesmo que seja pouco, na verdade é muito.

- Eu te amo, bem pouco, só para não perder o costume. E, sabe, eu ainda acredito em você – por mais que doa.

Inserida por laurapedrosa

Tudo que é forte...


Minha natureza precisa de tudo que é forte...
É ou não é?
Fica ou não fica?
Quer ou não quer?
Sou aos extremos do fio de cabelo, até o dedão do pé...
Minha natureza é assim... eu me entrego!

Inserida por camilasenna

Minha poesia e como o Amanhecer Precisa escurecer para clarear

Inserida por CelioCesar

"O verdadeiro sentimento não precisa ser declarado basta ser sentido"

Inserida por Felipesobral

Quando se vaga por aí,sem rumo acaba encontrando muito mais do que precisa e procura.Então antes de vagar por aí,busque um rumo,porque ter na vida o que não se é necessário não traz felicidade e leveza.

Inserida por chosen

O cão não precisa de dinheiro, fama, glamour, ele precisa de apenas um pequeno brinquedo e o seu carinho.

Inserida por ArielVAM

A alegria é pura como uma criança. E para ser puro, não precisamos de muito. A criança não precisa de muito para estar alegre.

Inserida por lucasantin

Porque é sempre no escuro da madrugada que as coisas se fazem claras.É quando se precisa de alento, quando se conta só com o vento, que podemos ver bem claramente, tudo que o outro "não" sente. Não vem do que se diz, vem do que se faz, a resposta. E eu, mera aprendiz na arte de entender mensagens subliminares, fico a deriva. Não sei ainda me doar sem pensar no retorno, no em torno. Não sei viver so de mim. Ainda. De verdade? Nem sei se quero aprender. Gosto muito da troca, do vai-e-vem, da generosidade não generosa. Escapo do rosa e viro roxa. Calo todos os meus "ais"...sei que mereço algo mais!





Márcia

Inserida por MarciaCardosoSV

O Homem é tão dependente da Mulher que precisa dela até para saber se é ele mesmo o pai de seu próprio filho.

Inserida por Alvaro69

A filosofia não precisa de respostas, e sim, da pergunta certa para modificar o pensamento humana.

Inserida por iakulo

Os sentimentos bons e verdadeiros surgem e mostram todo o seu valor. Amar e ser feliz não precisa do esforço de provar aos outros.

Inserida por lollyduarte

Verdade seja dita: no Amor, nem adianta correr atrás... ou não precisa, ou não adianta!

Inserida por alinecanto86

Não precisa concordar com os meus conceitos, apenas respeite minhas opiniões

Inserida por claudinha123