Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47316 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

A mulher ou homem sábio é aquele que não precisa quase usar palavras para passar conhecimento, para chegar ao coração do outro!
Aquele que usa muitas palavras para tentar passar uma mensagem, é porque não está certo do que quer dizer, quer ainda sobressair, tem necessidade de dar nas vistas, alimentar a sua vaidade!
Tudo o que é sentido e vem da intuição ou inspiração Divina, não precisa de muitas explicações, o Amor está impregnado na pequena mensagem, e o objetivo dela é atingido com simplicidade.

Inserida por MariliaMasgalos

Cada um é dono de suas escolhas e ninguém precisa aceitar como também não precisam julgar!

Inserida por ORafaelPrado

Não precisa ser Shakespeare
Nem Tolstoi
Basta ser de verdade
Ser inteiro
Estar inteiro
Refletir o que sente
E sentir o que reflete
Basta ser você
Que já se tornou imortal
Que é maior que qualquer um
Que não precisa fazer força
Para ser
O meu deus.

Inserida por meiremoreira

Na vida da gente tudo parece ser difícil... Mas não precisa ser fácil , precisa ser possível e a gente corre atrás.

Inserida por robertoveiga

O amor está sempre espreitando por aqui, está sempre esperando a brecha que não precisa para impregnar toda a atmosfera. Será que ainda não percebeu que aqui é soberano, que guia minhas ações e pensamentos e que é totalmente dono do meu existir? É por ele que meu coração bate, é tão somente por ele que eu respiro e vejo o mundo da maneira linda como foi criado...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Para almoçar fora, vc precisa saber se seu jantar esta sendo servido em casa.

Inserida por CarolineMendes

Nossa trajetória no planeta precisa de um objetivo que funcione como alavanca para a evolução motivada por ações produtivas. Temos a dor como companheira e livrar-se dela significa livrar-se da vontade do espírito embrutecido querer ser único em relação aos demais. Esse apego será a origem do egoísmo, da vaidade e do orgulho, que juntos se transformarão em outros apegos. A dor, assim, não é uma realidade. No mundo da forma (Terra), a dor é apenas mais uma ilusão que nos lembra da, igualmente ilusória, matéria a qual estamos presos. Para permitir o desapego à matéria é que a dor acontece, para não darmos excessivo valor ao que nunca existiu. Talvez a verdadeira dor seja a procura da verdadeira identidade espiritual, uma lembrança perdida na nascente dos tempos.

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes o mundo precisa do seu próprio som, aliás, não há som melhor para a mentalidade, do que aquele feito pelo Criador

Inserida por PVReis

Quando tu estás tristes
Estou contigo
Sempre que precisa
Sou teu amigo
Enxugo suas lágrimas
Mas prefiro seu sorriso
Quem sou eu?
Jesus Cristo!

Inserida por magnooliveiradossant

De vez em quando tudo que ela precisa é de alguém que acelere seu coração, desperte arrepios, calafrios e desejos reprimidos. Alguém que transforme seus dias mornos, sua rotina e seus sonhos fatigadas. Alguém que desperte-a para o prazer que é viver o amor, a vida. Um brinde ao amor!

Inserida por leandromacielcortes

As vezes precisa saber ter limites e dar limites.Mas nâo exagere na confiança,nesse tempo que estamos não se deve confiar em ninguém!

Inserida por MariiCardoso

Toda tristeza quer e precisa ser chorada profundamente. Mas não eternamente.

Inserida por arlivre

Um FODA-SE Pra Quem Só Lembra De Mim Quando Precisa ;)

Inserida por BiiahChelles

A gente precisa sonhar...
um sonho lindo para realizar!
Quem não engravida de sonhos todos
os dias...
Morre aos poucos esperitualmente.
E aborta a chance de ser feliz consequentemente...

Inserida por LucimarGeorgetti

Você não precisa de tentar escolher algo na sua vida, pode esperar e tudo será escolhido por si mesmo, todas as grandes decisões serão tomadas porque são as mais importantes, o desinteresse, a falta de motivação é que são a razão para um novo começo, um novo amor, uma nova amizade, o mesmo sorriso mas agora mais sincero.

Inserida por mili10

Quanto mais amor alguém recebe, mais educação precisa. Porquanto, retribuir ao amor recebido e ser grato à bondade alheia, não é coisa própria de pessoas mal educadas. Amor e educação sempre quererão caminhar juntos.

Inserida por JoseCarlosCorreia

Foco, fé e força. Não precisa ser rigorosamente nessa ordem. Mas tem que ser assim.

Inserida por jairgouvea

Menina, seu sorriso é lindo, não precisa estar ao lado de quem te causa mal.

Inserida por michelevalentim

Se pra ser feliz as vezes é preciso virar a mesa, vai e vira,
se precisa chutar o balde vai e chuta
se for preciso bagunçar o mundo até ele virar , e o pólo norte parar no lugar do pólo sul, vai e bagunça
só não aceite sua derrota ja declarada porque tão falando que você não consegue

Inserida por joelmatamaradasilva

Uma ferida emocional infeccionada precisa ser tratada a fundo para que desta reste apenas uma cicatriz, que mesmo não se tornando completamente indolor permite
uma recordação que não se torne uma navalha que nos dilacere a alma cada vez que for vivenciada na mente.
Cutucar uma ferida não é fácil, mas necessário para que o sofrimento passado não superado não se torne parte aceitável a nos torturar no presente.
Precisamos ser para nós mesmos o abraço que acolhe, a compreensão que liberta e o amor que cura e fortalece.

Abandonar a si mesmo é uma rejeição da qual não conseguimos sair ilesos.

Inserida por silvanalanceanaya