Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
'Eu Percebi Que Na Vida Você Não Precisa Ter Dinheiro Pra Ser Feliz..
Então Bota Uns 10 Mil Na Mão de Um Pobre..'
Se você quiser que as pessoas te achem ótimo(a), primeiro você precisa se convencer de que realmente é ótimo(a)
Sei tão pouco sobre a vida que às vezes penso que minha lucidez precisa de recall.
Ou vejo de mais ou de menos. Não sei...
Sei apenas que algumas atitudes diárias que vislumbro, me fazem acreditar (ainda) em um mundo onde a delicadeza possa vencer a agressividade.
Onde o respeito possa vencer a mentira...
Onde o amor exista sem exigir perfeição.
Onde a coragem vença medos internos.
Onde permitamo-nos viver o hoje com intensidade, pois o amanhã pode ser saudade.
Onde olhares se comuniquem sem palavras e onde as palavras descansem quando os gestos falarem.
Onde existam amizades desinteressadas.
Onde o poder não seja usado como arma.
Onde talentos sejam aplaudidos sem inveja.
Onde o reconhecimento seja legítimo...
Onde um abraço possa ser morada da paz...
Seria um mundo alienado?
Será que estamos tão insensíveis e engessados à vida que tudo passa a ser mais importante que viver?
Um obreiro para se tornar um grande líder, precisa servir, se posicionar e estar pronto para resolver obstáculos e trazer soluções compatíveis com os seus problemas.
Seja qualquer coisa que você precisa, leve Deus em seu coração para que tenha satisfação em suas escolhas.
As vezes o ser humano precisa ouvir, mas não quer ouvir. E se a gente não falar, ele nunca vai ficar sabendo.
O único que consegue fazer as coisas sozinho é Deus.
Todo o resto precisa de ao menos uma contribuição de outras pessoas.
Será que você já não possui as ferramentas de que precisa?
A lei do crescimento é somar, e não substituir.
Do contrário, se chamaria administração, não liderança.
A mulherada não precisa caçar um tanque, uma vez que Deus já deu a inteligência aos homens para acharem umas caçambas para jogar nelas todos os seus lixos culturais, tradições religiosas e planos pessoais, já que eles não conseguem tirar as sujeiras do seu coração pelo sangue do Seu Filho.
O SUCESSO NÃO É O PADRÃO DE DEUS, por Frankle Brunno.
O sucesso não é o padrão, uma coisa precisa ficar muito clara; o que confirma ou não a satisfação de Deus com o que estamos fazendo, não é se muitas pessoas estão comparecendo aos nossos encontros, não é quão popular nós e nossas mensagem estão se tornando, não é o fato de que muitos na comunidade estarem aplaudindo e admirando nosso trabalho, não é porque nosso trabalho está crescendo e se espalhando de tal maneira que a nação inteira, ou até mesmo o mundo todo, esteja ouvindo falar de nós, honestamente, até mesmo um vírus pode se espalhar rapidamente e se tornar mundialmente famoso, seu ministério está fazendo sucesso no mundo? Suas mensagens fazem sucesso por onde você passa? Seu ministério é um fracasso com Deus! Seu ministério é um fracasso com o mundo? Suas mensagens não agradam o mundo? Seu ministério é um sucesso com Deus. - Frankle Brunno
Deus não precisa de aplausos, Ele precisa é de corações contritos. O homem é quem precisa de aplausos para massagear o seu ego.
A vocação não nasce pronta. Ela precisa ser regada todos os dias, para que possa florescer e se tornar firme.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
