Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
Tire as correntes do seu cérebro, elas estão pesando seus pensamentos. Um cérebro acorrentado é um coração fechado.
Amor matinal
É pela manhã quando os corpos e a mente estão relaxados que os verdadeiros amantes conseguem extrair o mais belo elixir do amor, a entrega se dá porque a alma compensa aquilo que o corpo e a mente não consegue.
Frase do dia 27/03/2017
Partilhe suas dificuldades, principalmente com aqueles que estão dispostos a lhe ouvir.
Certas pessoas quando estao na posição de criticar, elas criticam até mesmo sem ter uma crítica construtiva, mas quando elas estao na posição de ser criticadas, elas se fazem de vítimas.
PRATOS FUNDOS
Meus pratos fundos!
Estão lá em casa...
No fundo da minha prateleira rasa,
aonde sem asas...
Arrasta quando puxada,
para outro canto da casa.
Uma casa serena,
sem diademas...
Não tem métodos nem tema
desprovida de dilemas
e de vidas tristes perenas
de uma casa pequena.
Meus pratos fundos
estão fundos
no fundo do mundo.
Antonio Montes
Subterfugindo da exposição, eximindo-se dos julgamentos e isentando-se das condenações. Lá estão nossos críticos, com pedras em punhos, escornados nas arquibancadas da vida.
Estamos vivendo tempos sombrios em que os valores estão se invertendo. Onde o sensacionalismo da mídia é a ignorância de muitos acabam tornando o mundo um lugar chato. É muito "mimimi" , é muita gente hipócrita e vazia julgando pessoas como se fossem exemplos , é um orgulho sem nexo misturado com a ignorância de achar que é melhor que todo mundo. As opiniões sempre vem carregadas de egocentrismo , de impor ao outro as suas próprias visões de mundo se esquecendo que vivemos em um mundo livre onde o meu direito termina onde começa o seu. A liberdade existe , só não existe a liberdade de impor ao outro aquilo que você acha que é certo ou não.
Os aromas artificiais, quem diria, estão cada vez mais reais.
Já tem papel por aí com gosto igual ao de carne.
Pensemos antes de jogar pedras contra a outra margem do rio. Se muitos dos que estão no poder, foram as igrejas, nas casas e declaravam-se homens e mulheres que defendem a fé, a verdade e os princípios de honestidade,integridade e respeito, semeiam entre nós, o joio, enquanto consomem o trigo - sem contar aqueles que não tem cargos políticos, mas continuam tirando dos teus celeiros, em nome do "deus vivo", o pouco de trigo que ainda te resta para sobreviver tu e tua casa...
ALEGRIA é sorrir com a ALMA e o CORAÇÃO. É a certeza que os SONHOS estão sendo confeccionados, em embalagens enfeitadas de laços coloridos. A ESPERA de quem aguarda sorrindo é MÁGICO e infinitamente BELO!
Se andas triste em meio a dias chuvosos e tenebrosos , se as flores do seu jardim estão murchas, arranque-as, plante outras sementes, cuide com carinho e espere seu jardim florir outra vez.
os céus estão em chamas...
enquanto dormimos
todos são vitimas das suas próprias sentenças...
num paradigma que julgo ser em tuas lagrimas..
Os livros estão sempre, obviamente, conversando uns com os outros e algumas vezes eles são amáveis, outras não.
Não anceie bons momentos apenas do amanhã esquecendo e deixando escapar aos olhos os que estão acontecendo no hoje!
Existe uma grande diferença em sobreviver e viver .
Os relacionamentos democráticos estão fadados ao fracasso, se você não estiver no comando a mulher estará, não existem carros com dois volantes.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
