Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47311 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

99% das pessoas acham que estão fazendo amor, mas estão apenas acasalando.

Inserida por TiagoAmaral

Nossos valores estão tão superficiais, que o reflexo na poça d'água é mais importante que saciar a sede que nos mata!

Inserida por majorado

Suas configurações estão sendo carregadas,
aguarde um momento...
não encontramos seu perfil o conteúdo não foi encontrado
tente mais tarde agradeço...
não podemos abrir esta pagina pode ser não exista mais.
desculpe mais não tem permissão para ver esse conteúdo...

Inserida por celsonadilo

O destino é a prisão de todos os ignorantes, pois estão acorrentados nas suas próprias mediocridades e mesquinhez... Busquem então despertar, e sejam todos senhores de suas próprias vidas.

Inserida por Paulinopax

Aqueles que não sabem lidar com suas trevas, estão eternamente destinado a seguir a luz dos outros.

Inserida por Herielton

Tenha tolerância com os que te traem, porque na verdade estão a trair a própria consciência e um dia o remorso lhes cobrará o preço; sinta pesar dos que te viram as costas, pois, fracassados nas suas ilusões, eles têm medo de enxergar a tua capacidade de triunfar sozinho.

Inserida por leo_da_silva_alves

— Não consigo me lembrar dela...

— Tantas lembranças... E estão todas sem valor e fragmentadas.

Inserida por tyler_ozunu

Todos os caminhos estão presentes, sempre... e apenas podemos escolher entre eles.

Inserida por pensador

Serenidade, paz e calma, são três sentimentos que estão em falta.
Todos andam muito estressados.
O pior, muitas vezes por coisas banais sem sentido.
A verdade, a magoa e o desrespeito a vida está cada vez mais difícil de ser superada pois observando fica claro que infelizmente a (ideologia de cada um por si e salve-se quem puder) se tornou a fuga para não se enfrentar ou confrontar as adversidades da vida.

Inserida por paulo_educapelli

A maioria dos museus brasileiros não encontram se fechados por hermetismos. Os museus, estão fechados por falta de verbas, por situações precárias de manutenção e conservação tanto dos acervos como das instalações. O que existe de fato são gestões abnegadas de bons profissionais geralmente mau remunerados, que vivem no improviso temendo diuturnamente o risco da perda de todo patrimônio artístico, cientifico, histórico e cultural brasileiro. Isto acontece pela falta de politicas publicas especificas via maquina publica, para o setor. Ocorre também pela falta criminosa de um justo, detalhado, correto, especifico e abrangente inventario documental e virtual dos acervos nacionais que inibiria a frequente subtração, extravio e perda do rico patrimônio material e imaterial que pertence a toda nação brasileira. A exemplo disto, como medida preventiva de curto prazo o governo federal deveria fazer a contratação e a colocação obrigatória de museólogos em todos portos, aeroportos, fronteiras espalhadas pelo território nacional pois ao que se refere desta matéria qualquer achismo e equivoco de um item erroneamente exportado pode causar um prejuízo cabal a cultura nacional, imensurável e irreparável. Tem patrimônio para as próximas gerações, só quem cuida.

Inserida por RicardoBarradas

A Terra e a Lua

A nossa casa no universo e o seu satélite estão em constante movimento em sintonia com a estrela que ilumina todo o sistema solar.
Este movimento dos astros desta nossa galáxia está conectada com a vida neste planeta através da terra, ar, a chuva e a luz, fazendo o espetáculo da natureza se manifestar.

Inserida por isaiasribeiro

Estar de bem com a imperfeição - como tantos estão - é também um ato de imperfeição.

Inserida por swamipaatrashankara

“... Às vezes as respostas que buscamos estão à nossa espera, mas estamos ocupados demais com o burburinho do mundo, não damos chance que venham à tona."

______________Boa noite!
Andrea Reis

Inserida por GabiReis3

RESPEITO COM OS MORADORES DE RUA.
Moradores de rua além de nossos irmãos, estão na mesma condição de qualquer um de nós, todos somos moradores do MUNDO, estejamos dentro de um casebre, uma mansão ou uma barraquinha de lona.
Todos sem dúvida somos moradores do mesmo local, do MUNDO, se o mundo for mau, todos sofreremos as mesmas consequências.
Assim sendo que diferença há, entre os moradores de rua e os moradores das mansões, nenhuma, todos estamos no mesmo MUNDO, todos somos moradores do MUNDO

Inserida por rivaldoRribeiro

As mulheres estão matando os homens, por dentro, tornando-o vazio, afastando dele tudo aquilo que ele precisa amar, para se sentir útil a se sentir digno de vida.

Inserida por Pottier

“Um Bom Homem e, ou, uma Boa Mulher jamais estão sozinhos”. Prof. Anderson Araújo

Inserida por ProfAndersonAraujo

O Mundo está cheio de significações latentes e de profundos propósitos que estão por trás de todos os fenômenos do Universo. Somente as ciências ocultas - ou seja, a razão elevada à sabedoria extra- sensorial - podem fornecer a chave mediante a qual se revelem ao intelecto.

Inserida por FabioSilvaDN

Hoje em dia nossas amigas verdadeiras estão nos chamando de vaca, e nossas inimigas estão nos chamando de amigas.

Inserida por GabriellyGigante

A sabedoria de seus antepassados estão expostas pelo seu fazimento.

Inserida por ClaudethCamoes

Não retire a alegria do nosso caminho, com sonhos inventados, que estão sem nossa vontade, pro final não nos por em término, uma vida que nos foi doada pela sabedoria da existência.

Inserida por ClaudethCamoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp