Olhos Marejados de Lágrimas
A vida é breve demais para desperdiçar com olhos cheios de lágrimas. Aprender com os erro do passado e viver a dádiva que é o presente!
Quando ninguém estar olhando
Meus olhos se enchem de lágrimas minha garganta dói com um nó enorme se não durmo bem ele não dorme bem se ele não dorme bem eu não durmo bem as vezes eu acordo no dia seguinte achando que as paredes do meu quarto estão chegando perto e vai me sufoca meu peito acelerado tento chegar na cozinha pra fazer sua mamadeira começo sentir medo deito no chão e o escuto chora tento pega lo para acalmar calentar ele e penso será que vou vive assim pra sempre dormi chorando acorda chorando ele vai ter que ver até quando ? Tenta desabafar e uma coisa impossível ngm liga ngm se importa acham que só porq não sei explica eu não tenho problema sair de uma sala cheia porque se sente só sair correndo pra casa pra se deita e chora e se pergunta porque do medo de continua vivendo e do medo de morrer e deixa seu filho sozinho saber que isso vem desde de sua infância e coração aperta e não ter ngm vendo isso ngm sentindo isso ngm pra te joga uma corda pra lhe salva.
Só tem alguém pra te julga .
LÁGRIMAS QUE FALAM
As vezes, sou pego de surpresa
Uma lágrima sai dos meus olhos
E eu não sei, o porquê
Fico pensativo,
Pois, sempre que choro
É porque, tive uma emoção muito forte
Seja de alegria, ou de tristeza
Será, que esta lágrima
Que corre no meu rosto
Não é alguém querendo se comunicar comigo
Será que existe outro, dentro de mim mesmo
Será que este alguém
É quem eu procuro tanto
Será que eu estou fazendo ele sofrer
Ou será, que ele se emocionou
Ao me olhar pelo espelho
Será que sou eu mesmo ?
Será ?
As LÁGRIMAS que caem hoje através dos seus olhos, serão as mesmas que te levarão a FELICIDADE. Pois, nela encontrarás a força, foco e fé. Por isso, acredito que as lágrimas nascem do CORAÇÃO e o que vem do coração é puro e sincero
Lágrimas em chuvas
Quando lágrimas caírem dos meus olhos,
deixe que elas caiam em forma de chuva
sobre lindos guarda- chuvas todos belos,
se for lágrimas de dor escura e tão turva,
não sei se teria por elas os mesmos zelos.
Mas, sei que um coração às vezes chora
porque se está triste, talvez amargurado,
outras vezes as lembranças de outrora
é aquela ponta de saudade do passado
ou porque se está tão feliz com seu agora.
Talvez seja mesmo um engano a felicidade
porque dizem que quem está feliz, sorri...
Nem sempre é assim, porque na verdade
a felicidade é justamente estar no aqui...
este é o momento exato, este é o presente.
Então, toca - me aquela leal sensibilidade,
de que o amanhã virá e hoje será o ontem
e por mais feliz que esteja há uma saudade
porque há forças que levam e nos fogem,
outras que não compreendemos na verdade.
Ontem os pais, hoje pais, depois não mais...
e sem defesa a vida se continua sempre
mas, também, às vezes, nos puxa pra traz,
são nesta horas que chuva lágrima escorre...
depois vem o sol, límpido trazendo a paz!
Uma cidade dos sorrisos
Deus enxugará toda lágrima de seus olhos; não haverá mais. . . tristeza. - Apocalipse 21: 4
Quando Mindy Bryant foi para Karaganda para uma viagem missionária de curta duração, ela descobriu que ela faz jus ao apelido de "A cidade onde ninguém sorri". Ela via a falta de esperança e a dureza nos rostos daqueles que passavam por ela cidade no Cazaquistão, que fazia parte da antiga União Soviética.
De todas as baixas do sistema comunista, talvez Karaganda tenha sofrido mais. Enxerto e corrupção afetaram todos os aspectos da sociedade. Hoje, os empregos são poucos, o dinheiro é escasso, pouca comida e remédios estão disponíveis e as lojas estão vazias. Ninguém, incluindo líderes governamentais, sabe o que fazer a seguir. É uma cidade sem esperança. Não é de admirar que parece que ninguém sorri!
Mas Mindy descobriu que há algumas pessoas vivendo em Karaganda que sorriem. Seus rostos refletem a alegria que está em seus corações porque eles confiaram em Jesus Cristo. Sabendo que eles vão morar para sempre com o Senhor no lugar que Ele está preparando, eles têm esperança.
E a sua cidade? Mesmo que seu povo tenha empregos, comida e bens em abundância, muitos provavelmente não estão sorrindo porque não têm esperança em Cristo. Talvez a alegria em sua vida e em suas palavras possa trazer alguns deles para a salvação e lhes dar algo para sorrir.
A sua vida é um canal de bênção?
O amor de Deus está fluindo através de você?
Você está dizendo a perda do Salvador?
Você está pronto Seu serviço para fazer? —Syth
Espero que no coração coloca um sorriso no rosto. David C. Egner
Mais um dia que volto pra casa com os olhos cheios de lágrimas que escorrem no canto deliberadamente. Mais um dia em que me pergunto se desisti do amor ou se só não aguento mais sofrer esperando esse tal amor que não chega. Novamente estou eu questionando as decisões racionais que me tomam irracionalmente. Não sei ser. Será que eu desisti do amor? Será que esse vulcão preso em meu peito está tão fraco que é incapaz de derreter esse iceberg? Será que nunca mais terei aquela mansa sensação de ter aquele relacionamento poderoso? Se cada um tem o que merece então está certo deve ser o que ando merecendo. Onde que aperta o botão delete pra apagar as marcas de um verão passado que me aprisionam nesse inverno? Não há definições minhas certeiras por aí, tudo anda muito vago. Eu quero acreditar denovo, quero aquela fé poderosa que me tomava e fazia as coisas acontecerem, mas, desisti da esperança de que existe algo eterno. Talvez eu nem goste desse lance de eterno, embora eu o queira muito. Sinto como se tudo fosse passageiro e essas passagens sejam sempre muito breves. Talvez o amadurecimento tenha acabado comigo, acabado com aquela inocência de amor real. Aconteceu um raiozinho de esperança mas logo veio a dura casca grossa dizendo pra proteger o que não tinha força pra estar exposto. Não gosto, acredite. Lembro de quando amar era sobre todas as outras possibilidades, era o que fazia sentido. Não. Amor correspondido, isso faz sentido. Não importa quanto tempo dure, sempre tenho a sensação de finito. Alguém gosta de mim, alguém me ama, alguém curte minha companhia e na página dois a história já se inverteu. Não importa se me doei ao extremo, se fui cautelosa ou se banquei a dispirocada, ao final é como se tudo se repetisse, de novo e de novo. Existe uma fórmula secreta? Vivi demais e desaprendi? Como que volta aquele local onde a dor foi mais profunda que a existência e pego de volta o que me roubaram? Tá faltando uma parte minha aqui e não estou conseguindo andar sem ela, dá aquela sensação de reaprender a andar sem muleta. Nunca tive problemas em ir mesmo que estivesse morrendo de medo, gosto de me desafiar. Então vou. Me digo olhando no espelho que sou mais que isso, que posso mais, mas, ao sair de frente do espelho é como se houvesse outra pessoa que não sou mais eu. Quem me roubou de mim? Pegue todo meu valor mas deixe ao menos meus documentos, minha identidade, não quero me sentir indigente. Quero poder lembrar meu nome e quem sabe assim lembrarei como foi que cheguei até aqui. Quem sabe como fazer isso? Quem sabe eu não poderia voltar ao tempo e apagar as histórias que me apagaram? Não há lei no universo capaz de mudar o destino? Quem faz o destino sou eu? Oh, não! Eu não quero fazer o destino. Eu não sei criá-lo de maneira suave e eu preciso da suavidade da intensidade do amor. -Não é isso! Grito a mim mesma. Amor é calmaria, devo estar confundindo com paixão.
Lágrimas rolam pelos meus olhos, pelo medo e pela certeza de que ainda te amo. Um amor impossível e cheio de barreiras, mas o que eu posso fazer se quando tento te esquecer eu te amo mais e mais? Esse amor ficará pra sempre no meu coração e isso eu não posso mudar. Eu me alimento das ilusões que fazem fortalecer essa paixão e ainda respiro o desejo de um dia ficarmos juntos como a gente sempre sonhou. Eu ainda te quero tanto, mas sei que essas palavras nunca chegarão até você, porque me falta coragem pra eu te dizer isso e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isto. A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo cada vez mais, mas não quero que elas acabem e vou lutar com todas as minhas forças que ainda me restam pra que isso não aconteça.
"A música ecoando na mente.
As lágrimas presas nos olhos.
Um abatimento sem cura na face.
O coração bate silenciosamente enquanto sobrevive com a dor constante.
Um solo de piano conhecido,cantarolado pelo subconsciente.
A memória projeta uma bailarina dançando a melodia triste.
Enxergam mas não vêem,porque não está aqui.
Escutam,mas não conseguem ouvir,porque um silêncio profundo é o barulho."
Chuvas
Chuvas em forma de cachoeira, Lágrimas de uma triste separação ,
Dos céus e dos olhos,
Alegrias e tristezas.
A água que simboliza criação e destruição.
Fogo e explosão,
Gelo e muito frio,
Lágrimas quentes de um vulcão.
Pensamentos como águas do rio.
Rio da emoção,
Que jorra da montanha do amor,
Deságua no oceano da paixão,
Irrigando um jardim multicor.
Jardim de hortênsias,
De jasmim e lindos lírios,
Que liberam uma louca essência,
Que me eleva as alturas me levando ao delírio.
Delírio por lembrar dos seus beijos,
Do êxtase de teus carinhos,
Dos segredos e desejos,
Dos nossos corpos coladinhos.
Corpos de suor molhados,
Olhos moles de êxtase e brilhantes,
Olhares fixos de apaixonados,
Não resisto ao seu toque vibrante.
Vem com seus beijos,
Me elevar às alturas,
Despertar meus desejos,
E realizar minhas loucuras.
Loucuras de adolescentes,
Ilimitadas e irresponsáveis,
Suspiros inocentes,
Beijos insaciáveis.
Viajar,beijar e amar,
Sentir,sorrir e partir,
Você me fez voltar a sonhar,
Sem você, eu não quero mais existir.
Lourival Alves
Os meus olhos andam cheios de lágrimas, mais ja não tenho forças para chorar nesse mundo frio.
Oque me basta é sorrir para que os mais fracos não desanimem PauloRockCesar
Sabe essa dor que dilacera a alma. Que aperta o peito. Que arranca lágrimas dos olhos? Só Deus tem poder para curar.
O mar e as lágrimas tem algo em comum: o sal, Mas a chuva, ah a chuva são os olhos de DEUS chorando amor em doces lágrimas pela humanidade
Olhe-me nos olhos, deduza meu sorriso e decifre as minhas lágrimas. Só não me julgue mediante seu conceito, meu "eu" não é constituído pela sua opinião!
Cada lagrima que sair dos meus olhos é meu coração chorando por ver tua tristeza...Já me encontro mergulhando nas tuas lagrimas meu coração está afogado na minha tristeza, Não tenho caminho sem você...porque minha tristeza é meu fim.
Todo mundo que eu amei, foi embora, sem um adeus, elas só foram.
É eu com lagrimas nos meus olhos, falei
-esse e o meu adeus...
