Olhos Marejados de Lágrimas
Despedida; é uma mistura de saudade com solidão, surge um nó na garganta, lágrimas nos olhos, sensações estranhas no corpo e aperto no coração.
E mais uma noite se foi, mais um dia terminado em lágrimas. Olhos inchados, mãos trêmulas, garganta engasgada com palavras, sentimentos embrulhados, mil pensamentos, mas sem nenhuma resposta. Não quero viver muito tempo assim, viver nas dores não faz bem, já chorei bastante porém ainda restam lágrimas, lágrimas essas que quando caem doem na alma, lágrimas que deixam marcas em meu travesseiro. Enquanto fico aqui sem resposta, lamentando por situações reversíveis, você está aí, dormindo como um anjo sem ao menos lembrar que aqui bate um coração sangrando por você.
Escreva seus relacionamentos com lápis, pois um dia com lágrimas nos olhos poderá querer passar a borracha em tudo aquilo que escreveu e viu que tudo não passou de um rascunho.
Quando o soar das notas encantam os teus ouvidos enchendo o coração de paz e faz dos olhos lagrimas derramar. É ai que você vai saber que a vida não é nada além de sentimentos, emoções e evolução! Saber ouvir é a melhor forma de demonstrar conhecimento!
Eu gostaria de te ver sorrindo, mesmo que com lágrimas nos olhos, porque o sorriso floresce, feito flor no orvalho da manhã...
mel - ((*_*))
Ausência dos teus olhos causam as lágrimas dos meus, um vazio inconsciente que a mente sente a cada instante de vida que não o vejo por perto. A dor maior é ter de ficar em silêncio, amar em silêncio, chorar em silêncio, fingir um sorriso para disfarçar e para não ter que falar sobre nos dois, para não ter que cutucar esse buraco enorme que fica em mim toda vez que não seguro as suas mãos. Eu fecho os meus olhos tentando esconder de mim mesma o medo de te perder quando me sinto assim, o telefone disca seu número, mas sei que não vai me atender, nem ao mesmo pra dizer que não vai voltar, que não vai tentar me entender. Eu procuro as forças, levanto-me e vivo, mas sempre há o momento no qual já não sou capaz de fugir, o sentimento mora em mim, eu quero estar junto de você, poder te abraçar e dizer que nada mais importa se teu sorriso é meu, mas o que me sobra são uns versos tristes, na minha cama vazia, e meu coração que chora a tua falta, e dos meus olhos as marcas da saudade, e da minha boca nada sai, apenas meu silêncio, o amor esmagado, enforcado, esganado dentro de mim, sem que eu possa gritar, apenas esperar, nem mesmo eu sei pelo que, se é tão incerto que você volte, e que eu possa ao menos te provar que o meu amor não é menor, por eu não saber demonstrar, não é menor por eu parecer mais forte, e tão capaz de te assegurar todos os dias que és amado, mas o que eu posso fazer?! Que não seja o silêncio, ser o mais invisível possível, fingir que não existo, tentar deletar tudo que nos aconteceu, para não te causar mais problemas, afinal, o que eu quero é ser a tua paz, teu gás, o teu animo e o que te faz ter vontade, não ser um tropeço, uma amarração, queria poder te amar, sem pensar em me controlar, em me conter por não poder. Eu queria que você acreditasse em mim, eu queria que você soubesse que quando eu digo que o amo, não é da boca pra fora, e mesmo com tanto calor, parece inverno. Eu não sou tão forte quanto pareço, eu me calo, para não tornar as coisas piores, mas dentro de mim ha várias tempestades, sou tão molhada que se piscar a lágrima cai. Eu só queria falar, mas você não quer me ouvir, eu só queria te lembrar, mas você faz questão de me esquecer, eu só queria estar, mas você foge e corre desviando sempre do meu olhar.
uma hora você vai deixar de sofrer menina...enxugue estás lagrimas dos seus olhos ....você não merece passar por isso..você ainda vai ser tão feliz que nem você mesmo vai acreditar...
sabe aquela pessoa que você amou tanto....ela vai se arrepender ,por ter perdido a grande menina mulher que você se tornou.
Hoje queria dizer; nem uma lágrima doeu tanto quanto à última que dos meus olhos caíram, descobri que tinha lhe perdido de uma vez! Apesar de não querer mais as lembranças do passado, elas fazem questão de mostrar-me o que outrora fui. Na angústia de tentar repeti-lo me perco cada dia, porém a única certeza que meu coração tem, é eu tentei!
-Posso trazer lágrimas aos seus olhos e reviver quem já partiu.
Me formo num instante e posso durar uma vida inteira. Quem eu sou?
- Teu nome é saudade.
Agradeça a Deus por mais difícil que seja, agradeça porque as lágrimas limpam os teus olhos e ampliam a tua visão.
Não permitíreis que roubem as minas de seus olhos, pois toda as lágrimas são construída sobre polimento de feridas.
Olhos brilhando assim ela me olhava já se enchendo de lagrimas, mas não eram lagrimas de tristeza muito menos de amor, era apena uma despedida, pra quem seu coração machucou.
A visão da chuva caindo
Os olhos da menina chorando
As lágrimas do rio que sai
Dela secando o pranto
Todos os dias choro por ver uma lágrima nos olhos daquela criança sofredora
Todos os dias eu oro por aquela mãe batalhadora
Todos os dias penso naquela criança acusada de feitiçaria
Todos os dias penso naquele pai que pelos filhos tudo faria
Todos os dias penso naquele cego que tudo daria para voltar a ver
Todos os dias penso naquela idosa com vontade de aprender
Todos os dias penso naquela jovem que tem de vender o corpo para sobreviver
Todos os dias penso
Todos os dias penso
E uma lágrima cai...
As vezes quando um olhar encontra outro as taças dos olhos derramam lágrimas ao brindarem a alegria.
Minhas lagrimas escorreram com gosto da morte,
Meus olhos se velaram no momento que abandonei,
Não me apeguei nos meus sonhos,
Por mais que seja especial,
Deixei minha doce cálida entre minha trevas,
Brutal escolha nos farpas de espinho, compreendo.
Tudo que se passa no teu coração conturbado,
Como todas folhas caem no solo dão vida,
Sob á sua morte fria, tudo se escoa e termina...
Num bailado descomunal sem qualquer motivo,
Sua face pálida revela meus profundos desejos mortos...
Tento esperar demonstrar um pouco de amor...
...que tem rocha fria sem sentimentos,
Abrupta nos confins da alma sempre um olhar vazio.
De um sarcófago senti morte de tudo que jaz...
sem muitos motivos olhei noite passar...
Me deixei encantar por mais de mil maneiras...
Desisti de viver nos contraste de sonhos fui acordado.
De repente senti morrer por mais uma vez.
Solitário sem sentido caminhei... sem motivos,morrer...
Aparentes deixei claro os desejos... que foram
Além do que sonhei minha lagrimas secaram...por mais...
Que queira meus pensamentos me deixara na solidão.
