Olhos Alma

Cerca de 80464 frases e pensamentos: Olhos Alma

Só me apaixonei porque pude ver pureza em seus olhos, só me apaixonei porque pude vê-la da forma mais esplêndida e perfeita, só me apaixonei pelo fato de ser impossível conhecê-la e não amá-la!

Inserida por JeanFrases

Nem todo querer nasce de um olhar. Tem querer que nasce no coração antes mesmo dos olhos vêem.

O sentir do coração e muito mais importante que as ilusões criadas em apenas um olhar.

Lenison Xavier (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

Garota,se eu pudesse te emprestar meus olhos veria,o quão linda é
Não gosto de coisa clichê,mas estou perdidamente apaixonado por você!
É só eu falar pra você se valorizar que já acha um "defeito" para se dramatizar
mas cada "imperfeição" colocada são só pequenos cubos que te completam e te fazem ser unica!
E é desse jeitinho que você me aproximou e me encantou!
Você é perfeita,do jeito que Deus te desenhou!

Inserida por sarih

Faça frio, seja quente...
Me aconchego nos teus braços
Dos teus olhos roubo cheiros
Sinto tua boca no vento.
Faço rimas, versos...
É meu vicio, viciada...
Na tua voz, no teu silêncio.
19/01/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

BUSCO VERDADES
Diga-me se chegou o fim do dia?
Fechei os olhos para não ver o dia passar...
Nada importar, nem o nascer do sol,
o pino e tampouco o entardecer.
Diga-me se a noite chegou?
Se já posso abrir os olhos?
Quero ver tudo ao luar;
Vejo-me mais belo...
E mais lindo o mundo.
Não vejo gente apressada,
Nem ouço os burburinhos da rua.
Negociadores vendendo a própria alma,
querendo vantagens.
O dia acabou? Fechei meus olhos...
Fechei-os para imaginar o brilho do sol;
O verde das matas;
O amarelo do ouro;
O azul do céu,
O bronze das faces das pessoas...
E o branco dos dentes nos sorrisos.
A realidade não tem mais graça...
Não se ver mais a verdade;
Pouco se tem de si mesmo...
Tudo é copiado, comprado e emprestado, vendido.
Fecho meus olhos de dia para ser eu mesmo.
Abro-os a noite...
Anseio enxergar pelo menos
em vultos a realidade na gente, no mundo.

Inserida por regismeireles

Quando penso em você fecho os olhos diante das lembranças das horas que passei nos teus braços, provando dos teus cansaços... Era tanta felicidade que me enlouquecia as vontades!

Inserida por elisasallesflor

Se olhar bem dentro dos meus olhos, verá que só tenho olhos para ti.

Inserida por elisasallesflor

Da Vida ;olhos silenos


Olho-te , mas teu propósito irradia
Algo mais do visto , um virá que tardia.
Olho-te apaixonado, e quem dera da consciência clemência
Ao meu estado, que a tal já fardado a displicência.

Olho-te aqui decapitado , ao teu olhar de Judite em tela,
A flor sublime, fatale e bela, que me segura sobre mãos,
E num absurdo , eu, a caveira lhe questiono a vida,vãos,
Sentidos de Hamlet à esfinge pavorosa e singela.

Olho-te sobre o labor de teu seio de mênades loucas,
lambamba de ti e suas canções de sereias moucas.
pondo meu colo inclinado a tua ninfa forma aguda ,
E mesmo sem porquê, negá-la , seria coisa absurda.

Olho-te apenas, casmurro, por sentir-te demais o mistério,

Pela heráldica hipérbole emoção à foice, abismo etéreo.

Inserida por thjunqueira

velhos olhos na janela


os braços distendidos na janela,

e os olhos deitados ao horizonte,

vem sonhar um infinito azul

de vontades, onde verdejantes

procuras , pés infantes e cirandas.

desenham os ritmos das sendas.

Inserida por thjunqueira

Quando voltares o teu olhar para algo, que o brilho em teus olhos seja maior do que aquilo que olhas. Agora dá para entender porque não devemos olhar diretamente para o Sol!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

A escuridão não existe onde a Luz.
A Luz revela aos olhos detalhes do caminho!

Inserida por cleubi_takizawa

A medida do amor

Anjo dourado, quando Deus te fez humana
Criou seus olhos, negros, lindos, só pra me olhar
O formato da sua boca, perfeita pra me beijar
O contorno de seus braços, certinho pra me abraçar
Seu coração, enorme, prontinho pra me amar
E felizmente seus mágicos cabelos vermelhos
Para em minha busca, na multidão te destacar
Agora te encontrei, não quero e não vou mais largar

Inserida por marcelo_nogueira_2

"Não se deve amar ninguém pela metade, pois de nada adianta os olhos dizerem sim e o coração dizer não."

Inserida por lexgrafia

Não permita
que as amarguras da vida
roubem o brilho dos seus olhos...

__Sophia Vargas ♥

29/12/2009

Inserida por sophiavargas

Me Segues

Teus olhos me seguem aonde
vou.
permanecem em meu pensamento.
Os sinto, aonde estou.

Me olham com todo carinho,
meus olhos de amor, que estão
a todo momento, guardando-me
silenciosos, dentro , no coração.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

O mar das minhas mágoas
Já não chama p'lo meu nome
Mas nos meus olhos profundos
Passa um vento que consome
Todas as mágoas do mundo.

Porque eu amo a poesia!
Amo a rosa que nasceu
Entre a noite e a madrugada
Que em seguida floresceu
Mas ficou abandonada ...

E hei-de amar o amanhã
No cantar dos seus regatos
Hei-de amar a multidão
Levar o Fado nos meus braços
Com amor no coração.

Os meus olhos não se esquecem
Dos sorrisos que fizeram
Ao chorarem docemente
O destino que me deram
Tantas vezes tristemente.

Amo a dor que já não dói
E os silêncios que ela faz
Amo a luz do meu olhar
A magia que ela traz
Ao ver os dias a passar.

Inserida por Eliot

Vejo em seus olhos muitos segredos e mistérios.

Olhe em meus olhos e descobrirei todos, falo sério.

Inserida por Coachescritor

A coisa mais sublime que já vi é toda criação de Deus através de dos lindos olhos.

Inserida por TiagoAmaral

Sou do tempo
em que a doçura era fissura.
Ah!.. Sempre que fecho os olhos vejo um mundo menino com candura.

Inserida por Paulamonteiro

23/01/2018
Bom dia doce olhar

Olhos,
brilham como luar em noite de lua cheia.
Transbordam como oceano,
ao sabor do vendaval de múltiplas emoções.
Dizem coisas que só almas afins conseguem entender e decifar.
Às vezes se perdem em nuvens procurando inspiração
ou buscando no fundo do baú da imaginação,
aquela coisinha que vem na mente sem querer se identificar.
É nas tempestades da alma que vertem raios de fulgor,
desejando fulminar,
como quem deseja fazer justiça com os próprios olhos.
Calma menina linda e faceira...
pois é na calma e paciência da alma que seus olhos irão refletir
a beleza e encantos de sua paisagem interior.
"É na calma do seu olhar que encontro meu refúgio e paz!"

Inserida por Annnttonious13