Olhos Alma

Cerca de 80464 frases e pensamentos: Olhos Alma

❤️O QUE FICOU❤️
Eu fecho os olhos
Eu consigo te enxergar
Eu te imagino em cada detalhe
Lembro perfeitamente o teu olhar.
Eu vejo os seus poros
Eu imagino o seu sorriso
Eu sinto como se eu estivesse
Ali do seu lado
Você mordendo o lábio
Me passando a mão
Ah! maldita lembrança
Ah! maldita distância
Já se passaram
Quanto tempo?
Já não consigo contar
Eu só queria um sinal
De que ainda vamos
Nos encontrar
Mesmo velhinhos
Eu te queria aqui
O que me fez sentir
Foi avassalador
Foi intenso e inexplicável
Não sei se foi amor
Mas doí de pensar
Que ao teu lado eu
Poderia hoje estar
Só que não tem como negar.
Foi triste você ir e eu ficar.
Ficaram em nós dois
A marca, a lembrança
E a saudade
Que machuca, judia e
maltrata.

Inserida por martha_silveira

Olhos nos olhos
luar e azul demais
chuva de versos

Inserida por elisangelabankersen

Mais um gole de Vodka
Nando Kalin

Fecho os olhos e fico tipo
Carai, o que ela fez comigo?
Coração firme igual concreto
Dessa vez teve o castigo

Saiu correndo da minha vida
E disse que quer pensar
Não liga pros meus sentimentos
Já tamo em novembro
E nem pra me ligar

Trancando o meu coração
Levei tantas rasteiras da vida
Liberto os meus pensamentos
Nem da pra contar as feridas

Publiquei na sua linha do tempo
Deixei um coração,
Mas eu nunca tive respostas,
Chorei com mais uma canção

Onde que eu vou parar se você não está?
Onde eu posso gritar que eu quero te amar mais?
Eu sei que a minha vida com você é paz
Não quero mais ninguém, hoje eu só sei que eu quero estar onde você estiver
Você foi a de fé
Mas decidiu ir, se afastar
Só volta

Mais um gole de vodka
De novo vou chorar
Você passou tão rápido que nem deu para te tocar

Inserida por FernandoPinheiroLima

Vc pode falar;
correr
se esconder
fechar os olhos, e imaginar um mundo perfeito!
mais a vida não é perfeita
não é um conto de fadas
aqui, você tem seus deveres
e se não cumpri-los
o destino não ira ajudar
nunca ajudou

Inserida por julia_cascapera

Como pode existir uma garota tão perfeita como ela?
Seus olhos são um cosmo e sua mente é intensa, nossas coincidências estão à flor da pele.
Perco meu fôlego! Tenho ansiedade... É a flor colorida mais bela de todos os campos.
Sinto demais, amo-a.

Inserida por Oghino

Por que não me queres?

Oh minha senhora, por que não me queres?
Oh minha senhora de olhos castanhos
De pele morena, de perfeita silhueta
De cabelos de fogo, por que não me queres ?

Por ti andei todo o mundo e faria de novo
Oh senhora, você me faz levantar todo dia
Por ti faço tudo e ainda sim pergunto
Por que não me queres ?

Inserida por TomeiOutroFora

"Eu só queria encontrar alguém que soubesse ler em meus olhos tudo aquilo que eu jamais conseguiria dizer em palavras."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Que posso fazer, sem te conhecer,
Olhar a beleza de teus olhos,
Desejando que me olhe o tempo todo,
Olhos que desejo que me chamem,
Que entrem em meu corpo,
Que invadam minhas dores,
Fazendo com que eu esqueça as dores,
Acabando com qualquer nostalgia,
Fazendo minha alma queimar,
Me deixando louco,louco,louco,
Simplesmente louco,
Totalmente louco,
Desvairadamente louco,
Insanamente louco para estar junto a ti,
Para conhecer-te,
Com puros desejos de falar contigo,
Ainda minha querida Cidinha,
Por tuas palavras, teu anjo amigo,
Teu homem menino,
Tua inspiração,
Quando reacendi a esperança de teu coração,
Regozijei em esperança, antecipei a alegria,
Não importa o cansaço das ilusões da vida,
Importa que me sintas em tua alma,
Aquecendo teus dias, ajudando a iluminar teu caminho.
Farei-te menina-moça-mulher,
Com o despertar de um amor incondicional,
Que não desenterrará sensações adormecidas e sim explodirá em sensações jamais sentidas,
Se um dia vistes estrelas nas ilusões passadas, comigo querida Cidinha,
Sem ilusões, apenas harmonia para que,
Você veja somente Constelações.

Inserida por Laglorieta

Olhos claros, cabelos lisos como penas meninas brancas ou meninas morenas. Ah, sei lá!

Olhos negros, pele escura, negra linda sem mistura, naquela noite de chuva você me provou que entre todas as possibilidades você é única.

Não sou poeta, e nem amante de poesia só tenho o costume de descrever o meu dia.

Céu azul, olhos azuis na beira do mar ela está vivendo intensamente sem pensar.

Não é possível esquecer-se dos nossos momentos bons; princesa você me entende apenas com um olhar, quem foi que disse que não era possível amar?

“Meus pensamentos” Resende, 10 de novembro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

No Lago dos Cisnes

Reteve em mim o que
longamente o vi, o brilho
dos teus doce olhos.
O que em mim florescia
toda beatitude ao ser
contemplado com a
presença gloriosa de
minha amada.
O que fazia-se o amor
ter tal poder sobre mim.
Pôs em mim cabia o amor
ter poder tal poder
a mover o que por
minha amada sentia-me eu.
E sobre o que por minha
amada sentia, sentia-me
eu no mais fundo da minha
alma. Restava-me os suspiros
a seguir minha amada por
mim fazer suspirar por tua
gloriosa presença.
E o que se partiu deixava-se
em mim a saudade.
E de forma tão nobre
que não a como se crê.
Oh musa que ganhaste
de mim, das profundezas
da minha alma o meu coração.

Inserida por TiagoAmaral

Lara
Linda,fofa
e legal
Deveras
A garota ideal

Lara
Menina que
Aos meu olhos
Se destaca na multidão
E que com um sorriso
Faz palpitar meu coração

Lara
Eu já cansei de tentar
De por você
Não me apaixonar

Lara
Ultimamente
A única coisa
Que tenho em mente
É o desejo
De melhor te conhecer
E de estar com você
Sem te deixar perceber
O'Que estou sentindo
Cada vez mais por você

Lara
Se eu não conseguir
Me controlar
Por você
Eu vou me apaixonar

Inserida por Bh7

Seus olhos me encontram e neles me abrigo...

Inserida por Nicoletmoo

O homem é o único animal adulto que bebe leite, também é o único que mostra o branco dos olhos.

Inserida por DuploK

Todas as noites

Todas as noites quando, eu olhos para seus olhos vejo a imagem, mas linda que vem em minha mente como a água mas pura do mar , o céu mas azul e o jardim se faz nosso cantinho do prazer e amor , mas se você esta a meu lado eu tenho coragem de fazer tudo pela minha amada como fazer loucuras por paixão só para ver aquele seu sorrisinho de cantinho de rosto fazer você sorrir e meu prazer.

Dedico essa poesia para uma amiga de tempos Luus.

Inserida por angelo21neto

Uma musica, milhões de pensamentos, saudades, que olhos se sujeitam a chorar.

Inserida por Viitim

Um dia, alguém vai olhar para você com uma luz nos olhos que você nunca viu, eles vão olhar para você, como você é tudo o que eles estavam procurando por toda a vida. espere por isso.

Inserida por Viitim

A vida vai passando diante dos nossos olhos sem avisar quem vai chegar, quem permanece e quem se vai. Lute pelas pessoas que você ama, nada é mais importante que isso, pois tudo aqui vai passar nos deixando recordações e boas ou ruins você terá de conviver com elas.

Inserida por renato_correia

Sobre a morte do crente: "A gente fecha os olhos aqui e abre no céu".

Inserida por valdenir_albarral

Quero caminhar tranquilho pelas ruas
Quero olhar em seus olhos
E encontrar a verdade.
Eu não perdi a esperança
Quando o sol foi embora
Tenho Luz em minha Vida
Mesmo quando a noite Cai.
Eu sei que a história não acaba aqui
Eu sei que esse não é o fim.

(2009)

Inserida por LeonardoCabral

Óculos: taí um objeto que não pode custar os olhos da cara

Inserida por josecoutinho